Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pré desdobramento! Quase consegui sair lúcido..


JhoN

Recommended Posts

Hoje acordei cedo e estava com bastante sono ainda, dai antes do almoço deitei em minha cama e fiquei ouvindo uns sons bem baixo, e fiquei ali relaxando, pois estava bem facil de relaxar por conta de um leve sono.. mas eu deixei a porta do meu quarto aberta, e meus pais estavam falando na sala.. Passei alguns minutos ali deitado consciente, via algumas palavras parecendo no escuro da minha visao (gosto de brincar com isso hehe), acho q eu estava perto da hipnagogia, veio um leve sonho q nem percebi, eu estava numa rua e tentei falar com um colega meu, mas minha vóz nao saia, parece q eu estava com uma falta de ar, fiquei sem consegui falar eu fui caindo tipo desmaiando.. queria pedir socorro mais não deu (bem louco isso kk).. dai acordei e minha audição ja ficou baixa, percebi umas coisas diferente, peguei e tentei técnicas variadas, uma delas foi eu girando para ao lado direito da cama, e senti minhas pernas subindo pra cima ksk, senti minhas pernas pra subindo pra cima mas minha meu pescoço p cima nao saia parece, dai senti q eu estava com a boca aberta no fisico, e respiração meio controlada, dai voltei no fisico dnv por conta de algum incomodo.. estava ouvindo barulhos do fisico tb.. dai senti alguns choquinhos bem de leve em minhas pernas e fim não consegui rsrs.. Mas foi quase e cheguei numa conclusão: Eu me saio melhor depois de ter dormido algumas horas e em tentar de barriga pra baixo. Pois relaxo mais.. Nas próximas vezes vou tentar desta maneira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, JhoN disse:

dai senti q eu estava com a boca aberta no fisico

Você pensou no físico e voltou pra ele.

Quando for se projetar, vc tem que saber que o corpo físico não é você, dá um foda-se pra ele mesmo, você é a consciência e nada mais, vai pensando assim que você consegue se projetar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Sembrol disse:

Você pensou no físico e voltou pra ele.

Quando for se projetar, vc tem que saber que o corpo físico não é você, dá um foda-se pra ele mesmo, você é a consciência e nada mais, vai pensando assim que você consegue se projetar. 

Poxa, deve ser mesmo, q pena em.. rsrs

Beleza, tento fazer isso na próxima! Obrigado parceiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...