Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo sair do corpo já com ele estando solto no astral !


Recommended Posts

Olá galera. seguinte, depois do almoço deitei na minha cama e fiquei ouvindo uns sons bem baixo e fiquei ali p tentar técnica, e fiquei ali, até o momento que senti novamente uma sensação diferente, lá no fundo sentia uma leve vibração , peguei e tentei girar ou lvntr, sentia minhas pernas alterando de posição, tipo subindo mas meu corpo pra cima não, mas novamente não consegui sair! Msm alterando as técnicas eu volto pro físico. (É uma coisa muito rápida, uma bobeirinha isso ja TERMINA e eu volto)

Será que na próxima oportunidade que eu sentir isso, devo tentar pegar e levantar de vez? Ao invés de fk ali imaginando a técnica eu preciso pegar e levantar?

Sera q eu marquei bobeira em nao ter feito isso antes , rs ? É q tinha medo de levantar no físico kk, mas se eu tiver em corpo astral, provável q possa dar certo, nao? Obg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@sandrofabressandrofabres Boa noite..

Hoje criei este tópico num grupo do face :

"Só eu que gosto de ficar brincando com a mente quando deitamos e estamos com um pouco de sono?
Fico ali focando e imaginando algumas coisas e vai que a tela preta dos meus olhos meio que criam rápido algumas imagens e formas de flashes como eu pensei.. Tipo uns flashs como formas, rostos pequeno , vi ate uma rodovia .."

Ai lembrei de vc na técnica de de visualização para desdobramento.. 

Isso que eu faço é quase a técnica n?

Vc pode me dizer oq eu teria q acrescentar ? É preciso do relaxamento né, se não não adianta nada imaginar sem relaxar para o corpo astral desencaixar do físico ne..

Link to comment
Share on other sites

Você tem que penetrar nas imagens. Isso pode ser feito basicamente de duas formas:

a- por mero interesse ais focado, como se você tivesse visto uma mancha que PARECE um carro, então olha mais atento, para ver se era um carro mesmo

b- tentando criar a sensação imaginária de ser sugado em direção à imagem

Mas não é fácil, porque essas imagens AS VEZES DESAPARECEM  no exato momento em que você se foca nelas. Outras vezes elas ficam maores emais nítidas até que você já se vê lá dentro do cenário. Não sei se o que diferencia elas seria que uma é fantasiosa enquanto a outra é astral, ou se apenas se trata de você estar tentando focar no momento errado, em que ainda não consegue estabelecer a conexão (porque questões energéticas ou etapas do transe)  e por isso a imagem se dissipa, ao invés de estabiizar.  Você pode notar no pdf do Raduga que ele  sugere para não prestar atenção demais nas imagens ou elas somem. Verdade, ainda mais quando se está usando isso para clarividência. Só que na prática, as imagens que não sumirem quando você focar nelas se tornarão seu portal para a projeção. 

Só que você vai parar lá né? Então se na visão notar que não´e uma imagem legal, não foque nela, porque você pode cair lá... e aí tem que correr do bicho papão depois, kkk.

Esse é o mesmo princípio do alvo mental. Só que no alvo você escolhe para onde quer ir e a imagem é memória sua que você IMPÕE sobre as outras imagens que queiram surgir, deixando ela fixa ali na sua mente, como se estivesse sentado imóvel olhando para uma janela.  Já nesse seu caso você está aberto ao que surja, mas o método ainda é o mesmo: 

projeção astral mediante foco mental num alvo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, JhoN disse:

É preciso do relaxamento né, se não não adianta nada imaginar sem relaxar para o corpo astral desencaixar do físico ne..

òbvio. Mas tem outro lado: fazer uma técnica toda certinha pode te deixar tenso com as etapas e acaba te impedindo de sair. Então é uma opção válida você fazer isso ao deitar, apenas brincar com a coisa. Você vai acabar relaxando naturalmente e então pode funcionar.

Minha primeira projeção, aos 12-13 (1982-1983)  anos foi exatamnete assim. Eu á estava praticando relaxamento a umas duas ou três semanas, e imaginava a fumacinha saindo do meu corpo... e nada. Lá pelas tantas enchi o saco e resolvi só brincar com a coisa. Me imaginei, em primeira pessoa, levantando da cama e indo até a porta do quarto. Então me imaginei atravessando ela. Mas aí bateu aquela dúvida: 

O que será que a gente sentiria ao atravessar um obstáculo sólido, estando em astral? Nada? Pouco? Muot? Cócegas? Eeltricidade? Eu não tinha como saber. Então me foquei com mais atenção no ato de atravessar e tentar imaginar que sensações surgiriam e.....plop! Me vi de repente de fato lá, atravessando a porta mesmo!

Então percebi que tinha conseguido me projetar mesmo, porque agora eu estava ali, pessoalmente, ainda terminado de atravessar o corpo pela porta, e vendo a casa meios as escura,s apenas iluminada pela luz do poste que entrava pela janelinha da porta. Era como caminhar dentro dágua (as primeiras projeções as vezes são assim, provavelmente em real-time. 

Me dirigi para a porta da rua e a atravessei também. E ao começar a descer os tres degraus que havia ali ouvi duas vozes, com se fossem ois duendes com aquela vozinha de filme, comentando como se estivessem dentro do meu ouvido. Como sento o som muito dentro do ouvido, me assustei e voltei ao corpo. 

Essa técnica eu "inventei" sozinho. Usei outra vez quando tinha 19 anos (1989), e consegui me projetar na primeira tentativa. Desta vez usando o recurso de fazer muitas curvas, e forçar a rotação do cenário de acordo com o percurso imaginado, tal como aqueles exemplos que eu coloco aqui de games sobre a caminhada imaginária.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19469-consultoria-aos-amigos-experientes/

Só em 2010, quando fiz o curso do IIPC e como resultado comprei e li o projeciologia, foi que eu descobri que essa técnica já existia, ehehe. Assim como muitas outras que descobri ralando, a partir do momento que comecei a me projetar, fui encontrar no livro do raduga quase um ano depois 

Portanto, note: a questão das técnicas em si são fruo da criatividade de pessoas diferentes, o jeito que cada uma achou de solucionar os problemas projetivos. Mas elas parecem ser um tipo de sabedoria instintiva do sujeito projetado, porque as pessoas acabam intuindo sozinhas a formas certas de fazer (ou são intuídos pelos amparadores).

Mas o que todas tem em comum (exceto as energéticas)  é: 

você precisa se realmente estando no local algo ou executando os movimentos para sair do corpo. 

Sem esse realismo sua consciência não muda de veículo. Ela precisa acreditar que está lá e não aqui (no corpo). S´[o então elka de fato se deslocará para lá.

As técnicas energéticas são uma exceção porque as técnicas mentais te PUXAM para  alvo. As técnicas energéticas te EXPELEM do corpo físico, não definem para onde você vai. Ou seja o EV, quando forte, te joga para fora do corpo e só. O resto você decide depois. São dois mecanismos de ação diferentes, tanto que as técnicas de alvo mental em geral nem geram EV de saída, apenas o de retorno.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17309-saída-contínua-sem-ev-ou-catalepsia/&do=findComment&comment=75504

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Nada? Pouco? Muot? Cócegas? Eeltricidade? Eu não tinha como saber. Então me foquei com mais atenção

Legal isso deve ter feito vc esquecer o seu corpo tb!

Blz, valeu novamente, vou continuar tentando a técnica da visualização !!

o melhor momento deve ser o q vc esta relaxado e esquece do corpo como vc disse..

Link to comment
Share on other sites

As vezes quando estou tentando a projeção, fico prestando atenção nessas imagens, que no meu caso são azuis. Quando meu corpo começa a formigar, esquentar e o zumbido no ouvido começa a ficar mais forte, essas imagens azuis vão perdendo espaço para uma claridade que vai aumentando. Quando essa claridade toma toda a minha visão percebo que a imagem que se formou é o teto  de onde estou deitado. Mas, eu não sei se meus olhos abriram um pouco ou já é o inicio da projeção, pois quando vou verificar se os olhos estão bem fechados a imagem some e volta a ficar tudo escuro. Estou a 7 dias tentando e as duvidas são muitas.

Link to comment
Share on other sites

Das imagens azuis nao sei, mas de ver o teto sim. Levante os braços e deseje com intensidade alcancar o teto . Se estiver fazendo isso com os braços astrais, eles esticaráo até voce tocar o teto e suas maos penetrarem nele. Aí é só levantar da cama ( mesmo), não em imaginação, mas levantar como quem vai no bamheiro.

Já fiz isso no início, é bem esquisito ver seua braçoa esticarem e as mãos entrarem no teto.

Mas para eliminar esse problema de ter dúvidas de abriu os olhos,,use "mascara de dormir"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...