Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém sabe ?


Recommended Posts

Eu estava meditando para alinhar os chakras e quando eu estava no chakra do peito (não sei o nome ) eu estava sentindo como se eu estivesse deitado de lado na cama mas eu estava sentado tipo na posição semi Lotus mas tipo deitado nessa posição e eu n consegui continuar a meditaçao pq estava me atrapalhando na imaginação tipo das cores e dos chakras eu não sei oque é isso mas estava tipo me atrapalhando na imaginação dos chakras e tudo mais alguém saberia me explicar oque aconteceu? Ou oque era isso? Se souberem e me explicarem eu agradeço muito gratidão por ler !

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Astral disse:

quando eu estava no chakra do peito (não sei o nome ) eu estava sentindo como se eu estivesse deitado de lado na cama mas eu estava sentado tipo na posição semi Lotus mas tipo deitado nessa posição

Aconteceu alguma projeção  sem separação total. Quando agente mexe nas energias acontecem esses desalinhos entre o corpo físico e o corpo astral, e as vezes dá essa dupla percepção, cada um deles numa  posiçao diferente, as vezes em em posição do quarto

Link to comment
Share on other sites

Você teria que "sentir-se lá", no corpo deitado. Tem que prestar mais atenção nas sensações corporais daquele corpo deitado,  do que nas sensações do seu corpo sentado. Seu corpo sentado na cama sente o colchão sob o quadris. Seu corpo deitado sentirá  colchão no lado do copo que encosta nele. Tente pretar atenção nessa sensação para que fique mais e mais forte a´te que se sinta presente nesse corpo deitado. 

Ao sentir que você finalmente se tornou aquele corpo deitado, basta então levantar dali e sair do quarto, esqueça o que ficou para trás,  para reduzir as sensações que ainda pode estar recebendo dele, ou será puxado de volta. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...