• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
JhoN

Pré desdobramento! Quase consegui sair lúcido..

Recommended Posts

Hoje acordei cedo e estava com bastante sono ainda, dai antes do almoço deitei em minha cama e fiquei ouvindo uns sons bem baixo, e fiquei ali relaxando, pois estava bem facil de relaxar por conta de um leve sono.. mas eu deixei a porta do meu quarto aberta, e meus pais estavam falando na sala.. Passei alguns minutos ali deitado consciente, via algumas palavras parecendo no escuro da minha visao (gosto de brincar com isso hehe), acho q eu estava perto da hipnagogia, veio um leve sonho q nem percebi, eu estava numa rua e tentei falar com um colega meu, mas minha vóz nao saia, parece q eu estava com uma falta de ar, fiquei sem consegui falar eu fui caindo tipo desmaiando.. queria pedir socorro mais não deu (bem louco isso kk).. dai acordei e minha audição ja ficou baixa, percebi umas coisas diferente, peguei e tentei técnicas variadas, uma delas foi eu girando para ao lado direito da cama, e senti minhas pernas subindo pra cima ksk, senti minhas pernas pra subindo pra cima mas minha meu pescoço p cima nao saia parece, dai senti q eu estava com a boca aberta no fisico, e respiração meio controlada, dai voltei no fisico dnv por conta de algum incomodo.. estava ouvindo barulhos do fisico tb.. dai senti alguns choquinhos bem de leve em minhas pernas e fim não consegui rsrs.. Mas foi quase e cheguei numa conclusão: Eu me saio melhor depois de ter dormido algumas horas e em tentar de barriga pra baixo. Pois relaxo mais.. Nas próximas vezes vou tentar desta maneira.

• Like 1

14 horas atrás, JhoN disse:

dai senti q eu estava com a boca aberta no fisico

Você pensou no físico e voltou pra ele.

Quando for se projetar, vc tem que saber que o corpo físico não é você, dá um foda-se pra ele mesmo, você é a consciência e nada mais, vai pensando assim que você consegue se projetar. 

• Like 1

12 horas atrás, Sembrol disse:

Você pensou no físico e voltou pra ele.

Quando for se projetar, vc tem que saber que o corpo físico não é você, dá um foda-se pra ele mesmo, você é a consciência e nada mais, vai pensando assim que você consegue se projetar. 

Poxa, deve ser mesmo, q pena em.. rsrs

Beleza, tento fazer isso na próxima! Obrigado parceiro.

• Like 1