Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Projectiva - FARAON


pedroalmeida

Recommended Posts

Olá a todos,

Ontem a noite me deitei decidido em fazer uma projeccao astral. Encontrei uma técnica bem simples num website e deu resultado. Nem foi necessario tecnica energetica.

1- Pedi a Deus a opurtunidade de me projectar para meu proprio crescimento aqui na Terra.

2- Pedi a ajuda de meus guias.

3- Deitei de olhos fechados e durante dois minutos pronunciei o seguinte mantra: FAAA RRRAAA OOONNN. Podem escutar como se pronuncia no seguinte website, http://www.gnose.org.br/praticas_mantras_oracoes/mantras_download

4- Repeti este mantra em silencio dentro de minha cabeca até adormecer (FAAA durante inspiracao, RRRRRAAAA durante expiracao, e OOONNN durante inspiracao novamente). Mudei de posicao varias vezes como é costume e acabei adormecendo de barriga para baixo.

5- Me despertei no astral com uma voz chamando por mim dizendo que estava ali para me ajudar a projectar... bem legal... suponho que foi o meu guia.

Tive projectado durante bastante tempo... eu diria quase uma hora... mas depois me aborreci e nao sabia mais o que fazer e decidi voltar para o corpo. Inicialmente estava em minha casa, mas quando sai pela janela era de dia e as coisas eram diferentes do sitio onde eu vivo. Era um pouco como o Pais das Maravilhas... as situacoes nao faziam muito sentido apesar de eu sentir que conhecia os lugares que visitei. Quando voltei para o corpo me senti um pouco paralizado e comecei a sentir controle sobre os bracos e tronco e me despertei. Foi uma mistura de desdobramento astral e viagem astral.... pois estive nos dois mundos... e como ao final da viagem era muita fantasia, quase como estar dentro de um sonho me aborreci e decidi voltar...

Espero que esta tecnica de resultado com voces tambem,

Abc

Pedro

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

OLá Pedro!

Li essa técnica num livrinho gnóstico que falava do planetão (os espíritas sabem o que é).

Tentei umas duas vezes. Na segunda senti um choque no corpo e fiquei com medo. Abri os olhos a não me projetei. Era muito moleque.(acho que ainda sou!)

Realmente pareceu fácil, principalmente diante a grande curiosidade que nos impele a uma grande vontade, mas acho que devemos sim usar as técnicas energéticas, até como meio de proteção e de ser útil.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

ola..!

bom como vc disse no seu relato, teve uma hora da projeçao que parecia um sonho certo? e tinha muita fantasia....

provavelmente a experiencia seria mais vantajosa com as praticas energeticas ...

nao adianta.. se vc quiser ter uma projeçao bem lucida e bacana tem que fazer as tecnincas energicas

o mantra é bom...!

e se vc unir o mantra com as outras tecnicas pode ficar melhor ainda :wink:

boas viagens!...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi, Pedro!

Eu li seu relato sobre a técnica e resolvi tentar. Na primeira vez consegui duas vezes seguidas, não teve nada de onírico foi na minha casa mesmo, só que duraram pouco nas duas vezes, depois que terminou a primeira eu acordei em catalepsia e dormi novamente e acordei com dois homens que nunca havia visto na vida me ajudando e falando sobre projeção comigo. Eles eram jovens. Um deles ajudou a me despertar, porque meu filho estava acordando e eu não sabia como era que voltava para o corpo (rsrsrsrsrs) vê se pode... Quando estava para voltar eu perdi a fala (dessa vez estava falando com a boca) e me senti sonolenta, acordei de repente.

A técnica usando o mantra é 100% eficaz sim, mas com as técnicas aliadas a ela fica muito melhor.

Eu tinha que colocar aqui minha experiência com essa técnica.

Espero que ajude muito mais pessoas que tem dificuldade para se projetar.

Abraços e muita paz,

Fabiana

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo Alessandro!

O Planetão é um planeta que, segundo dizem os espíritos superiores, está vindo em direção a Terra e será o marco da passagem (depois que acontecerem as consequências de ordem cataclísmica advinda dessa aproximação) do nosso planeta da categoria-estágio de planeta de expiação e de provas para mundo de regeneração, predominando então o amor e a fraternidade na Terra. O espíritos não compromissados com os ideias de maiores de amor, refratários ao Evangelho, passarão então a viver no Planetão, onde a condição evolutiva é igual senão pior a que vivemos hoje na Terra.

Um abraço! Qualquer coisa estaremos por aqui!

Link to comment
Share on other sites

Caramba cara, eu jah conhecia esse mantra mas não sabia como se pronunciava, putz jah senti uma tremenda vibração logo quando começei a ouvir o mantra.....imaginem ter um E.V. no serviço sem querer....foi interessante e ao mesmo tempo fiquei estusiasmado, pois se tive um E.V tão rápido com esse mantra imagino se me será muito útil para uma V.A.

Bem depois deixo relatos dos textes que eu fizer com esse mantra.

Abraços a todos e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Kramba que legal,

Eu ontem fiz um teste, sem ouvir a pronuncia correta, e senti as energias pelo corpo, eu vo testar novamente, assim fazia um certo tempo que eu nao conseguia praticar, ontem eu fiquei, o que é muito engraçado é que quando se começa ou recomeça, no início se perde o sono, mais nao se perde o descanço, é estranho, vc fica acordado sentindo as energias nao dorme e ao mesmo tempo fica descançado...

Muita Paz Luz e Lucidez pra vc, e que logo consiga fazer muitas projeções conscientes.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Já utilizei essa tecnica e resultou.

Elas resultam, sim. Pois algumas vezes, mas podemos ver o que não queremos.

Estes mantras podem ajudar, mas tambem mexer com coisas demasiado poderosas, que alguns de nós podem não estar preparados, ou que preferiamos não ver. Falo por experiencia propria.

Vi algo que na altura não entendi, só passado algum tempo, é que percebi o que vi.

Não quero dizer que não visse o mesmo sem usar a mantra, mas as mantras muitas vezes, não sabemos o que querem dizer, ou com o que mexem.

Convem primeiro investigar, e depois de se saber com o que mexe, ai decidir.

O que eu quero dizer é que essas mantras podem tambem trazer, companhias indesejaveis, e para os iniciantes não é lá muito bom.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Pois é eu sempre fiquei meio desconfiado para usar mantras e quis saber o que significava e o que fazia e por que, porém sobre esse mantra nunca li nada que explicasse isso.

Você pesquisou e descobriu Rcardigos? Que tipo de companhias indesejaveis pode atrair e por qual motivo?

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Não investiguei, pois quando um amigo me disse para não usar essa tecnica, estava passando uma fase má em minha vida. pouco depois fiquei sem net.

Mas concordei com ele, pois vi coisas muito ruins que me aconteceram, vi da maneira mais chata. coisa que me angostiou, vi seres que não desejo ver, e vi uma caveira anunciando que minha filha estava mais para lá do que para cá. hoje dou graças a Deus por ela estar curada, mas foi um grande mau bocado, durante muito tempo. Pois os médicos não me deram esperança nenhuma.

faz pouco tempo que voltei a ter net, e ainda não me dediquei a isso. Como o faço sem mantras, nao mais o pesquisei.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Jah q estão falando sobre isso, aconselho tbm a não utilizarem a técnica Xaman para se projetar.

É a famosa técnica de escutar o som da Pineal e com a força de vontade ir aumentando esse som até se projetar.

Ela é muito interessante, funciona muito bem, no entanto, se não querem ver coisas aconselho não usarem.

Abraços,

kure

Link to comment
Share on other sites

Não quero fazer comercial nem ir contra por enquanto, até porque meu conhecimento é muito limitado. Fiquei muito feliz com a prudência que meus amigos estão tendo com relação ao assunto, mas vou dar umas informações adicionais: o mantra FARAON também já foi utilizada pelo Saulo em um de seus relatos e este mesmo mantra encontra-se num livrinho chamado "Hecólubus ou Planeta Vermelho" de um cara cujo trabalho não conheço, chamado V.M Rabolú. Ele trata sobre a profecia da vinda do tal planeta, que vai acabar com a Terra (segundo ele, viu?!). Ele também fala da projeção astral e cita dois mantras para a projeção, um deles sendo o tal FARAON. E também recomenda que quando nós conseguirmos sair do corpo, que nós peçamos que nos levem ao estudo em "templos", ou algo desse tipo. Não vi, a princípio, maledicência, mas a prudência sempre é bem vinda, principalmente sobre coisas que não conhecemos. Quanto a sair e ver coisas estranhas, os amigos sabem que isso depende muito de nós, não é?? Que tal perguntarmos ao Saulo, já que ele utilizou o mantra??

Grande abraço e ótimas pesquisas...Se descobrir algo a mais, também vou postar aqui!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...