• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Lucas Oliveira

A DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER

Recommended Posts

A DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER

Estamos chegando na "Data Limite". Talvez você já tenha escutado sobre isso mas nunca se interessou em saber, mas trata-se de algo que Chico Xavier disse a um amigo em privado e que só foi revelado depois de sua morte, que é: se a humanidade passar da data 20 de julho de 2019 sem se meter em guerras nucleares vamos viver uma nova era de bonanças e até mesmo com a visita de seres extraterrestres.

Parece algo difícil de acreditar que tenha vindo de Chico Xavier, sempre tão discreto e sem nenhum pendor pra fazer "profecias", mas, tirando a data, ele falou exatamente isso ao vivo na TV, no programa Pinga Fogo, em 1972:

Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então poderemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da Lua. (...) porque se não entrarmos num conflito de proporções imensas, é possível que o homem construa na Lua cidades de vidro - cidades estufa - onde cientistas possam estabelecer pontos de apoio para observação da nossa galáxia. Tais cidades não são sonhos da ciência, e com muito sacrifício da humanidade poderão ser feitas, e com elas poderão obter azoto, oxigênio, usinas de alumínio e formações de vidro e matéria plástica na própria Lua, e a água será fornecida pelo próprio solo lunar.
Teremos, quem sabe, a possibilidade de entrar em contato com outras comunidades da nossa galáxia, então vamos definitivamente encerrar o período bélico na evolução dos povos terrestres, pois vamos compreender que fazemos parte de uma grande família universal, pois não somos o único mundo criado por Deus.
Portanto nós precisamos prestigiar a paz nos povos, com a delegação máxima para a ciência, para que possamos auferir esses benefícios num futuro talvez mais próximo do que remoto, se nós fizermos por merecer.

...

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2019/04/data_limite_chico_xavier.html

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

já ouvi falar sim, espero que as profecias sejam verdadeiras, mas já tivemos muitas "datas limites", o melhor a fazer é esperar que nada aconteça. Pois mesmo que seja verdade, a principio não veremos nada acontecer mesmo, as verdadeiras grandes frequências serão primeiro no sutil e após isso, gradativamente, com o passar dos anos, as profecias do Chico vão se confirmando ano a ano... Agora, mesmo dentro da comunidade espírita, na verdade, em sua maioria, não acreditam nessa profecia dele, pois nunca teve confirmação oficial que era dele de fato. Mas estive lá na Figueira, no sul de Minas, comunidade fundada pelo Trigueirinho e eles também tem essa informação sobre Julho de 2019, mas de outras fontes. Vamos ver se conseguimos chegar até lá tbm né! Falta pouco mas a humanidade vive grandes momentos de tensão todo mês...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.