Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paralisia do Sono


mushrambo

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Não sei se isso pode ser considerado como minha primeira experiencia astral, estou tendo com muita frequência paralisia do sono, só q das ultimas vezes tive a sensação de que minhas pernas estavam para cima como se algo estivesse levantando ela, mais quando abro o olho estou na cama mais tenho a sensação q estão para cima... E quando fecho o olho tem um barulho muito alto e sinto todo meu corpo treme e um calor estranho no corpo todo e tenho uma sensação q estou me movimentando deitado, mais quando abro o olho estou parado na cama sem consegui me mexer com a sensação q a parte inferior do meu corpo quer sair do corpo... Dei uma procurada no Google e vim parar aqui.... Alguém já passou por isso? Podem explicar o que está acontecendo? Se eu não tiver enlouquecendo e poderem me ajudar agradeço....

Link to comment
Share on other sites

Tudo normal .No início acontecem essas maluquices. A primeira vez que me aconteceu, eu tinha deitado de barriga para cima, para começar com o relaxamento, e colocado um travesseiro embaixo dos joelhos, porque se alega que é mais relaxante do que deitar apenas com as pernas esticadas. Lá pelas tantas acho que tive um blackout, e senti minhas pernas acima da cama  cerca de 1m. Então eu me perguntei "ué, que maluquice eu fiz? era para ter colocado um travesseiro embaixo das pernas, não uma cadeira em cima da cama e as pernas em cima da cadeira pô!!! Mas... que estranho.. não lembro de ter pego uma caderia e colocado em cima da cama... então..????... como é que minhas pernas foram parar lá em cima?"

Prestando atenção (sempre de olhos fechados ) notei que eu sentia as duas coisas ao memso tempo:

- sentia o travesseiro embaixo dos joelhos e os calcanhares apoiando na cama

- e também sentia minha pernas lá no alto, exatamente coo nesta figura que fiz:

pernas flutuando.jpg

Então percebi que se tratava do corpo astral que tinha se soltado mas continuava preso apenas do peito para cima. Mas na época eu estava iniciando, não avancei além disso, só observei bem a sensação. Outras vezes foram os braços que flutuavam pra cima, esticados e agitando, como um  boneco de posto de gasolina, ehehh

braços abanando.gif

Mas é isso, esse início é meio tumutuado, depois passa. Aqui tem uma lisat das coisas que eu já percebi nesse estado e de o que alguns usuários já relataram:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

 

Link to comment
Share on other sites

É assim mesmo, seu corpo astral estava "meio a meio" hahaha

Já aconteceu comigo de acordar em catalepsia e ter este estranhamento:

"nossa, meus braços estão balançando pra cima, pq? Mas pera aí, eu to sentindo meus braços esticados embaixo do cobertor também!!!!"

Eu sentia os quatros braços aos mesmo, parecia o Goro do Mortal Kombat kkk

200px-Goro_MK.png

Aí me liguei do que estava se passando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...