Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eu n consigo sair do corpo


Recommended Posts

50 minutos atrás, projeto astral disse:

sobre PA voce ve a projeçao so dps que acorda? ou como se estivese vivendo ali na hora? 

Imagine o seguinte: voce esta deitado la na cama tentando se projetar e nada acontece. Entao como está insone mesmo, resolve levantar e ir ver tv. Levanta, vai para a sala, e ops... sia família está toda acordada vendo tv. Mas... curioso.... jinto com eles está também  sua avó, que morreu faz dois anos!!!!

Então você percebe:

"só posso estar projetado! Minha avó noa pode estar aqui"

 

Esse é o nível da experincia projetiva. Igual a uma experiencia fisica, com as vantagens de poder voar, atravessar paredes, mudar a forma do corpo, etc.

51 minutos atrás, projeto astral disse:

mas n consigo sair do corpo, me imagino flutuando mas n consigo sair  

Fique alternando entre varias tecnicas de separacao:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20775-finalmente-consegui-chegar-num-estado-de-relaxamento-legal-mas-percebi-que-algo-estava-impedindo-minha-saída/&do=findComment&comment=97513

 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu n sei a hora certa para sair do corpo tipo eu estou la relaxado  vibrando sem a catalepsia(n sei se precisa com catalepsia) e to la vibrando mt forte mas chega um ponto que tento  me imaginar flutuando mas n saio do corpo pq sera? 

e tem que ser com catalepsia pra poder se projetar ou pode ser vibrando sem ?

e tbm quando estou quieto todo silencioso concentrado parado me da uma senssaçao tipo de anciedade ai me da ums espasmos(tipo to la de boa relax ai me da os espasmos)é    normal?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, projeto astral disse:

eu n sei a hora certa para sair do corpo tipo eu estou la relaxado  vibrando sem a catalepsia(n sei se precisa com catalepsia) e to la vibrando mt forte mas chega um ponto que tento  me imaginar flutuando mas n saio do corpo pq sera

Porque faltam outras coisas, não se trata apenas energias. Como eu falei lá em cima, alterne as técncias.

1 hora atrás, projeto astral disse:

tem que ser com catalepsia pra poder se projetar ou pode ser vibrando sem ? 

Se você chama de catalepsia o estado de estar paralisado, que é o uso correto da palavra: nao, é totalmente desnecessário e na verdade é um problema. Quem sofre de paralisia está é com uma dificuldade a mais, até que ache o jeito de usar isso na projeçao. Quando a paralisia acontece a pessao está dim bem perto de se projetar, mas em geral ela tem dificuldades para comverter paralisia em projecao. Ei nunca tive nemhuma paralisa.

Mas de chamar de catalepsia o estado alterado de conscicencia em.qie voce começa a ouvir sons, ver coisas qie moa estao ali no físico: sim, o sucesso na projeçao é 100% se você esperar chegar nesse estado antes de tentar uma técnica de separacao.  Mas também é possivel se ter sucesso sem ter entrado nesse estado, só que a probabilidade  de as técnicas de separação não funcionarem  é muito alta.

 

1 hora atrás, projeto astral disse:

concentrado parado me da uma senssaçao tipo de anciedade ai me da ums espasmos(tipo to la de boa relax ai me da os espasmos)é    normal? 

Sim, mas indica que ainda falta mais relaxamento para que você consiga fazer uma técncia de separacso funcionar. Faça como indicado nos links acima

Link to comment
Share on other sites

a projeçao astral precisa ser com a catalepsia ou pode ser sem ?

e tipo eu tenho medo de fazer a catalepsia pois eu sinto medo de espiritos mas eu to tentando combater esse medo por isso eu to tentando fazer projeçao astral e tbm pq eu quero

mas eu gosto desses assuntos de espiritualidade, religiao e tals e eu tbm estou buscando sobre minha missao sobre a vida humana, to tentando pesquisar tudo por meio da espiritualidade e projeçoes e religiao tudo em tudo 

mas vcs acham que é bom eu fazer projeçao astral msm tendo medo de espiritos?

e precisa de catalepsia pra poder fazer a projeçao astral?

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, se isso é teste de paciencia, a minha acabou. Membro banido.. Todas essas postagens foram feitas como tópicos separados, eu tenho que junta tudo porque ele quer ficando tópicos com perguntas repetidas..

Ninguém tem tempo a perder com gente que não lê as respostas e fica repetindo perguntas.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...