Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Se projetando com a técnica da imaginação!! Visão estranha?


Recommended Posts

Finalmente consegui sair lucido com alguma das técnicas de visualização (imaginação), das quais @sandrofabres cita, ele me ajudou muito valeu!! Este tópico me ajudou: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/

 

Foi assim, acordei hoje de manhã, levantei e comi algumas coisas e depois deitei novamente.. Deitei numa posição legal e de barriga pra cima, algo não comum pra mim, e relaxei um pouco e fiquei imaginando eu andando por ai, o meu eu imaginário sentindo a textura das coisas de minha casa, depois tentei tipo, estava no meu corpo e tentava me levantar , sair do corpo com uma sensação de intuição.. então fiquei imaginando ali e quando menos esperava , eu senti uma sensação meio diferente , bem pouca mas senti.. tentei imaginar eu num local e não funcionou, então tentei levantar, disse pra mim mesmo: Vamos lá entao rs.. Levantei como um peso de academia, eu estava bem pesado, dai ja percebi que estava fora do corpo! Mas quando levantei e fiquei em pé, minha visão esquerda estava escura(toda apagada), e a direita meio falhosa uma luz no meio da visao.. reflexo do sol eu acho.. meu quarto estava escuro mas dava pra ver la fora mais claro, e uma das paredes do meu quarto não estava la rs, o mais engraçado foi eu tentando olhar aos redores mais n conseguia virar, portanto foi só isso bem rapido esta projeção talvez por conta da alta dificuldade em andar e enxergar ' baixa lucidez sei la.. eu estava parecendo um zumbi kkk. 

Minha opinião sobre a técnica: Técnica muito eficiente, creio que ela me ajudou a esquecer do corpo e assim fez ele dormir.. Eu poderia tbm com esta técnica teleportar em algum lugar determinado..

 Mas ja valeu, fico feliz por ter conseguido! Quem sabe na próxima eu consiga ficar mais tempo..

Créditos - @sandrofabres valeeu!! 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Semtindo-se assim pesado afaste-se do corpo mai de 5mettos. Saia do quarto.

Ou entao faça a OLVE mesmo estndo projetado. Ela dispersa  as energiaa densas que voce ainsa estara carregando por estar perto do corpo, e melhora tudo.

Valeu!! beleza, faço isso na próxima oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Sandro eu prefiro tentar a noite mais como vc percebeu sempre tenho mais facilidade dps q durmo e acordo de manhã. Talvez seja o cansasso do corpo daquele dia q nos impede, pensamentos agitado e sono.

Mas vou continuar me esforçando pra conseguir a noite tbm.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa, nao faz diferença tentar de dia ou a noite. Mas é que um raio de luz de uma fresta entrando num quarto escuro é algo muito drástico se seus olhos abrirem um pouco . Se vai tentar de dai é melhor investir nisto: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082252154-para-dormir-mascara-tampa-olhos-durma-bem-3d-_JM?quantity=1&variation=32713244744

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...