Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Involuntária


Recommended Posts

Olá, acho que ao contrário da maioria aqui eu nunca busquei realizar a projeção astral, mas nos últimos 4 meses tive umas 5-6 vezes paralisia do sono que sei que levariam a projeção astral. Na primeira vez como eu não sabia o que era eu não resisti e continuei naquele estado de paralisação do corpo até que eu me vi fora do corpo, olhando para mim deitado na cama, entrei em desespero e tentei ao máximo voltar para o corpo e me mexer até que consegui.

Nas outras vezes eu consegui impedir durante o estado da paralisia do sono mas tenho que fazer um bom esforço para me conseguir mover o corpo, teve duas vezes que cheguei até ouvir aquele som estrondoso que dizem que acontece quando você faz a projeção astral. É muito ruim você só querer deitar para dormir e ser levado esse estado, eu não me sinto preparado para realizar a projeção, por isso evito ao máximo, me sinto inseguro e sem o conhecimento necessário para tal coisa, talvez no futuro quando tiver mais conhecimento tente realizar mas no momento teria algo que eu pudesse fazer para não entrar nesse estado?

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de coisa acontece quando alguém com mais consciência que você percebe que você tem que encarar algo que está fingindo que não existe, para não ter que mudar. Acho que não tem como evitar não. Uma coisa que ajuda é admitir que isso agora etá no seu caminho e começar a praticar para sair volntariamente. Como não é algo que vai acontecer do dia para a noite, você ganha um tempo para se adaptar, porque aí quem estava te tirando do copro e te despertando, percebe que você entendeu o recado e te deixa caminhar pelas próprias pernas. Por isos o pesosla relcama as vezes que está tendo essas experiências todas as noites, mas quando começa a procurar por isso e aprender, para de ter. Para de ter porque perceberam que você entendeu o recado que é:

"investigue isso, será importante para você, ainda que agora não saiba como"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

duas dicas que ja li e experienciei somente a 1, estando em catalepsia:

1. relaxe e imagine seu corpo astral subindo pra sair em projeção astral.

2. tente mexer apenas o dedão do pé, pra sair desse estado e conseguir mexer o restante do corpo físico; neste caso não há projeção, o corpo astral se acopla.

mas eu seguiria o conselho do sandro; pode mudar sua visão de mundo e ajudar na sua evolução espiritual, digamos assim.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Zazer disse:

Olá, acho que ao contrário da maioria aqui eu nunca busquei realizar a projeção astral, mas nos últimos 4 meses tive umas 5-6 vezes paralisia do sono que sei que levariam a projeção astral. Na primeira vez como eu não sabia o que era eu não resisti e continuei naquele estado de paralisação do corpo até que eu me vi fora do corpo, olhando para mim deitado na cama, entrei em desespero e tentei ao máximo voltar para o corpo e me mexer até que consegui.

@Zazer boa noite, o fenômeno da catelepsia projetiva, ou paralisia do sono, é um fenômeno mundial, que acontece com grande parte da população. Eu tive inúmeras paralisias do sono durante a infância, durante a juventude até adulto, depois que entendi como é o processo, uso a catalepsia para me projetar. Entre meus parentes, que são evangélicos, ou seja, não acreditam em nada paranormal, praticamente todos tiveram paralisia alguma vez na vida, mas atribuem ao demonio. Portanto meu amigo, é um fenômeno comum, que vc tem que entender, que não irá prejudicar sua vida, sua mente, é natural.  O vídeo que vou postar aqui, é um documentário, mostrando a experiências de pessoas pelo mundo afora. abs

 

https://www.youtube.com/watch?v=nFHCD_rbjpk

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Carlosmeneses6 disse:

, que acontece com grande parte da população.

Olha, eu nunca tive paralisia nem conheci AO VIVO ninguém que tivesse. Só aqui no GVA que cruzei com essa " praga" entre as pessoas que se interessam por projeção. Até onde eu li, mesmo entre projetores é apenas uma MINORIA deles que passa pela catalepsia. Se você ver aqui, trata-se de 8% da população, ou seja, comum não é:

http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/12/24/a-incidencia-da-paralisia-do-sono/

Mas supõe-se que a ocorrência seja maior entre pessoas que se interessam por projeção:

______________________________________

"A maioria das pessoas terá esta experiência em ALGUM momento de suas vidas. Ela pode ser aterrorizante, porque a causa é sempre desconhecido. Acordar paralisado é um sintoma conhecidamente associado com as experiências fora do corpo.

Projetores naturais experienciarão mais frequentemente que os demais esses episódios de paralisia ao longo de sua s vidas .

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74024

__________________________________

Ainda mais se  essas pessoas forem erroneamente ensinadas a PRODUZIR a catalepsia como forma de chegar ma projeção, algo totalmente desnecessário e que só complica mais a saída do corpo.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17555-não-sei-diferenciar-ev-de-paralisia-do-sononão-é-a-mesma-coisa/&do=findComment&comment=76792

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Zazer disse:

eu não me sinto preparado para realizar a projeção, por isso evito ao máximo, me sinto inseguro e sem o conhecimento necessário para tal coisa,

Concordo que é bom ter um pouco de conhecimento sobre o astral pra ter uma ideia do que costuma acontecer lá e então saber como se portar. 

No entanto, se eu fosse você eu seguiria em frente nas projeções para justamente saber o que normalmente acontece nelas.  Eu por exemplo, quando saio do corpo o ambiente está bem vazio. Já vi algumas pessoas que não saberia dizer se eram espíritos encarnados ou não, lá eu as considero como pessoas normais, como se fosse aqui. Até então não vi ninguém desconhecido aqui em casa e também nada aterrorizante lá fora. 

Claro, esse é o meu caso, outras coisas acontecem com outros projetores. Mas se eu fosse você experimentaria a investigação. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Eu sempre achei que catalepsia fosse algo muito normal. Eu tive com uma certa frequência a partir do 17 anos até os 26 anos, e na época eu nem imaginava o que era projeção. Era sinistro, eu ficava preso no corpo. Uma vez vi uma grande grade de masmorra surgir na frente dos meus olhos com uns pés monstruosos andando sobre essa grade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...