Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria um mentor se comunicando através do céu?


Taiki

Recommended Posts

Seria um mentor se comunicando através do céu?

 

Esta noite estive um pouco lúcido por um bom tempo em projeções astrais ou sonhos lúcidos mas não lembro direito o que eu fiz.

Houve um momento em que fui no quintal da minha casa e uma coisa me chamou atenção no céu.Havia uma luz encoberta por nuvens,parecia a lua.As nuvens que estavam encobrindo essa luz começaram a girar ao redor dessa luz mas eu não via essa luz e apareceu uma imagem.

Vi o que parecia ser um homem branco,com o cabelo grande e liso,o cabelo dele estava preso.Ele estava sorrindo e parecia estar dançando e apareceu uma palavra escrita em Hiragana um dos alfabetos utilizados no Japão.Eu sei ler um pouco de Hiragana mas não consegui ler direito mas me lembro mais ou menos a sonoridade.Parece um nome japonês.

 

Eu pedi para meus mentores que se forem aparecer para mim primeiro me falassem o nome deles porque eu gostaria de saber.

 

Apareceram outras frases mas essas eram em português e me lembro de uma dizendo "Vá cochilar um pouco".

Tenho a impressão que já vi algo parecido no céu em outras projeções astrais ou sonhos lúcidos.

Será que era um mentor?

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Taiki disse:

Seria um mentor se comunicando através do céu?

 

Esta noite estive um pouco lúcido por um bom tempo em projeções astrais ou sonhos lúcidos mas não lembro direito o que eu fiz.

Houve um momento em que fui no quintal da minha casa e uma coisa me chamou atenção no céu.Havia uma luz encoberta por nuvens,parecia a lua.As nuvens que estavam encobrindo essa luz começaram a girar ao redor dessa luz mas eu não via essa luz e apareceu uma imagem.

Vi o que parecia ser um homem branco,com o cabelo grande e liso,o cabelo dele estava preso.Ele estava sorrindo e parecia estar dançando e apareceu uma palavra escrita em Hiragana um dos alfabetos utilizados no Japão.Eu sei ler um pouco de Hiragana mas não consegui ler direito mas me lembro mais ou menos a sonoridade.Parece um nome japonês.

 

Eu pedi para meus mentores que se forem aparecer para mim primeiro me falassem o nome deles porque eu gostaria de saber.

 

Apareceram outras frases mas essas eram em português e me lembro de uma dizendo "Vá cochilar um pouco".

Tenho a impressão que já vi algo parecido no céu em outras projeções astrais ou sonhos lúcidos.

Será que era um mentor?

Correção o nome estava escrito em katakana.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olha.. pelo menos comigo os mentores usam o céu o tempo todo pra me acordar nas projeções. Eu olho muito pro céu durante o dia. Quando estou inconsciente sonhando e olho pro céu, geralmente aparece mais de uma lua, e se eu foco nelas elas começam a se circular e se aproximar.. Então eu faço o teste de realidade (no meu caso puxo o dedo pra ver se ele estica), se ele estica eu percebo que estou dormindo (pq duas luas girando geralmente não são suficiente pra me despertar kkk). Teve um dia que eu tinha visto sabrina no netflix, e pensado muito na série. No céu do sonho se projetou o Demonio bode da série, andando gigantesco, ocupando quase o céu inteiro.. na hora eu vi que eram os mentores me chamando a atenção kkk 

teve uma vez que tinha um velho pedalando uma bicicleta que a roda era a lua.. enfim, eles usam muito o céu pra isso (pelo menos comigo) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...