Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite, costumo ouvir músicas do youtube em inglês e depois leio a letra e tradução, e escutando a música darkside de  alan walker, que tem uma melodia que não tem nada a ver com a letra, na tradução dela notei que havia mensagens bem explícitas para dominar massas de pessoas,  então me lembrei de um relato de projeção do Saulo, onde ele dizia ter se projetado, não me recordo se foi na casa da mãe dele, onde ele ouviu baterem na porta, e abrindo tinha um homem que estava segurando um cantor conhecido adormecido pelo cangote, e dizendo para ele parar de fazer projeção astral, e atras dele havia vários espíritos com capas preta e capuz.segue a letra.

Nós não estamos apaixonados 
Nós não compartilhamos histórias
Apenas algo em seus olhos(poderia ser pelo fato de usarem de hipnotismo)
Não tenha medo
As sombras me conhecem(acredito que não existe ninguém que viva nas sombras que desconheça da exitência deles)
Vamos deixar o mundo para trás(pode ser até um convite para um suicídio)

Leve-me pela noite(pode ser por que não suportam a luz)
Caia no lado escuro(um convite velado)
Nós não precisamos da luz(claro eles vivem em abismos)
Nós vamos viver no lado escuro
Eu vejo
Vamos sentir
Enquanto ainda somos jovens e destemidos(pessoas mais jovens tem maior probabilidade de serem manipulados)
Solte a luz
Caia no lado escuro
Caia no lado escuro
Entregue-se ao lado escuro
Solte a luz
Caia no lado escuro

[Au/Ra]
Embaixo do céu
É preto como diamantes(a mina de diamantes mais profunda com 3,6km,  )
Estamos ficando sem tempo
Não espere pela verdade(não refletir sobre algo gera atos impulsivos)
Para nos cegar
Vamos apenas acreditar nas mentiras

Acredite, eu vejo
Eu sei que você pode sentir isso
Não vale a pena guardar segredos
Então me engane como se estivesse sonhando(ataque espiritual)

Leve-me pela noite
Caia no lado escuro
Nós não precisamos da luz
Nós vamos viver no lado escuro
Eu vejo
Vamos sentir
Enquanto ainda somos jovens e destemidos
Solte a luz
Caia no lado escuro
Caia no lado escuro
Entregue-se ao lado escuro
Solte a luz
Caia no lado escuro

Então pensei, imagina essa música em um show, varias pessoas vibrando a mesma coisa, acredito que possa ser uma forma de os magos negros obterem energias de algum modo, e as pessoas inconcientemente acabam sedendo.

Analisem e dê sua opinião.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acredito plenamente numa forte intenção de manter a humanidade como um rebanho com o uso de músicas, filmes, efeitos visuais, sinais arquitetônicos, implantes conceituais de modismos e a propagação de substâncias viciantes.

Assim como essa letra, já reparei em várias outras com mensagens super pesadas e contaminantes mas com uma melodia alegre e descontraída. Como a maior parte do povo não tem a menor ideia do que está cantando/repetindo, acaba por se tornar parte do rebanho e começa a repetir o mesmo 'kit semanal' de piadas, opiniõezinhas, modinhas e assuntinhos esperáveis. 

É triste mas podemos ir dando pequenos toques nas pessoas do nosso jardim e ir libertando. Gota por gota nesse oceano de intenção de poder e dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...