Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 projeções astrais


Recommended Posts

Hoje agorinha tive 3 projeções astrais ou 3 saidas ou mais vai que eu não me lembre minha duvida é so pode ter 3 viagens astrais? Pois veja na primeira foi lucida, segunda ja tive que fazer ficar lucida (apertei o interruptor mas a luz não acendeu kkk isso significa astral certo?) E na terceira fiquei todo no escuro pensei vou ir pra longe do corpo fisico para sair do campo denso ne, mas ai que ta eu usei meus sentido aranha e cheguei na porta abri ela e fui ate a sala abri tambem e la na garagem ainda estava tudo escuro eu tentei fazer tecnicas como bater palma e dizer clareia algo assim na segunda vez funcionou kkkk, ainda na garagem eu fiz ev so que fazendo ev eu senti como se la no astral eu estivesse fazendo força pra cima e pra baixo eu sentia meu corpo vibrar e me concentrando para eu não me atrapalhar todo no ev pois quando fica forte demais eu me descontrolo e ai acaba, então clareou depois de um tempo o primeiro foi mais no fisico  cheguei ate a rua estava bem longe do corpo mas era um fisico um pouco diferente do daqui encontrei 3 crianças na rua jogando bola comecei a encarar um e ele me encarou e depois eu apontei dois dedos e disse te visgo cosllin e nada aconteceu ele iam chutar a bola em mim ou seila mas ai eu peguei ou impedi so lembro depois

de estar olhando a rua e ter alguem subindo sera que era eu? Kkkkk

Então a pergunta é teve 3 fenomenos que eu observei e acontecem comigo nas viagens a primeira a visão ja esta clara(e mais facil para clarear), a segunda ja preciso clarear a visão(fica mais dificil clarear com resistencia), na terceira preciso clarear a visão(mas aqui a dificuldade e resistencia aumentam) alguem ja teve isso ? Sera que é so cansaço de ficar saindo ou da pra ter ilimitadas saidas?

é normal o astral se parecer as vezes com mundos paralelos?

Na terceira vez havia moto e um carrão parecia ser bem caro e uma moto bis branca e outra moto eu creio, na segunda havia as 2 motos mesmas e na primeira tambem estava a bis branca e outra moto normal, logo aqui em casa não há moto de biz branca e nem carrão caro so uma moto mesmo que nem minha é.

Grato a você que disponibilizou tempo para ler!

Luz, Amor e Paz.

Link to comment
Share on other sites

O máximo que tive numa mesma noite foram 10 saídas.  Mas notei que chega uma hora que parece que "falta pilha" para fazero EV funcionar forte o suficiente. Então se estamos usand o EV como fora de separaçaõ, parece haver um limite. Já se usar técnicas que não sejam energéticas, coo alvo mental , ocrda, ou apenas levantar rápido logo que acorda, talvez não tenha esse limite. Mas no meu caso as melhores (qualidade de visão, lucidez, movimento) nunca eram as primeiras, mas as seguintes.

8 minutos atrás, Daniel 21 disse:

Na terceira vez havia moto e um carrão parecia ser bem caro e uma moto bis branca e outra moto eu creio, na segunda havia as 2 motos mesmas e na primeira tambem estava a bis branca e outra moto normal, logo aqui em casa não há moto de biz branca e nem carrão caro so uma moto mesmo que nem minha é.

Cada vez que você sai, tem um cenário diferenente, em geral. A rua pode ate ser a mesma, mas os carros ou quantidade de pessoas não. E as vezes nem o cenário. 

Niuma das noites que tive 8 projeções, lá pela segunda eu vi uma escola colada na janela do meu predio Ao sair plea janela fui parar dentor da escola.

Nas próximas projeções aquilo não estava mais lá, estava normal, lá plea sexta projeção da mesma noite lá estava aquela mesma escola de novo, colada na minha janela. Nas seguintes não estava mais. Eu suponho que cada saída é gerada com uma frquencia específica fruto talvez da quantidade de energia movblizada em cada EV. Entoa digamos que num EV você saia vibrando em 600Hz  (só um número chutado gente!)  , na proxima projeção 570, na proxima 650Hx, da próxima 690hz. Cada saída dessas te jogaria numa zona diferente.

Uma vez eu estava sonhando, lucidez zero, e conversava com duas pessoas numa casa, uma moça e uma senhora idosa. Entoa o sonho acabou. Resolvi tentar uma saída. Me foquei em usar a técnica da corda a´te que uns 30 segundos depois, senti que agarrava de fato a corda.. Me puxei por ela, deitado de lado, e fui me deslocand uns 5 ou 6 metros por ela, a  imagem foi clareando, e me vejo chegando perto de uma moça que estava sentada num banco de madeira lendo. A corda atravessava ela:

0,,33273705-DP,00.jpg

Então ao chegar perto dela o ambiente estava todo bem claro e sólido. Reparei que era  mesma moça com quem eu estava falando antes no sonho do qual viera. Larguei a corda e fiquei em pé (eu estava a uns 50cm do chão apenas). A moça não me via, levantou dali e foi para outro lado da casa. Vi que a casa era a mesma  do sonho, e lá no fundo, costurando ,estava a senhora idosa, com quem eu conversava durante o sonho, antes de ter voltado ali pela projeção.

Ou seja, embora eu não tenha me focado em retornar oa local do sonho, me foque apenas em me puxar para fora do corpo pela corda plasmada, ainda assim caí no mesmo ambiente de antes, mas agora numa frequência levemente diferente  e nenhuma delas me via agora.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas notei que chega uma hora que parece que "falta pilha" para fazero EV funcionar forte o suficiente. Então se estamos usand o EV como fora de separaçaõ

Eu so fiz o ev para ficar mais tempo projetado e o outro ev eu fiz para clarear a visão, ao acordar eu ja estava desgrudado (fiquei meio confuso na hora se eu estava no meu corpo ou em astral kkkk eu mexi o braço ai pensei vixi mexi o braço fisico ai eu percebi que não mexi o outro braço e ele ainda estava tipo bem relaxado então apartir dai eu so me joguei da cama mesmo kkkk sem nem perceber que o braço que eu movi era o astral tenho um pouco dr receio de simplesmente rolar ou me jogar da cama kkkkk vai que estou no corpo fisico mesmo kkkkkk

22 minutos atrás, sandrofabres disse:

Eu suponho que cada saída é gerada com uma frquencia específica fruto talvez da quantidade de energia movblizada em cada EV. Entoa digamos que num EV você saia vibrando em 600Hz  (só um número chutado gente!)  , na proxima projeção 570, na proxima 650Hx, da próxima 690hz. Cada saída dessas te jogaria numa zona diferente.

E se você pegasse um audio em determinada frequencia? Digamos 525hz e saisse de uma certa forma você estaria na frequencia que você ouve certo?

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Daniel 21 said:

E se você pegasse um audio em determinada frequencia? Digamos 525hz e saisse de uma certa forma você estaria na frequencia que você ouve certo?

Daniel 21, no meu entendimento "frequência" é só uma forma de chamar a faixa que você tem acesso naquele momento, determinado pela sua condição energética. Usa-se a palavra "frequência" por falta de outros termos mais adequados. Não é a frequência em sentido estrito.

Pode-se usar também "faixa vibratória".

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Eternity disse:

Daniel 21, no meu entendimento "frequência" é só uma forma de chamar a faixa que você tem acesso naquele momento, determinado pela sua condição energética. Usa-se a palavra "frequência" por falta de outros termos mais adequados. Não é a frequência em sentido estrito.

Pode-se usar também "faixa vibratória".

exato

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...