Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Repercuções energéticas


Recommended Posts

:D Também tenho iSso !! Olha os arrepios podem ser tanto de um espirito que se a proxima, por sua(espirito) energia ser mais sutil ou apenas diferente, e a reação da nossas energias são esse arrepios, que geralmente dão inicio no ponto onde se encontra a glâdula pienal ...E Porémtambém pode ser físico como a mudança do tempo um vento frio,sendo que a mudança repetina no tempo pode ser também um espiríto se proximando...E Sim esses sintomas gerados por espiritos são repercuções enegéticas, que quando emanados pelo corpo dão esse calafrios, bocejo, tremores.( Porém se crive de imaginar que tudo é espirito,tenha sempre maturidade de investigar antes de falar que foi isso ou aquilo, porque os ceticos caiem em cima!!) AbraçO...aaaHHh e A musica também gera repercuções energéticas, um nota, melodia,palavras que lhe marcou em um fato ocorrido seja negativo ou romântico num outra rencarnação ou até nessa mesma, e quando ouve apesar de incôgnita emana tais sintomas ou até mesmo um alegria, tristesa estranha ou ouvir... Isso é devido também pela nossa sensibilidade todos nos somós mediúns porém a quem é mais a florado , ou até mesmo ostencivo ai o bicho pega!! AbraçOo.. Brother !! ;)
Link to comment
Share on other sites

Olá Luan!!

O Wellington não deixa de estar certo! Porém como já sabemos são os chakras os responsáveis pelos nossos corpos!

Como vc mesmo descreveu, vc sente q esse "arrepio" parte do meio das costas! Isso pode ser devido a vários fatores como bem explicou o Wellington!

Então creio q isso se deva ao oitavo chakra, chamado Umeral, localiza-se entre e sobre o pulmão esquerdo e é conhecido (aliás pouco conhecido) como o chakra do equilibrio mediúnico. É através dele q recebemos todos os contatos espirituais primeiramente! E dele passando para os outros chakras, Causando uma repercussão energética em todos o corpo, q definimos leigamente como arrepio.

Por favor não confundam esse chakra com o q guarda energias, localizado próximo ao Umbilical!

Espero ter ajudado!! Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

AAhh Luan LEgal é um dos jeitos mais exatos de saber que realmente é uma entidade proxima ou um sintonia elevada quando fazemos uma prece ocorre aqueles arrepios que são bem sutis! Muito bom :D ...Comigo ocorre geralmente nesses momentoSs.. ;) ...E GuitarXx as vezes a musica que nos toca não o tocará devido ser reminiscências de momentos vividos por nois .. POrém sempre antes de dormir ou melhor qualquer hora do dia que estaja mais calma, com bom pensamentos tente elevar sua sintonia em um oração ou que lhe agrade e talvez sentirá um "energia" diferente que se aproxima sendo que devo falar que certas pessoas são mais sensivéis, isso depende também muito do nosso carácter... Na vida que levamos porque um espiríto elevado não que não queira lhe passar coisas boas, mas ele as vezes é muito sutil em relação as nossas vibrações,energias ou seja nossa sintonia e baixa ainda ... O que se faz necessário um reforma intíma,as vezes para um "contado com ser "evoluido "... Porém estamos no caminho certo procurando saber mais e mais sobre a espiritualidade, já é um dois primeiros passos

Abraço e ÓtimaS VibraçÕes A TODOs NoISs...!

Link to comment
Share on other sites

Sim sim galera...isso eu sei...perguntei sobre as musicas só por curiosidade msmo :D .

Claro que cada um tem suas vivÊncias e mto dificilmente a música que emociona um terá um efeito igual no outro. E aliás, ultimamente tenho mudado meu conceito em relação a algumas musicas...aí d vz em qndo pergunto a um ou outro amigo o seu estilo preferido. :mrgreen:

Abraço amigões.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...