Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Treinamento no Astral


Leadbeater

Recommended Posts

Passamos por um período difícil mas as coisas já estão normalizando. /\

Dia desses (3ª, acredito) comecei a ganhar lucidez no meio de um intenso papo com uma Mentora que me explicava a criação de ambientes, formas-pensamento e micro-universos (instáveis). Estava com a sensação que, apesar de não lembrar exatamente do que se tratava, eu havia feito uma pergunta complexa e ela estava tentando me mostrar como funcionam as coisas no Astral.

Ela disse: Imagine um ambiente que traga paz. Não consegui evitar e criei uma piscina de uns 30 x 15 m rodeada de grama bem cortada. Era como se fosse um micro universo com as leis da física terrena. Poucos metros além do gramado tudo acabava e tinha um vazio absoluto. Quando me dei conta, a Mentora estava dentro da piscina com uma roupa parecida com a de mergulhador e me mostrava como a física da água funcionava. Entrei na piscina e ela me contou que estávamos num ambiente totalmente criado por mim. Não acreditei de cara e mostrava que tudo estava real demais e brincava com a água e passava a mão sobre o gramado ao redor. Era tudo muito nítido e real. Fiz uma das minhas tradicionais perguntas bestas nestes eventos e questionei o que aconteceria se eu quisesse ficar neste micro universo para sempre. Ela respondeu que eu não tenho energia suficiente para manter aquilo por muito tempo e que é preciso evoluir muito para conseguir criar algo mais complexo (na verdade não criei nada pois a água e o gramado já são ideias criadas pelo Criador. Apenas reproduzi). No caso, só tinha água, a base da piscina e o gramado exageradamente perfeito (sem graça). Em dado momento senti que estava ficando fraco e o micro universo se esgotou igual água indo para um ralo.

Ouvi uma última frase em minha mente: "Agora você entende a dimensão, a força e a complexidade do Criador para manter todo o universo?"
Acordei super bem e leve.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...