Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção foi acidental


Daniel Izdehar

Recommended Posts

Olá amigos,

Como eu havia prometido, vou contar como foi a minha primeira experiência em astral.

Eu já conhecia o assunto, mas nunca tinha parado pra pesquisar direitinho mais a fundo, mas sabia que isso era possível, porém com uma certeza maior para casos de acidentes, lances quase morte, feitiços e similares.

Moro sozinho no andar de cima de uma casa. Uma bela noite, ao me mexer na cama, incomodado por estar de lado, entreabri os olhos e vi de relance alguém deitado em cima de mim, quieto e olhando para o meu rosto - cara a cara. Levei um baita susto, meio acordado, meio dormindo, tentei me mexer e não conseguia. Então, para me livrar daquela situação, me esforcei pra virar de bruços pra me empurrar pra cima e me levantar da cama. Minha idéia era me levantar erguendo quem estivesse nas costas, jogar no chão e acender a luz pra ver melhor. Ao fazer isso, me levantei. A mente me alertou que algo estava ficando quando me levantei e o ser também sumiu. Fui até o interruptor para acender a luz e nada - acabou a luz, pensei. Fui até a sala, bati a mão no interruptor, nada. Abri a gaveta do armário da cozinha, peguei uma caixa de fósforos (costume de família sempre termos fósforos e velas) e risquei, tentei dois palitos: eu olhava para os palitos - o fogo não acendia, apenas uma brasa queimava toda a cabeça do palito sem acender a chama. Eu via a brasa andar na cabeça do palito até queimar tudo. Nesse momento eu tive a ideia de sair e ir pra debaixo da luz do poste, eu queria luz de qualquer jeito. Porém nesse momento eu estava me sentindo estranho, eu sentia meu corpo vibrar e rangia os dentes como se eu estivesse possuído por uma energia densa, como se eu estivesse possesso lembro de algumas boas rosnadas também, mas estava me sentindo muito carregado, forte mesmo. Desci as escadas e fui até a porta pra sair. Quando eu toquei nas chaves na porta, abri os olhos de novo na cama. Levantei, fui ao banheiro e voltei a dormir. Pela manhã, a primeira coisa que veio a mente foi "eu tive uma projeção". A partir desse dia passei a pesquisar e tentar repetir o acontecido de maneira provocada. Eu me lembro dos detalhes perfeitamente, da penumbra idêntica ao real, a luz do poste na rua clareando a sala, o tocar das chaves e o peso delas (um molho com muitas chaves penduradas a chave da sala, na porta). Como não entendia nada e ali eu acreditava que eu estava no físico, caminhei normalmente, senti o estalinho do interruptor da luz, o barulho da caixa de fósforos, o tato do atrito dos palitos com o riscar da caixa - tudo muito perfeito (a parte do tocar no físico acredito que a mente tenha reproduzido pra mim através da memória da prática como se eu estivesse realmente abrindo uma gaveta, pegando uma caixa de fósforos e manuseando). Desde esse dia passei a pesquisar e tentar outra vez. Depois da acidental consegui outras três vezes e nenhuma foi igual. Postarei sobre elas em breve.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Daniel Izdehar disse:

tudo muito perfeito (a parte do tocar no físico acredito que a mente tenha reproduzido pra mim através da memória da prática como se eu estivesse realmente abrindo uma gaveta, pegando uma caixa de fósforos e manuseando)

Ah pois é. Só que a mente por algum motivo não fez o que devia aqui né?

3 minutos atrás, Daniel Izdehar disse:

Fui até o interruptor para acender a luz e nada - acabou a luz, pensei. Fui até a sala, bati a mão no interruptor, nada. Abri a gaveta do armário da cozinha, peguei uma caixa de fósforos (costume de família sempre termos fósforos e velas) e risquei, tentei dois palitos: eu olhava para os palitos - o fogo não acendia, apenas uma brasa queimava toda a cabeça do palito sem acender a chama.

O que mostra que não se trata de uma experiencia em que a mente está  no controle completo, como acontece nos sonhos. Exatamente por ser experiência real, há "leis da física" ( do plano astral) e portanto há também limitações. Se fosse algo só criado pela sua mente  não teira porque a simulação ter essa falhas. E falhas são o que mais ocorre nas projecões,ao contrário dos sonhos.

Link to comment
Share on other sites

"O que mostra que não se trata de uma experiencia em que a mente está  no controle completo, como acontece nos sonhos. Exatamente por ser experiência real, há "leis da física" ( do plano astral) e portanto há também limitações. Se fosse algo só criado pela sua mente  não teira porque a simulação ter essa falhas. E falhas são o que mais ocorre nas projecões,ao contrário dos sonhos".

 

Opaa! Conte-me mais, please! Esta parte eu não sei mesmo! A parte da gaveta, interruptores e fósforos aconteceu mesmo? É isso? Me explique melhor porque agora fiquei mais intrigado ainda. Eu queria muito entender mais do plano astral, mas ainda estou engatinhando nesse tema.

Link to comment
Share on other sites

É que esse é até um dos testes para saber se voce está em astral: tentar acender a luz. O mais comum é que não funcione. Outro é tampar o nariz e tentar reapirar. Emvroa ninguém respire em astral, ao tentar isso voce acaba conseguindo respirar ainda quw esteja com o nariz fechado, ehehe.

Já li  alguns relatos aqui sobre isso. Talvez se você pesquisar com a paalabra "  interruptor" você ache os relatos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...