Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

esta aparecendo coisas na minha cabeça


Astral

Recommended Posts

quando eu estou focado em alguma coisa sempre aparece palavras escritas ou tipo audios na minha mente com a minha voz tipo eu estou foocado em algo tipo estudos e de repente surge algo um audio tipo vai tomar no ** F** tipo isso ou de vez em quando surge algo bom tipo deus obrigado por e ai para nao sei o pq isso mas isso surge sem eu pensar em falar mental ou em palavras nao sei por que isso esta acontecendo se alguem ttiver algo do tipo que ja aconteceu e souber oque é pff me ajuda

OBS: desculpe pelo palavroes!

Link to comment
Share on other sites

Bom, nesses casos sempre pode ser:

- mediunidade

- esquizofrenia

- efeito do uso de drogas, daquele tipo que a rapaziada jura  de pés juntos que nao faz mal nenhum, mas faz sim para quem  se encaixa no primeiro ou segundo caso.

Se usa drogas, ok, basta parar e talvez daqui a uns dois anos isso desapareça, . Mas se nao for, melhor procurar centro espirita e/ou psiquiatra, porque algum remedio pode desativar  isso até  voce ter idade para procurar respostas espirituais sem a familia atrapalhar.

https://www.vittude.com/blog/esquizofrenia-tipos-sintomas-tratamentos/

https://www.ted.com/talks/eleanor_longden_the_voices_in_my_head/up-next?language=pt-br

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

nao uso  drogas mas isso sempre acontece quando eu estou tipo me contentrando ou na tarefa ou na tela mental algo assim slah como se chama e  tbm vem rostos na Minha tela mental tipo fico com a mennte vazia  e do nada vem essas palavras ou audios slah mas nao fica falando por mt tempo e é minha voz msm como se eu estivesse falando mental mas nao pensei e nem falei e tbm as faces aparecen quando me contentro na tela mental mas nao é frequente acontecer das caras so acontecen quando temto dormir ou me concentrar na tela mental

OBS: As vozes nao mandam eu fazer nada tipo matar ou destruir isso nao acontece oque tipo so acontece é tipó to estudando do nada vem na mente sem eu pensar ai que disgraça daquele cara entende essa voz que é tipo a minha(igual a minha quando penso) nao manda eu fazer nada entende? é so tipo coisas para raciocinar mas eu nao pensei naquela coisa e nem em falar mental entende?

Link to comment
Share on other sites

e tbm ela fala algo que eu nao quero falar tipo jesus é um b***** isso eu nao querro pensar e tipo acontece falando so como minha voz mental ai eu discordo e falo ao contrario isso acontece mais em lugar que tem muita gente tipo escola ou igreja como hj aconteceu

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Astral disse:

quando eu estou focado em alguma coisa sempre aparece palavras escritas ou tipo audios na minha mente com a minha voz tipo eu estou foocado em algo tipo estudos e de repente surge algo um audio tipo vai tomar no ** F** tipo isso ou de vez em quando surge algo bom tipo deus obrigado por e ai para nao sei o pq isso mas isso surge sem eu pensar em falar mental ou em palavras nao sei por que isso esta acontecendo se alguem ttiver algo do tipo que ja aconteceu e souber oque é pff me ajuda

OBS: desculpe pelo palavroes!

Eu costumava ter esses tipos de pensamentos durante muito tempo, hoje não mais. O motivo, hoje entendo: fui criado desde que nasci ate os 18 anos numa seita cristã que ensinava sobre o “pecado imperdoável” que é blasfemar contra Deus, Jesus ou o espirito santo. Vi q vc falou em igreja. Entao minha opinião é que esse tipo de ensinamento esteja na sua mente e você não consegue nao pensar nisso. Como por exemplo quando alguem lhe diz “nao pense num macaco” e você pensa no bendito macaco. Mas neste caso, o medo de cometer o “pecado imperdoavel” lhe faz pensar nisso. E isso nao significa que voce seja ma pessoa. Está mais para algo que voce nao quer pensar e por isso pensa. No meu caso os pensamentos passaram quando me libertei dessas crendices, ao conhecer outros ensinamentos (espiritismo, e depois o budismo). Já logo no espiritismo me libertei disso. Nao digo que é clariaudiencia, porque tive uma experiência do tipo, e a voz, no meu caso, foi como se uma terceira pessoa com voz diferente falasse no “pé” do meu ouvido no fisico, e não no pensamento.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeirapvh disse:

Eu costumava ter esses tipos de pensamentos durante muito tempo, hoje não mais. O motivo, hoje entendo: fui criado desde que nasci ate os 18 anos numa seita cristã que ensinava sobre o “pecado imperdoável” que é blasfemar contra Deus, Jesus ou o espirito santo. Vi q vc falou em igreja. Entao minha opinião é que esse tipo de ensinamento esteja na sua mente e você não consegue nao pensar nisso. Como por exemplo quando alguem lhe diz “nao pense num macaco” e você pensa no bendito macaco. Mas neste caso, o medo de cometer o “pecado imperdoavel” lhe faz pensar nisso. E isso nao significa que voce seja ma pessoa. Está mais para algo que voce nao quer pensar e por isso pensa. No meu caso os pensamentos passaram quando me libertei dessas crendices, ao conhecer outros ensinamentos (espiritismo, e depois o budismo). Já logo no espiritismo me libertei disso. Nao digo que é clariaudiencia, porque tive uma experiência do tipo, e a voz, no meu caso, foi como se uma terceira pessoa com voz diferente falasse no “pé” do meu ouvido no fisico, e não no pensamento.

 

nao tipo

eu nao sou cristao tipo eu sou batisado mas nao que eu sigo msm afundo mas tipo qualquer pensamento tipo uma voz que é  a minha fala coisas que eu nem penso nao sei oque é

e nao parece uma voz mas eu nao penso ai vem tipo uma onda tipo igual radio mas nao tem tonalidade de voz mas parece a minha nao sei explicar

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja ansiedade, Astral. Sintomas de algum distúrbio de ansiedade, como o TOC. Normalmente associamos o TOC à ações repetidas, a exemplo de quando alguém sente que precisa constantemente lavar as mãos ou realizar uma determinadas ação repetidas vezes, mas o TOC não serve apenas para definir ações compulsivas de modo geral. Pensamentos compulsivos podem ser também considerados TOC. 

Você se identifica com alguma dessas descrições? https://papodehomem.com.br/sera-que-tenho-transtorno-obsessivo-compulsivo-toc-id-36/

Quando algum desses pensamentos surge, como por exemplo o "jesus é um b*****", que você citou, você pensa algo como "poxa vida, agora que pensei isso eu acho que algo ruim vai acontecer... eu não posso pensar nisso... "? 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Astral, passo pela mesma situação e com o tempo cheguei à conclusão que nós somos seres conectados, que nem tudo que passa na minha cabeça é meu, as vezes pode ser alguém que passou na rua e eu captei o pensamento por estar na mesma frequência.

E isso que esta acontecendo com você acontece com todos nós, só que em graus diferentes , algumas pessoas apenas captam a intenção dos pensamentos, mas outras conseguem identificar de forma clara como você descreve e como as pessoas não são treinadas para identificar o que é dela e o que não é, acabam assumindo que tudo que passa em suas cabeças são pensamentos próprios delas.

Independentemente do que seja, te aconselho a não levar muito em consideração todos os pensamentos que passam na sua cabeça afinal são apenas pensamentos.

Principalmente pensamentos sem nexo e aleatórios. Agora pensamentos repetitivos deve se prestar atenção porque podem mostrar loops mentais que podem estar atrapalhando sua vida.

 

http://tudoedivino.com.br/as-vozes-na-sua-cabeca/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...