Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em plano elevado mas com baixa lucidez


Leadbeater

Recommended Posts

Na noite de sexta para sábado (ontem) acordei por volta das 4:20, fui ao banheiro e na volta pratiquei OLVE. Começou uma certa interferência e ouvi umas vozes, palavras, sons de motor elétrico, etc. Ainda no físico, virei de lado e apaguei. 

Fazia muito tempo que não tinha a sensação de voar mas estava finalmente conseguindo e ainda sobre uma espécie de cidade circular com um aspecto parecido com a nova sede da Apple em Cupertino só que muito maior e mais complexa. Via trilhos de trens, muitas construções de vidro e sabia que precisava ir a um determinado "endereço". Ao me aproximar notei que tinha um monte de tipos de sistemas de transporte os quais não consigo nem explicar.

Perda de rememoração.

Estou numa espécie de rua procurando uma casa e noto que a estrutura circular é colossal. Fico variando o nível de lucidez e pergunto se eles estão falando alguma língua nórdica e se sim, como que estava entendendo. Eles sorriem e me conduzem a um transporte que me traz de volta a um terminal. Lembro de ver muita gente junta e cheiro de local altamente tecnológico.

Perda de rememoração.

Estou descendo rapidamente a ponto de dar medo mas sinto que estou acompanhado com alguém que me acalma.

Acordo bem mas com dor de cabeça.

 

Paz e luz a todos. Foco no amor.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

"Fazia muito tempo que não tinha a sensação de voar mas estava finalmente conseguindo e ainda sobre uma espécie de cidade circular com um aspecto parecido com a nova sede da Apple em Cupertino só que muito maior e mais complexa."

Achei interessante esta parte, pois o Waldo Vieira falava muito em suas tertúlias sobre a comunidade extrafísica do Pandeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=wSOpryv7mFI

Pelo que me lembro, ele dizia que Steve Jobs teve acesso a esta comunex enquanto encarnado e se inspirou nela para criar esta nova sede da Apple. E disse também disse que esta comunex já foi "desativada". Creio que o vídeo seja este:

https://www.youtube.com/watch?v=qaFDgsRqK28

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...