Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção?


LSS

Recommended Posts

Boa Tarde amigos! Vou descrever mais ou menos o que me aconteceu!

Deitei mais ou menos uma 23:00 hs, não conseguia dormir, já eram mais ou menos

02:40hs da manhã, senti um mal estar como se estivesse desmaiando, porém já

comecei a me enxergar, pedi socorro, alguém não sei quem colocou como se fosse um travesseiro em baixo de minha cabeça, pedi socorro à minha filhinha de 6 anos, ela levantou correndo e tentou me segurar, porém isso era no sonho, de repente, atravessei um lugar cheio de ondas transparentes, como se entrasse em outro plano, minha sensação era de medo, porém quando atravessei cai em um lugar com areia branca e tinha uns insetos, quase engoli areia, rs rs ... alguém que não ví, falou para eu olhar para o céu e levantar as mãos para o alto, saí voando com os braços abertos mas meio desequilibrada, senti uma sensação maravilhosa, uma felicidade muito intensa, sabia que estava em projeção e sentia-me muito bem! Quando dei por mim, estava sobrevoando uma mesa enorme, cheia de arvorezinhas de cristais, quase esbarrei nelas, pois não tinha domínio do meu corpo. De repente , já estava na casa da minha mãe, ví meu pai dormindo... minha mãe meio sonolenta e falei alguma coisa p/ minha irmã, queria ir para fora da casa, porém quem estava do meu lado não me deixou e disse que era hora de voltar, dei tchau para minha irmã, no sonho ela estava acordada, dei um beijo em minha mãe e falei a ela que à amava muito, fui descendo devagarinho ví o meu corpo perto do meu marido e entrei, neste momento acordei, tão alegre, fazendo uma oração e agradecendo a Deus pelo presente e passeio que tive. Estava tão ansiosa e em dúvida, será que foi projeção mesmo ou estou ficando "louca", liguei para minha irmã e ela estranhou, pois ainda eram 7:30hs da manhã, falei que era porque não tinha dormido direito à noite, ela disse: - engraçado eu também não dormi, bem, peguntei à ela a que horas ela estava acordada e o horário bateu com o meu, eu disse a ela brincando: - é porque eu estava aí. Ela disse: Como assim? Então contei o sonho p/ ela.

Mais tarde minha mãe me ligou e disse que não havia dormido bem, estava assustada, pois parecia que tinha espíritos na casa, chegou até a ouvir um zumbido perto do ouvido (detalhe, minha mãe é bem sensitiva).

Achei muita coincidência! Também estou fazendo um tratamento de energização em um centro Allan Kardec, pois ando vendo vultos, já ouvi vozes e como trabalho com florais de bach, sonho fazendo atendimentos à pessoas. Será que tudo isso têm ligação? Às vezes acho que são delírios.

Obrigada pela atenção!

Leila

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que sei, concerteza a de ser um projeção!! Tudo se em caixa perfeitamente... Comece a fazer as técinas diáriamente, e concertaza irá sair numa boa pós pelo visto vc é mediúm ostenciva, o que lhe facilita contato com o plano espirítual. muito legal seu relato... parabénSs :D E continue freguentado esse cetro kardequiano irá lhe ser de grande ajuda... abraçOoo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...