Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato rápido de assistência desta noite


Ane

Recommended Posts

Quando me vi projetada essa noite, pedi aos menotores para fazer assistência.. Depois de me levarem em vários lugares que não vem ao caso, parei em um quarto com uma jovem, magra, branca, com o cabelo loiro descolorido.

Ela estava falando sobre ter perdido um filho com 16 anos, ter tido problemas com o colégio (acho que largou), e tinha problemas com a mãe adventista. Também se arrependia de ter colocado silicone (não sei do que ela morreu). Vi que ela estava irritada consigo mesma, como se não tivesse feito nada certo durante a vida. Eu segurei as mãos dela, olhei nos olhos dela e disse "vai ficar tudo bem", passando muito amor. Ela falou que agora, segurando minhas mãos vinham várias coisas, pequenos momentos que ela tinha feito coisas boas.. várias coisas pequenas, mas que vendo eles juntos deixaram ela bastante feliz e emocionada. Conversamos um pouco como amigas. Ela me perguntou se eu gostava de matemática e se eu colocaria silicone. Respondi, rimos um pouco e eu voltei pro corpo ainda sentindo como se estivesse segurando as mãos dela.

Como o Saulo diz: As vezes a assistência é "só" uma conversa... 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Ane disse:

Respondi, rimos um pouco e eu voltei pro corpo ainda sentindo como se estivesse segurando as mãos dela.

Como o Saulo diz: As vezes a assistência é "só" uma conversa... 

bom dia @Ane, seu relato é bem interessante e um ótimo exemplo de saída para o amparo, através de amparadores que nos levam para esse serviço. A evolução mental e emocional anda de mãos dadas com a assistência, seja intrafisica ou extrafisica, e você se colocou a disposição e foi útil para este trabalho. A assistência para você, na sua impressão, pode ter sido somente uma conversa, um conforto, um toque de mãos, isto é muito importante, mas por tráz disso, houve transmissão de energias, restabelecimento feito por parte dos amparadores, você foi o canal. Se colocar a disposição para assistência é o caminho para o crescimento parapsiquico também. Abs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...