Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sair no mesmo plano físico


Recommended Posts

Olá pessoal.

Sou novo na área de projeção e comecei a estudar e praticar depois de uma experiência espontânea. Prometo contar tudo em um próximo tópico específico. A minha dúvida, já quase acertando nas hipóteses que respondem minha pergunta é:

De todas as vezes que saí em astral, fosse ela acidental ou não, eu fiquei no mesmo plano físico, andei na minha rua e em todas elas não vi nada além do plano físico, mesmo estando eu em astral. Como tenho uma criatividade muito grande para entender rapidamente as situações, não tive dificuldade em me controlar em astral como andar, voar (treinei isso na minha segunda vez, na sala de casa), atravessar paredes (essa parte eu só consigo se eu me virar de costas para a parede e passar - se eu ficar de frente eu sinto até o geladinho dela quando toca na minha testa e não vai de jeito nenhum kkk).

Eu descobri que tenho o dom de sentir presenças perto de mim, mas quando saio em astral não sinto ninguém. Eu acredito que os meus mentores (já percebi que são muito ciumentos e cuidam pra valer) não me deixam ver nada demais por falta de maturidade minha para suportar tal situação. Por isso também ainda não consigo de maneira consciente ir para outro plano em astral, embora eu sinta fortemente a presença de alguém antes da saída e quando eu volto. Não sei se é bom porque sempre acreditei que tudo o que é divino não incomoda, é sutil, é gostoso, ao passo que as presenças que sinto nessas situações não me deixam 100% tranquilo, fico meio desconfiado, não sei explicar. E ao mesmo tempo acho que essas presenças antes e pós viagem estão envolvidas para que essas saídas ocorram. Sabe, é como se eles preparassem o território todo antes, delimitando uma determinada área pra eu andar porque minhas saídas são rápidas e de alcance curto: não sobrevoei mais que a quadra onde moro até hoje e o máximo que vi foram algumas pessoas na minha esquina e alguns cachorrinhos pequenos que quiseram me latir, mas eu suspeitei deles e não os deixei se aproximarem - voei pra cima. Tenho outro detalhe muito interessante sobre praticar com as mãos fechadas que vou postar em outro tópico, não vem ao caso citar aqui.

Espero que eu tenha conseguido criar na mente de vocês o meu cenário para que vocês consigam entender melhor o que se passa nas minhas projeções.

Gratidão.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Daniel Izdehar disse:

embora eu sinta fortemente a presença de alguém antes da saída e quando eu volto. Não sei se é bom porque sempre acreditei que tudo o que é divino não incomoda, é sutil, é gostoso

cara se vc sente isso é pq é seu mentor estando ao seu lado e ele esta cuidando de vc na saida do seu corpo fisico

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Daniel Izdehar disse:

De todas as vezes que saí em astral, fosse ela acidental ou não, eu fiquei no mesmo plano físico, andei na minha rua e em todas elas não vi nada além do plano físico, mesmo estando eu em astral

isso é pq n tem espiritos perto da sua casa e de graças a deus pq se vc visse um (meu filho vc ia ficar hororizado) msm que no astral os sentimentos de medo sejam menor.

e é so vc olhar pro ceu e ver isso ->http://projecaoastral.com/wp-content/uploads/2017/07/Observando-o-céu.jpg

!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Astral disse:

cara se vc sente isso é pq é seu mentor estando ao seu lado e ele esta cuidando de vc na saida do seu corpo fisico

*os mentores eles estao te dando uma missao  por isso vc sai do corpo involuntariamente, por que vc tem uma missão a fazer se vc quer conversar com ele pessa a ele antes de sair fale com ele antes de dormir (mentor por favor apareça a min se eu tiver uma missão a cumprir e me guie na missão obrigado) se ele te responder quando vc sair do corpo involuntariamente é pq eles querem te dar uma missão

mas de vez em quando é so pra voçê se preparar para uma vida espiritual e de projeção acredite em min isso é muito bom eu n sei se era mas eu ja tive so 2 e n foi muito lucidas

gratidao por ter postado as perguntas

Sandro se eu estiver errado me dsclp mas eu vo tentar responde oque eu sei bele? pode ser?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Astral disse:

e de graças a deus pq se vc visse um (meu filho vc ia ficar hororizado)

(Só lembrando a quem ler. O Astral é um novato, ainda não sabe bem o que é a projeção, então ele ainda tem umas idéias pré-concebidas que gente ainda precisa corrigir)

--------------------------------------------

Astral, todo mundo que se projeta sabe que o medo ao ver espíritos estando projetado é praticamente zero, exatamente porque você gente de carne e osso como você. No físico as pessoas tem medo porque ver alguém transparente, ou um vulto claro que será um tanto assustador. Mas projetado são só pessoas iguais a você. Onde estava o seu  medo no seu próprio exemplo aqui?

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20816-sonhos-mais-lucidos/

Viu espíritos e não bateu medo né? Pois é, é assim, 100% normal. Quem tem relatos de medo é porque me geral está vendo eles ENQUANTO ESTÁ DEITADO NA CAMA. Nesse situação as reações emocionais são diferentes mesmo e pode bater medo. Não confunda o medo que você snet ao ver algum esírot estando ainda na cama, e o que sentirá após deioxar seu corpo.

Por isso a fórmula para vencer o medo na projeção não é tentar controlá-lo quado o snete ainda deitado. É levantar do corpo e ir olhar o bicho feio de perto. Porque aí as coisas mudam, o bicho some, ou a ilusão que o tornava tão feio desaparece.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Simn. Em 99% dos casos (mesmo, é 99% mesmo, não é chute meu) quando você está vendo alguém no seu quarto, enquanto está deitado, ao levantar do corpo EM ASTRAL, o "visitante" desaparece. Daí se conclui que esses vistiantes quase sempre são ilusões da sua mente, por estar nessa situaçao incomum (corpo dormindo, mente acordada, corpo astral levemente desencaixado) , ou pelo mensos, já que não podem mais ser visto,s devm estar numa outra faixa, que não aquela em que você entrou ao deixar seu corpo. 

Então dá no mesmo que considerar que fossem só ilusões.

 

Mas você só descobre isso se levantar do corpo, Se ficar deitado olhando eles, eles não vão sumir.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Verdade! Ontem a noite mesmo, tive 03 projeções espontâneas seguidas, sendo que em apenas uma consegui sair do corpo e nas outras desprendia cerca de 50% do corpo só. Durante as tentativas de me levantar o que ouvi de coisas foi "fantástico":  Sons de pessoas correndo pela casa, batidas na porta e até alguns sons eletrônicos.

Na tentativa que consegui sair, logo que sai, fui atrás das causas dos barulhos igual louco (rss) e não encontrei nada e logo voltei ao corpo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...