Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentindo o EV sem a OLVE


carecapequena

Recommended Posts

Ontem de madrugada entre devaneios comecei a prestar atenção no corpo me sentindo presente, depois comecei a pensar nos sistemas nervoso, depois nos orgãos (não um por um, mas de maneira geral)... tecidos .... células .... organelas ... moléculas ... átomos ... na energia que mantem as ligações e nos espaços vazios  .... eu ia sentindo cada vez mais intensas as energias e depois tentei intensificar o estado vibracional prestando atenção... Consegui a projeção, mas lembrei pequenos fragmentos somente. 

Também consegui instalar o EV uma vez intensificando o zumbido que sentia dentro da minha cabeça, imaginei como se ele espalhasse pelo corpo, parte por parte e depois prestava atenção na sensação tentando amplificá-la pela vontade. Também notei sentir mais as energias durante "orações", coloco entre aspas pq o que faço é um diferente das orações e preces tradicionais, complicado explicar.

Eu tentei fazer a OLVE para sentir o EV durante muitos meses, mas sempre tive dificuldade e pouca paciência, a técnica do Saulo ajudou a dar uma evoluída nisso. Quais outras técnicas existem para instalar o EV?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...