Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Premonições para o Mundo


rcardigos

Recommended Posts

Boa tarde

Venho vos pedir ajuda, pois desde pequena que prevejo situações a nível mundial e não só.
Desde as Torres Gémeas, atentado em Madrid, Londres entre outras tantas.
Aquela que está neste momento a mexer comigo foi o que aconteceu em Moçambique, avisaram e mais uma vez não pude fazer nada por aquelas pessoas.
Dizem que me avisam, para eu poder minimizar as situações, mas não as posso expor, pois iria alarmar e poderia criar situações piores.
Tenho provas de certas situações do que previ antes de acontecerem
O problema por vezes é não saber onde e quando
Sei de muita coisa que está para vir e sinto-me de mãos e pés atados.
Pergunto se alguém está a passar pelo mesmo?
Como fazer nesta situação?
Tenho que fazer alguma coisa e não sei como nem a quem me dirigir.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Normalmente não tem nada para fazer. Não tendo informações de data e local esse tipo de coisa só serve para você fazer papel de boa. E desconfio que essa é a meta de quem passa essas "quase informações" aos encarnados, para rirem deles caso eles resolvam sair por aí revelando "profecias". Se não te fornecem data e local, acho melhor ignorar. Informação distorcida costuma fazer mais estrago  do que nenhuma informação.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Normalmente não tem nada para fazer. Não tendo informações de data e local esse tipo de coisa só serve para você fazer papel de boa. E desconfio que essa é a meta de quem passa essas "quase informações" aos encarnados, para rirem deles caso eles resolvam sair por aí revelando "profecias". Se não te fornecem data e local, acho melhor ignorar. Informação distorcida costuma fazer mais estrago  do que nenhuma informação.

Concordo plenamente @sandrofabres, acho que o que você pode fazer é mandar energias boas, suas melhores energias, procurar fazer assistência e se colocar a disposição para fazer assistência, quando esses eventos acontecerem. Abs

Link to comment
Share on other sites

Quando a gente tem como alertar né? Aí sim.

 

Uma vez tive um sonho que o motorista aqui do meu trabalhou sofria um acidente na viagem que faria do RS para SC, para buscar uns materiais. Vi a veículo capotado numa ribanceria, e outras pessoas retiravam  o corpo dele, inerte, de olhos abertos. 

Ao acordar pensei ""ah, bobagem, não deve ser nada". E fui para  o trabalho. Algum tempo depois chegou o motorista exatamente com a mesa camisa que vi no sonho (e não era uma coisa neutra, era uma camisa listada, com listas horizontais largas, marrom, bege, e brancas, se alternado. Não é exatamente um padrão comum, porque é meio cafona. Quando eu vi ele entrar senti que teria que contar o sonho para ele, porque a viagem era nesse dia mesmo. Expliquei o sonho e disse: olha, só estou te contando porque te vi com essa camisa no sonho, o que é muita coincidência, então te cuida"

Felizmente não aconteceu nada.. Mas era um caso bem concreto em que a possibilidade de ajudar estava a meu alcance.

 

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que situação complicada hein... o problema realmente é não ter data certa para as previsões, corre o risco de dar confusão.

Comigo já aconteceu sim, mas em vigília mesmo. Há alguns anos atrás, passei pelo carro de uma colega, que estava estacionado na rua perto da empresa onde trabalhamos, quando passei pelo carro, algo veio em mente: "Vão roubar o carro dela", achei que fosse loucura e não dei bola...no final da tarde do mesmo dia, fiquei sabendo que o carro dela tinha sido roubado.

Outra situação também em vigília, estava num jantar com amigos e ao me servir, vi uma cena se formar na minha frente, vi uma moto em alta velocidade capotando na estrada, fiquei cabreira, mas não comentei com ninguém. Ao chegar em casa, meu marido comentou que estava pensando em andar de moto com os amigos na manhã seguinte...me deu um nó na garganta. Não contei o que vi, mas pedi que tomasse cuidado. Na manhã seguinte ele saiu bem cedo, e por volta das 11:30 da manhã me ligou desesperado avisando que um dos colegas se perdeu numa curva e havia capotado a moto, se machucou feio e foi internado.

Mas, eu confesso que tenho receio de comentar...tem gente que não acredita e a gente ainda acaba se indispondo. Eu seria bem cautelosa.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Tal como disse "por vezes não sei local e datas", mas outras vezes tenho essa informação e por vezes nem quero saber, pois saber que nada posso fazer, de que vale o local e data.

Já avisei muitas vezes, pessoas amigas e conhecidos, tendo evitado situações bem piores.

Quando tinha cerca de 14 anos e me foi mostrado as torres gémeas, a televisão a cores tinha muito pouco tempo em Portugal e nem todas as pessoas as tinham, não sabia onde as mesmas ficavam pois só havia 2 canais, mas sim sabia a data exacta a que estava previsto entre muitas situações.

O que me preocupa não são o que vejo constantemente, pois aprendi a viver com isso, por vezes passei noites sem dormir, mas aprendi a lidar com isso.

Não sou novata aqui nem no assunto, participei neste forum (antigo) por muito tempo já la vão mais de 10 anos. Afastei-me. mas agora as adversidades fizeram-me voltar e pedir ajuda, para esta situação em si. Sim, quanto mais sei, mais tenho a certeza que nada sei.

As minhas premonições são dadas por visões em projecções, por guias e inclusive visões de estar num local e ver o que vai ou está a acontecer noutro local. 

Salvei a minha filha mais velha numa destas situações. estava a 50 km dela e via o que estava a acontecer em simultâneo a ela e liguei para quem estava com ela para a socorrerem, já faz mais de 20 anos. Esta situação já aconteceu diversas vezes não só com ela, mas com outras situações.

Derivado a cada vez ter mais informações e ter sido informada que muitas destas situações podem ser minimizadas ou até mesmo evitadas, que devo agir em relação ao mesmo.

Desta forma arranjei outro método que me ajude e que eu possa provar aquilo que me mostram, no qual consigo aprofundar mais as informações.

Foi-me dito está na hora de agires. dai a pergunta e o meu pedido de ajuda, os meus caminhos nos últimos tempos têm me levado cada vez mais à certeza que é isso que tenho que fazer.

Tenho pena que outras pessoas como "eu" não pensem da mesma forma pois podíamos fazer um mundo melhor.

Quero apenas ajudar, mas continuar a ser quem sou, no oculto, sabendo apenas que ajudei, para mim isso basta.

As minhas capacidades são iguais ás das outras pessoas, mas nem todas as sabem usar, ou preferem não saber.

Não quero alarmar, apenas ajudar, com os meios que forem possíveis. Sem TV nem alarmismos. Quero poder dirigir-me ás pessoas certas e ajudar.

 

Agradeço a todos a ajuda.

Obrigada

RCardigos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

De uma certa maneira, eu nem ficaria postando muitas infos e me dedicaria mais em enviar boas energias e ficar disponível para amparo pois (pode ser paranoia minha) acredito que existem pessoas não tão bem intencionadas que procuram esse tipo de fenômeno para "pesquisas".

Foque no amor e na emissão de energias positivas.
Se as mensagens forem diretamente ligadas a pessoas que você mantém conexão, sugiro informar/alertar.

Uma conhecida minha rememorou um amparo complicado relacionado a um desastre aéreo e comentou que ficou horas amparando consciências após o evento e com direito a informações diferentes das que são oficialmente "propagadas". 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...