Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho sinistro


Recommended Posts

Tenho sonhos estranhos ,sinto no sonho que eu estou presente ou enxergo com olhos de outras pessoas em algumas ocasiões converso coisas sem importância que batem com que eu sonhei , mas eu tive um sonho em que me assustou que eu estava em um local muito escuro quase não via nada de repente sinto uma sensação estranha e olho para traz e vi dois seres creio eu só diferenciei porque um tinha um olho grande vermelho e outro paracoa ter muitos olhos tentei sair do local ,mas quando olhei pra traz de novo o que tinha um olho vermelho grande estava muito próximo de mim,acordei assustado com corpo muito pesado e muito quente me sentia preso na cama

Link to comment
Share on other sites

@Jose34 boa noite meu amigo, um primeiro conselho para você é anotar todas as experiências, você citou que tem tidos sonhos estranhos, e são vários pelo jeito, ao acordar, não se mova, rememore tudo que sonhou, e depois grave no celular, com um app de gravador, ou digite no pc, ou notebook, isto ajudará sua rememoração, e com esses dados poderá analisar, se são projeções, se são sonhos, se tem espíritos próximos a você quando sai do corpo. Recomendo os cursos do Saulo Calderon sobre projeção astral, onde você poderá entender sobre os espiritos que nos rodeiam e porque o fazem. O curso do Saulo é um dos melhores que existem na atualidade e totalmente gratuito. Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...