Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um avião diferente


Sodré

Recommended Posts

Olá pessoal,

Esta manhã, sempre usando a técnica do Raduga, levantar, esperar e deitar de novo, minha consciência despertou dentro de uma aeronave branca.

Não consegui atingir a lucidez total, mas relativa.

Acordei com algumas reflexões:

Assim que percebi que estava voando sem o controle do voo, assumi que estava em uma aeronave. Preciso ter uma outra reação a isso: voar sem controle do voo.

Esta perspectiva era validada pela presença de outras consciências comigo. Ao considerar que era um avião, o esquema cognitivo de avião veio à tona. Pronto: perdi a chance de ficar lúcido.

O subconsciente começa a projetar contornos compreensíveis apenas no mundo físico.

A minha reação foi a de considerar apenas uma viagem normal de avião.

Assim:

1- Possivelmente, era um deslocamento coletivo à reboque da aura de um amparador ou guia extrafísico, o que chamei de avião branco;

2- Passamos por uma cidade, que provavelmente visitamos, mas acreditei que estávamos apenas taxiando antes da decolagem;

3- A visão da paisagem e seus detalhes anulava a sensação de estar sendo rebocado;

4- Eram outras consciências comigo e não eram outros passageiros;

5- Minha filha estava comigo. "Estar em um avião", viajando em férias, seria a reação lógica mais natural;

Resumindo, a curiosidade desperta o subconsciente e seus esquemas modificam as formas extrafísicas para versões semelhantes no mundo físico, o que, por sua vez, diminui a sensação de estranheza que, em geral, me lava a ficar lúcido fora do corpo.

 

Abraços

 

 

 

 

 

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Aeee, criativo suas associações!  Eu não gosto de despertar fora por causa disso, muito onirismo... Dica ao ser meio lúcido, pare o que esta fazendo mova energia, pode ser até o mantra OM, isso amplia sua lucidez ou se estiver sonhando pode acessar o veículo astral. 

Hug forte! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...