Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Vibracional esta doendo!!


Recommended Posts

Não sei oque acontece, quando eu induzo o Ev fica bem fraquinho (tecnica olve), mas quando eu durmo para acordar e projetar, se eu ja tiver me projetado alguns dias tipo anti ontem eu acordo em um ev forte e compacto intenso capaz de causar dor, mas se eu passo alguns dias sem projetar ai eu faço novamente eu saio liso como se eu tivesse me lubrificado, ai eu tendo no dia seguinte eu nem ev consigo so apago e ai no segundo dia é um ev intenso compacto que doi, oque sera isso ? Por favor peço que analisem e lembrem se cada caso é um caso, se o ev não provocou dores em alguem ainda é por que isso é raro.

Vale ressaltar que não é auto sabotamento pois eu tenho estados vibracionais fortes e eles não causam dor então eu não posso estar me auto sugestionando. Grato!

Att; Daniel

LUZ, AMOR E PAZ

Link to comment
Share on other sites

acrescentando: durante o dia todo meu corpo fica em ev sem que eu o perceba so quando eu paro para analisar eu percebo que estou tremendo por dentro e se eu paro de me projetar eu começo a acordar nesse ev intenso e compacto que causa dor ate chegar um dia que para, lembrando que o ev para quando eu desejar então eu tenho controle.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Daniel 21 disse:

se o ev não provocou dores em alguem ainda é por que isso é raro.

Opa! Não conheço essa! P EV provocou dores em alguém??  Movimentaçao energética pode provocar dores onde tem bloqueios (ou parasitas astrais aderidos).

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92490

Mas daí a  ser comum durante o EV, desconheço essa.

Mas assim, em geral os bloqueios são  oque geram turbul^wenia no EV, de modoque os primeorrs serão sempre mais fortes, e depois vão suavizando a´te virar uma vibraçao suave e homogênea. Pelo que entendi os seus ficam  fortes apos passar uns dias sem fazer né? Se é isso, faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas assim, em geral os bloqueios são  oque geram turbul^wenia no EV, de modoque os primeorrs serão sempre mais fortes, e depois vão suavizando a´te virar uma vibraçao suave e homogênea. Pelo que entendi os seus ficam  fortes apos passar uns dias sem fazer né? Se é isso, faz sentido.

Meus estados vibracionais são sempre forte, menos quando eu induzo ele.

Se for bloqueio por que aparece depois que eu tenho o ev mas sem bloqueio, vou fazer amanha denovo e tentar manter a dor, depois que passa um tempo a dor some e o ev fica forte do mesmo jeito mas sem dor, talvez eu esteja forçando demais a energia. Estou fazendo limpeza e não creio que essa dor seja parasita ou bloqueio pois veja bem ao passar um tempo ela some.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Daniel 21 disse:

Se for bloqueio por que aparece depois que eu tenho o ev mas sem bloqueio

Não entendi a frase. Refaça.

7 minutos atrás, Daniel 21 disse:

depois que passa um tempo a dor some e o ev fica forte do mesmo jeito mas sem dor,

Exato, porque liberou o que estava colado ali, como no meu exempo do link.

7 minutos atrás, Daniel 21 disse:

não creio que essa dor seja parasita ou bloqueio pois veja bem ao passar um tempo ela some.

Aí voce para um tempo de fazer e o parasita ou bloqueio retorna e causa dor de novo. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Não entendi a frase. Refaça.

Se fosse bloqueio eu estaria bloqueado.exemplo:

-dia 1 - projeção (acordo e ja saio as vezes esta instalado o ev e esta bem forte)

-dia 2 - sem projeção (acordo e apago sem sair e nem ter ev)

-dia 3 -sem projeção (acordo e estou em ev esta forte, mas doi eu tento sair em projeção e a dor aumenta não consigo indentificar o local exato que doi não aguento a dor eu corto o ev . Vale ressaltar que se eu voltar a dormir e acordar com intenção de sair para projeção a mesma coisa acontece)

-dia 4 - sem projeção (mesma coisa que o 3)

-dia 5 - projeção (com ou sem ev forte).

De acordo com meu calendario a minha primeira projeção foi em 27/03/19.

O segundo foi 9 dias depois do primeiro dia, 05/04/19

e o terceiro foi 5 dias depois do segundo dia 10/04/19

(foram os primeiros induzidos por que eu desejava antes eram projeções guiadas)

tambem teve uma que eu tive por indução atraves de um indutor mas so funcionou 1 vez e a viagem foi incrivel durou 5 segundos creio.

Link to comment
Share on other sites

Estado vibracional é a movimentação das energias pelo corpo todo, pela vontade firme de quem o está instalando. O treino com a OLVE é para induzir o estado vibracional, mas não é um requisito, tanto que ao voltar para o corpo, geralmente sentimos o estado vibracional, ou sentimos ao sair. Com a prática da OLVE como uma prática profilática e de autodessassédio, com o tempo, aprendemos a instalar o EV sem ser necessário a movimentação das energias. Existem mais de 40 manobras energéticas catalogadas e que são usadas no dia a dia, tais como: Absorção, Acoplamentos, Acréscimos, Encapsulamentos, e muitas outras, e o próprio E.V.

No link abaixo, lista de 40 manobras energéticas.

http://www.consciencialucida.com.br/2010/10/listagem-das-40-manobras-energeticas.html

Por ser uma prática energética não causará dor, o que causa dor são tensões físicas, posição em que esta na imobilidade, durante a prática. Como o Sandro citou, se houver bloqueios, acontece de se sentir alguma sensação, eu não chamaria de dor, mas a sinalética é pessoal para cada pessoa. 

E o E.V pode ser utilizado como técnica para projeção astral, mas também não é um requisito para o mesmo

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...