Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preciso de ajuda! Sonho, falsa memória ou realidade?


Ressan

Recommended Posts

Senhores, boa noite.

Estou com um pensamento obsessivo e isso está me deixando louco. Preciso de ajuda!

Bom, há umas 2 semanas me veio uma imagem mental/pensamento homossexual que envolve meu primo e parece muito real... tão real que fico na dúvida se fizemos o que pensei de fato, ou se foi um sonho e meu subconsciente trouxe isso à tona duvidando se aconteceu ou não. 

Essa imagem mental que tenho ''ocorre'' (porque não sei se é só um pensamento ou realidade) na infância, com meu primo.

Perguntei a ele se isso de fato ocorreu e ele disse que não vem nada na cabeça dele... mesmo eu relatando os detalhes da ''cena ocorrida'' e ele me confirma que isso nunca aconteceu... mas aí fico na dúvida, pois éramos muito pequenos. Atualmente tenho 21 anos e ele é 2 anos mais novo do que eu.

Também fico na dúvida porque nunca tive e nem tenho atração sexual por homens... e passei a adolescência toda, cresci e nunca ''lembrei'' desse ''ocorrido''. 

Será que isso foi só um sonho que tive, ou falsa memória e pelo fato de eu ter nojo/repulsa por relação homossexual (já que sou hétero) isso tenha aparecido na minha cabeça? Eu criar uma neurose e achar que fiz algo que nunca fiz?

Já estou com esse pensamento obsessivo há um tempo e estou ficando maluco.

Já contei pra outras pessoas, chamei meu primo pra conversar e ele sempre diz que nada vem na cabeça dele... fico pensando em suícidio o dia todo... me ajude!

Agradeço.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Ressan disse:

fico pensando em suícidio o dia todo

O que eu não entendi foi isso: o que suicídio tem a ver com esse problema? 

Porque, veja bem: tem gente que entra em depressão, não vê mais sentido na  vida, e POR ISSO, porque A VIDA TODA perdeu o sentido, pensa em suicídio. Tem gente que entra num estado de fascinação pela idéia de suicídio, como se fosse uma idéia atraente, sem que tenha tido nenhum problema. E tem gente que está passando por problemas (brigas diárias, dívidas, doença dolorosa)  e para tentar acabar com aquilo pensa em suicídio. Não entendi onde o suicídio entra no seu caso. Ele é uma idéia fixa, sem razão de ser, ou é apenas fruto dessa memória suspeita? 

Se é uma idéia fixa, talvez algo que já rondasse sua psique antes de ter essa "memória". Tanto isso quanto a memória podem ser frutos de assédio espiritual.

Existe isso sim de as entidades implantarem memórias falsas, para ficar obsediando a pessoa. Em geral você terá passado por uma fase de pesadelos em que eventos meio traumáticos acontecem, para elas verem se conseguem te desequilibrar com esses sonhos. Até acharem um que te atinja, te perturbe mesmo quando acordado. Elas sempre vão usar medo ou sexo, que geram emoções de  frequências mais baixas possíveis. E se isso aconteceu, tem que pensar se não houve algo antes desse período de pesadelos, como contato sexual com estranhos suspeitos (prostitutas ou gente que vive trocando de parceiro como quem troca de camisa), uso recreativo de alguma droga, um porre com álcool, e as vezes até uma cirurgia, porque remédios fortes também te deixam vulnerável por um tempo a ataques psíquicos.

Para aprender um sobre isso e como lidar com esses memórias você mesmo, CASO SEJAM FRUTO DE ENTIDADES NEGATIVAS, leia o capítulo 5, sobre "Core Imagens" neste livro: 

Practical Psychic Self Defense - Robert Bruce.pdf

Agora, se as idéias de suicídio surgiram apenas devido a essa memória suspeita, da qual o outro participante alega não se lembrar, convenhamos, você está fazendo tempestade em copo d'água . Se você tivesse uma memória suspeita de ter esmagado o crânio de um bebê quando era pequeno.. até seria de entender sua preocupação: vai que você fosse um psicopata que agora pode desabrochar né? Mas memória de atividade sexual quando criança???

Se essa memória é real, então não há problema, o problema só existe se for memória falsa mesmo, porque aí indica uma conexão perigosa cm alguma entidade negativa. Mas se é memória real, que importância tem isso?

Dizem que muitos homens e mulheres tiveram experiências sexuais na infância de caráter homossexual, deve ter até estatística sobre isso. Não sei se fizeram alguma estatísca para ver quantas dessas crianças depois se tornaram homossexuais ou bissexuais, porque esse é um assunto que os dois lado parecem não querer falar a verdade: gente que já tinha tendência desde pequeno mas que depois como adulto opta por uma vida heterossexual para fingir que aquilo nunca foi nada.. e psicólogos que parecem querer considerar normal e comuns a todos curiosidades e experiências coisas que não atraem a todos não. Mas seja lá qual a estatística sobre isso, tem muita gente por aí que deve ter tido experiências homossexual na infância, ou mesmo com animais, como o Bolsonaro,  https://www.huffpostbrasil.com/2017/09/15/a-entrevista-mais-sincera-de-bolsonaro-revela-zoofilia-violencia-contra-mulher-e-frisa-homofobia_a_23209457/ e isso não chega a ser  problema para a cabeça deles. Então note: por que pensar em suicídio devido a algo tão banal? Isso sim, pode indicar que você deveria examinar melhor sua psique, talvez procurar algum psicólogo, porque se algo assim tão trivial te perturba a esse ponto, é porque tem algumas coisas na sua forma de entender a vida que talvez precisem ser melhor trabalhadas. 

O problema com psicólogos talvez seja, que eles nunca vão achar que isso possa ser memória implantada, por isso seria melhor você procurar primeiro algum grupo de desobsessão, porque se a causa for algum entidade talvez já possa eliminar essas idéias logo. Mas se for memória real, que veio a tona de repente, bom... isso mostra que foi bloqueado por algum motivo, e que agora, no seu atual estágio da vida, algo no presente tem relação com aquilo lá do passado, e por isso gerou esse link e reativou né? Aí só te resta psicólogo mesmo, hipnoterapeuta, alguém que possa destravar essas coisas e ver o que diabos está tentando vir do subconsciente. Mas assim, na pior hipótese seria o que? Você ser gay e não saber.

Qual o grande problema disso, que justifique você  pensar em suicídio???

E se você "é gay e não sabe", precisa puxar lá um sonho antigo....  convenhamos, então suas tendências gays devem ser muito fraquinhas né? Se o cara não sabe nem do que gosta e do que não gosta a nível consciente, é porque tem liberdade de escolha. Vai ceder mais à alternativa A do que à B por qual razão, se uma dessas alternativas não parecer claramente mais atraente que a outra? Se são quase iguais a ponto de precisar um psicólogo para descobrir, então escolha o que mais te convém, de acordo com o que você acha ser melhor para a sua vida. Agora, se uma pessoa tem uma tendência claramente mais forte que outra, como acontece com os heterossexuais "puros" e com os gays "puros" (termo que qualquer pessoa entende o que significa), aí não tem o que fazer mesmo. Se tentar sufocar,qualquer que seja a opção,  pode desenvolver sérios problemas mentais, porque vai precisar "rachar" uma parte da psique e escondê-la de si mesmo, e isso dá problemas inimagináveis, inclusive os que antigamente eram chamados de possessão demoníaca, por falta de uma melhor compreensão do fenômeno. 

Por isso, se um grupo de desobsessão não resolver, acho melhor procurar um psicólogo, de preferência que trabalhe com hipnose, para ver se te ajuda a revirar sua psique de modo a você pode enxergar essas coisas, quaisquer que sejam, com menos sentimentos negativos associados a elas. Lembre-se: o passado já era, sua vida acontece no presente apenas. A única utilidade do passado é te ajudar a entender suas tensões presentes. Nada do que possa ter supostamente ter acontecido no passado justifica tomar decisões drásticas, como pensar em suicídio. Mas o incômodo atual com isso, ou outras coisas, é o problema presente, e isso sim, se não for encarado de frente (para saber se é coisa de obsessor ou outras coisas) pode criar problemas acumulativos para o futuro. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, agradeço a explanação. Pois bem, você citou alguns pontos

9 horas atrás, sandrofabres disse:

E se você "é gay e não sabe", precisa puxar lá um sonho antigo....  convenhamos, então suas tendências gays devem ser muito fraquinhas né?

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas assim, na pior hipótese seria o que? Você ser gay e não saber.

Como disse, cresci e passei a adolescência toda e JAMAIS lembrei dessa ''memória'' o que aparentemente já parece ser algo bizarro. Visto que, quando eu era menor tinha aquelas zoações de homem falar ''ah, já vai fazer meinha... troca-troca, né?'' Quando um amigo x ou y passava com outro amigo pra ir fazer alguma coisa (ir comprar pão, ir na casa do outro pra conversar, enfim) e mesmo assim nunca me veio tal imagem na cabeça, que é o que basicamente fica me perturbando atualmente.

Lembro de várias coisas (que realmente aconteceram sexualmente) com mulheres na infância, toque aqui e ali... o que é normal. 

Minha adolescência me envolvi com um monte de mulher, o que é normal.

No sábado fui num local e basicamente me foi explanado que eu havia cuidado de uma pessoa que estava no final da vida (o que é real) e o espírito dessa pessoa agora está me perturbando, porque ela não gostava de onde estava e de onde iria morrer... ou seja, maior rolo. Então fico na dúvida, se essa imagem mental como te disse... é real ou falsa. Porque ela é intrusiva, fica repetindo na minha cabeça como disco arranhado e eu durmo e acordo com essa imagem na cabeça. 

9 horas atrás, sandrofabres disse:
18 horas atrás, Ressan disse:

fico pensando em suícidio o dia todo

O que eu não entendi foi isso: o que suicídio tem a ver com esse problema? 

Pois então, a real é que venho passando alguns problemas sucessivos e acho que estou com depressão. Visto que não vejo tanto sentido nas coisas, fico pensando e pensando o dia todo e nada faz sentido pra mim. Foi aí que começou a vir esses pensamentos suicidas, e acho que com essa imagem mental que não sai da minha cabeça está agravando esse ''sintoma'', que fica me mandando me suicidar toda hora. Isso também começou a ocorrer depois que passei por uma fase meio ateísta, onde eu ficava me perguntando: 

''Como Deus existe, se esse monte de tragédia acontece?''

''Como Deus existe, se existem milhares de religiões... só eu estou certo?''

Aí acabei caindo no ateísmo por um tempo considerável, e tudo começou a desandar na minha vida depois disso.

Mas resumindo;

Só sei que é bizarro pra mim, não tenho atração por homens... essa imagem mental me perturba por conta disso.

Ademais, vou ler o que você me recomendou. 

Se puder acrescentar mais algo que possa me ajudar, agradeço.

Abs.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, após ler isso, agora  não parece coisa de memória reprimida. Ficou me parecendo influência externa mesmo. Parece lista de sintomas que vão se agravando

1-ateísmo

2- depressão

3-imagem obsessiva na mente

O próximo talvez seja começar a  beber, achando que vai ajudar a tirar essas coisas da cabeça, e aí reduz suas defesas áuricas e fica mais fácil para te atingirem. 

Acho melhor mesmo procurar algum grupo de desobsessão apometria, umbanda. 

Enquanto isso, cuide do corpo, que é mais fácil e ajuda a manter um pé no  equilíbrio. Mantenha-se alimentando-se direito, aumente a quantidade de comidas vivas (vegetais crus) tome algum complexo vitamínico e se possível, começar a prática de algum esporte, para fazer circular as energias e tenha algum contato com a natureza. Começar a correr num parque arborizado pode juntar essas coisas todas numa só atividade. Nada pra valer, um programinha inicial de adaptação à corrida  como isto [ correr 1min + caminhar 3min)] x 10   , 3x por semana   já   fará  você se sentir mais energizado. 

Isso tudo vai manter seu campo etérico mais forte e criar mais "dificuldade de acesso" para o que venha de fora. 

Se puder, adicione a prática a olve: 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

E estimulação de  cada chakcra, como sugerido aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18974-dores-e-pulsações-em-alguns-chakras/&do=findComment&comment=87176

Se algo  doer ao fazer isso, aí mesmo que você deve agitar mais, até se livrar do que dói:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19851-dor-na-técnica-completa/&do=findComment&comment=92490

Esse tipo de movimentaçao energética é bom para soltar quando você detecta que tem algo aderido em algum ponto do seu campo, mas só vai descobrir se icar mexendo nele, com a olve, mexendo nos chackras, etc.

Outra coisa fácil de fazer é defumação com enxofre, na casa, mas em você também, banho de fumaça de enxofre no corpo todo.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17209-me-sinto-observada/&do=findComment&comment=74916

Bota uma latinha de ervilhas vazia, com enxofre já em chamas , no chão, entre seus pés, tranca a respiraçaõ e deixa a fumaça subir e passar pelo seu corpo. A idéia é que ela atinja sua aura toda, então pode passar a latinha pelos lados do corpo, frente.... membros..mas tranca a respiração. Talvez possa botar a latinha dentor do box do banheiro, deixar encher de fumaça ali ,e entrar ali.

Essa fumaça do enxofre é altamente irritante para o pulmão, se inspirar ,vai fazer cócegas/queimação  lá no fundo da alma, kkkk. Então não inspira. E depois ventila bem a peça para sair tudo. Faz isso 7 dias, em voce e na casa. 

Aqui fala um pouco sobre uso dessas defumaçoes:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74029

 

Assim pelo menos você tornará as coisas mais difíceis para alguma suposta entidade negativa que esteja tentando quebrar sua resistência, até conseguir tratar disso num grupo de desobsessão.

Este grupo faz atendimentos apométricos à distancia. Demora uns 3 meses para poderem te atender, porque a fila do atendimeto grátis (doação de 1kg de ração)  é grande né? Mas se for pago é mais rápido:

https://www.facebook.com/Apometriacentroramatis/

 

 

 


 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ontem tentei achar este vídoe de novo no youtube, mas sumiu, Como eu tinha baixado, hoje upei para minha conta. Vamos ver se não vai ter denuncia por direitos autorais, eheh.

Gasparetto: O Mundo das amebas. É uma forma de explicar algo similar ao que pode estar atuando em você. No final tem uma técnica para tentar se livrar disso:

https://youtu.be/AsGmu3UygfU

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Eu nunca tive relações homossexuais, porem eu tbm as vezes tenho senhos homossexuais, e tambem com a imagem de alguem proximo, tenho a mente bastante aberta e sozinho ja sei a origem dos eventos, porem a explicação pode ser por uma coisa, ou ate mais de uma ao mesmo tempo. Eu acordo super aflito, porem sei que sao energias ruins me pregando peça cmo Sandro Frabes citou, e ate mesmo pondo esses sonhos na gente, para podermos ter afinidade ou cuiosidades por relaçao homossexuais, e assim nos entrar-mos na excravidão tambem e virar homossexual!!! mas sabe o segredo? é odiar com toda a força a energia ou entidade ruim que te poe isso na cabeça, sempre nos por-mos como grandões perante eles, nos portar como se eles fosse meros ratos, subjulga-los ao inves de ter medo deles!!!!, mas lembrando, uma pequena parte ja e tbm por causa de nossa propria psique, que ja esta instavel, paixões, anceios, ou desmotivos, frustação com algo e etc, entao tudo isso nos deixa com o terreno preparado para estes tipos de persuasões negativas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Oi, espero que ele esteja consigo mesmo hoje.

Vi o titulo e me quedtiono as vezes sobre essas lembranças que sei que nao sao minhas mas sao tao fortes que chega a doe de saudades. Tenho lembrança de me jogar de um penhasco tao alto que parece está perto das nuvens. Estou lá com outros.

Me jogo de costas e antes de tocar a água ,me viro e vôo rente água do mar, posso sentir no o cheiro, e o mais impressionante é o silêncio sobre a terra. Ha outros voando acima de mim e ao meu lado, brincamos,riamos sem nenhuma preocupação....essa é a impossível pois jamais pulei nem segue de cima de um banco.

Tenho lembrança de uma vida na regiao de Eltz na Alemanha junto com um homem que sempre estivemos juntos e por obra do destino nos encontramos nesta vida, e acho que ele tbm tem alguma lembrança tbm.

India, Turquia, Egito, sao lugares q sinto saudades unicas, e Alemanha.

Será que sao falsas memórias?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...