Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso é possível em uma projeção astral?


Recommended Posts

É possível ouvir barulhos do mundo físico na projeção? Eram barulhos reais pois enquanto eu estava projetando no meu quarto ouvi barulhos de um jogo que meu primo estava jogando na sala, ouvi barulhos de minha mãe mexendo no guarda-roupa... e quando despertei, realmente meu primo estava na sala jogando o mesmo jogo dos barulhos da minha projeção e minha mãe realmente tava no meu quarto mexendo no guarda-roupa... É possível isso ou eu não tava projetando, estava apenas delirando acordado? OUTRA PEQUENA PERGUNTA... Enquanto sai do meu corpo fui ver eu dormindo na cama e lá estava eu... porém com o corpo um pouco apagado, não lembro direito, mas tava tudo embaraçado a visão... fui virar pra ver minha mãe e já me deparei do lado dela, porém com uma visão embaçada... e por fim eu mal me conseguia me locomover, tinha uma hora que não me desgarrava do meu corpo... não conseguia sair de perto dele... pode ser o cordão de prata mas... FOI PROJEÇÃO OU UM DELÍRIO MUITO LOUCO MEU? SOU BASTANTE CÉTICO... OBRIGADO POR LER!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...