Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral com imagens diferentes da realidade. Por quê?


Recommended Posts

Olá.

Essa noite tive várias saídas seguidas do corpo. Em uma delas estava bem lúcida e fiquei vagando pela minha casa. Atravessei inclusive minha porta de vidro que divide a varanda.

No entanto, fiquei muito intrigada com uma situação em participar. Antes de sair da minha casa, fui até o quarto da minha filha, onde sabia que estariam minha filha pequena e meu marido. No astral, ela estava dormindo junto dele num colchão de solteiro. Quando despertei, fui até o quarto para tirar a prova e ela estava na cama dela! Fiquei sem entender....

Sabem me responder por que isso aconteceu?

Obrigada desde já!

Tamy

Link to comment
Share on other sites

Podem ter feito isso sonhando sem perceber.

Ou seja, sua filha levanta em astral do corpo achando que levantou no físico. Cutuca seu pai e pede para dormirem junto num colhão no chão. O pai achar que acordou, levanta, pega uma cópia plasmada do colchão em perceber, e coloca no chão, ambos deitam. Nenhum doso dis percebeu que saiu do corpo para fazer isso,

Você passa por ali projetada e , como é de regra, não está enxergando a cena física, mas uma cena astral, que raramente é fiel  portanto ao voltar, uma não bate com a outra.

Pode ter sido isso. Mas você poderia ter visto o quarto vazio, sem nenhum dos dois, ao passar por ali. Projetados não somos fantasmas andando pelo plano físico, somos fantasmas andando por uma zona astral que guarda algumas semelhanças com a física, mas raramente é semelhança total.

Comentei mais aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20852-projeção-fantasiosa/&do=findComment&comment=97912

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Tamy disse:

No astral, ela estava dormindo junto dele num colchão de solteiro. Quando despertei, fui até o quarto para tirar a prova e ela estava na cama dela! Fiquei sem entender....

Sabem me responder por que isso aconteceu?

já vi meu irmão fora do corpo diversas vezes, e ele não se lembra, ja mostrei meu corpo para ele na cama, e ele não lembra quando acorda. O que vemos no astral nem sempre corresponde ao vemos no físico, nós que pensamos em projeção e fazemos técnicas e queremos sair do corpo, temos um pouco mais de lucidez, mas grande parte das pessoas, sai do corpo, faz coisas do dia a dia, votla e não se lembra do que fez ou acha que sonhou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...