Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Abismo Prometido


Daniel 21

Recommended Posts

Eu estava na casa do meu pai que fica em uma das maiores cidades de são paulo visitando o e deitado na cama que la havia sozinho na casa adormeci em um audio, ao notar me saindo para projeção no quarto escuto uma voz muito grossa e alta dizendo (PROMETI QUE IRIA TE JOGAR NO ABISMO) e la eu estava tudo se apagou e eu me via em uma dimensão escura com formas distintas geometricas e la estava eu girando e as formas distintas geometricas tambem giravam como numa espiral. agora penso eu sera um ser querendo me assustar de algum modo ou eu fiz m******* a algum ser a muito tempo atras e ele voltou e agora quer cumprir sua promessa? em minha casa no interior eu nunca tenho experiencias negativas como tive na casa de meu pai.

Grato a você que leu, PAZ e LUZ!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Daniel 21 disse:

(PROMETI QUE IRIA TE JOGAR NO ABISMO)

@Daniel 21 bom dia, esse espirito pode ter "jogado verde", para dar a impressão que esta de olho em você a muito tempo, e tal, para ti causar terror, tem que continuar observando se ele ti faz outra visitinha, e na próxima esteja preparado para conversar com ele, saber suas intenções e realizar uma defesa energética se for o caso.

9 horas atrás, Daniel 21 disse:

e la eu estava tudo se apagou e eu me via em uma dimensão escura com formas distintas geometricas e la estava eu girando e as formas distintas geometricas tambem giravam como numa espiral.

Quando eu era adolescente e até quando era crinças, eu tive paralisia do sono e tíve as mesmas sensações que você cita nesse trecho do seu relato. Em alguns casos, quando descolamos do corpo, ficamos girando sem controle, ou vemos formas geométricas e tudo fica escura. Você precisa aprender a ter controle sobre seu corpo astral, e a sair do corpo aproveitando a paralisia do sono, ou como é chamado por quem estuda projeção astral, catalepsia projetiva.

 

9 horas atrás, Daniel 21 disse:

em minha casa no interior eu nunca tenho experiencias negativas como tive na casa de meu pai.

em um novo ambiente haverão outros espiritos, outras consciências que podem acompanhar seus parentes que moram nesse local. Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...