Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

me sinto dividido


DemonLight

Recommended Posts

queria ajuda de vcs por causa de uma coisa que sinto. ja faz um bom tempo que me sinto assim "dividido" um lado afogado em ira tremenda e o outro em tremenda depressão , ja tive uma vonte anormal de me maxucar como me corta ou me matar , tambem uma vontade imensa de machucar as pessoas ao meu redor e faze eu nao me sinto desiquilibrado , meu corpo ,minha mente e minha alma estao dividido

Link to comment
Share on other sites

Parece algum tipo de contaminação espiritual. Não andou tendo sonhos eróticos frequentes? Ou pesadelos frequentes antes disso começar?

Não andou fazendo nenhum ritualzinho de magia na adolescência não?  Se fez, complica. Não é fácil se livrar da consequências do que foi feito voluntariamente.

Eu acho que nesses casos seria bom promeiro procurar algum grupo de desaobssessao, grupo de apometria, não os grupos kardecistas tradicionais.

Se não acharem nada tem que ver se isso não é bipolaridade, algo que talvez precise tomar remédios por anos. Por isso acho melhor procurar primeiro grupos espiritualistas, porque podem dizer logo se é obsessao ou não. Se começar pelos médicos pode acabar tendo que tomar remédios a vida toda, preso para sempre em paliativos.Se for problema de química corporal ok, só remédio memso para  segurar a onda. Mas se não for, melhor evitar ficar tomando remédios se puder eliminar a causa com algum tratamemto de desobsessao.

Link to comment
Share on other sites

Essa sua vontade é exógena? Ou seja, tem algum motivo externo ou aparentemente não tem motivo algum? Quando você recebe ou compra um produto que tem uma embalagem bonita, você tem pena de jogá-la fora e guarda ou descarta facilmente?
Aparentemente isso não é divisão mas sim estados causados por uma única causa.
Como anda a sua vida sexo-afetiva?
O que mais dá errado na sua vida?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...