Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cidade de Alto Paraíso do Goiás no Astral


tiagomusardo

Recommended Posts

Vou relatar uma experiência recente e agradeço no que puderem me ajudar na compreensão.

Primeiramente quero deixar claro que não sou um projetor, não sou porque  nenhuma experiencia em sair do corpo 100% consciente, contudo eubtenho muitos sonhos lúcidos e já tive uma ou duas projeções patrocinadas que foram minha maior experiência nesse assunto.

Enfim, ultimamente meus sonhos não andam muito lúcidos mas tenho trabalhado nisso e eles estão voltado, com isso recentemente tive um sonho onde eu no meu carro dirigia sozinho para alto Paraíso, cidade perto aqui de Brasília onde moro e gosto muito de visitar. Chegando em alto me deparei com a cidade mega lotada, muitos comércios que parecia mais SP mas eu sentia estar em Alto Paraíso, todas as pousadas lotadas e eu precisando de algum lugar para pousar então derrepente haviam pessoas comigo no meu carro que me ofereceram suas casas e eu me direcionei pra la (ponto final)

Encarei como um sonho mental nada de mais, pois bem tive outro sonho em alto Paraíso dessa vez eu procurava algo é estava precisando retornar para Brasília logo mas dependia de alguém me trazer esse algo que não sei o que é. Dessa vez o sonho foi mais lúcido mas como eu não me lembrei de voar e não voei pensei tbm ser mental.

Essa semana sonhei que estava indo pra Alto Paraíso de novo, de novo de carro e sozinho, dessa vez me dirigi a uma pousada que eu havia avistado no meu primeiro sonho mas que então não havia vagas naquela época, mas dessa vez havia vaga e me aceitaram lá. A cidade estava lotada do mesmo jeito, o comércio era o mesmo é a pousada era a que eu queria ter me hospedado da vez passada.

Detalhe: em todos os sonhos sentimento de que minha família me aguardava em casa e eu estava numa especie de alguma missao consentida com a familia, como se eu tivesse algum negócio em Alto Paraíso.

Enfim tô meio que sem entender se puderem deixar suas considerações eu agradeço 

Link to comment
Share on other sites

Bom, a noite quando a gente sonha e sai do corpo, podemos ir para tantos lugares diferentes, fazendo trabalhos, cursos, passeios... que nada impede que você esteja fazendo algo nessa cidade, e que precise várias viagens noturnas para completar. Não vejo nenhum elemento nesse relato que mereça maior atenção.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que esteja visitando alguma cidade astral por lá. Acho que compensa investir em técnicas e investigar mais, parece que algo legal está acontecendo por aí.

17 horas atrás, tiagomusardo disse:

em todos os sonhos sentimento de que minha família me aguardava em casa e eu estava numa especie de alguma missao consentida com a familia, como se eu tivesse algum negócio em Alto Paraíso.

Eu julgaria essa como a parte do relato que traz mais informações, deixa fluir e silencie a mente que a resposta virá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...