Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Batalha contra monstro, comprovação com minha mãe


Gustavo Tiano

Recommended Posts

PARA ALGUNS (INICIANTES DE PROJEÇÃO) PODE SER UM RELATO FORTE

Eu nem ia compartilhar essa experiência pela falta de "Comprovação", até conversar com a minha mãe, isso mudou tudo.

Tudo aconteceu na noite de sexta pra sábado dessa semana.

Eu não estava em casa, nesse dia, estava em uma pousada na praia, já minha mãe, não foi, ficou em nossa casa (depois minha mãe entra na história).

Bom, deitei pra dormir ao lado da minha namorada, tive uma projeção semi-lúcido, cheguei a essa conclusão pela realidade dos fatos, e minha consciência dentro do "sonho" tava bem lúcida, o fator que seria ponto final pra concretizar a projeção era eu saber que estava projetado, mas tinha uma leve noção. Enfim, Sem enrolação vamos ao acontecido de fato

Eu perdi muito dessa projeção pois acordei de madrugada meio assustado, acho que era entre 5 e 6 da manhã, depois voltei a dormir e por conta disso perdi um pouco a rememoração.

Foi o seguinte, eu estava em um local, uma rua que pra mim não era estranha mas ao mesmo tempo não me lembro de ter ido em uma igual no físico, lembro de estar "protegendo" uma mulher, não lembro de ver ela, e nessa rua tinha um "ser" muito bravo, pequeno, chuto que talvez 1,60 de altura, forma não sei dizer ser feminina ou masculina, dentes pontiagudos, tipo de tubarão, cabelos negros e lisos, tamanho médio, rosnava, e essa criatura vinha COM MUITA RAIVA correndo de 4 (correndo igual a um animal) na minha direção pra me atacar e eu como estava semi-lúcido, estava com a consciência de encarnado, ou seja, vi a criatura e pensei ser alguém com uma incorporação braba kk, então pensei em exteriorizar energia (acho que foi coisa de mentor, me utilizando naquele momento) cada vez que eu exteriorizava energia, esse "ser" voava MUITO longe, caia no chão e vinha correndo numa VELOCIDADE ABSURDA, de volta pra me atacar, e eu exteriorizava novamente e ele voava MUITO longe e bem rápido, batia nas paredes, inclusive ele andava nas paredes (sempre de 4). Fiquei nessa batalha e a minha última lembrança é de apelar pra EV, fazendo a OLVE no processo (pra mim a comprovação já tá ai) Foi aí meu melhor lapso de lucidez, já sabia o que estava acontecendo. Bom acordei, assustado, lembrando de TUDO mas com muita confusão, e voltei a dormir, acordei, contei pra minha namorada a minha projeção ao menos o que sobrou dela.

Agora entra a minha mãe na história.

Voltei hoje de viagem, e contando sobre a viagem, conversando (minha mãe é espírita) eu falei que tive uma projeção na praia, logo ela me interrompeu e falou que precisava me contar a experiência dela.

sem eu falar NADA da minha experiência, ela disse que estava sonhando que estava deitada em uma cama confortável, e tinha um muro, e que nesse muro tinha um ser olhando pra ela, ela achou que era a minha irmã, mas ela sentiu uma coisa ruim e percebeu que não era ela, esse ser andando de 4, pulou em cima dela ficou em cima do peito dela, ela disse que nisso, ela estava no quarto dela ao lado do meu pai, e ela tentava se mexer, gritar, e não conseguia, e esse ser em cima dela e ela sentia que ele queria matar ela, que essa era a intenção, ela disse que não conseguia respirar, ela falou que esse ser se afastava e voltava CORRENDO IGUAL A UM ANIMAL novamente pra cima dela e ficava em cima do peito dela, a sufocando. nisso ela abriu os olhos, ela fala como se tudo aquilo fosse uma realidade, não um sonho. (catalepsia projetiva) Antes de eu descrever esse "ser", eu falei pra ela tentar descrever da melhor forma possível pra mim, ela descreveu, em relação a tamanho, e aparência, até mesmo cor de roupa (roupa preta, escura) e BATEU. Ela disse que depois disso voltou a dormir novamente.

Sim, ela disse que teve esse experiência na noite de sexta pra sábado. e acordou era de madrugada

A reflexão da história fica com vocês, quero opiniões.

O que eu acho:

Ela disse que depois do acontecido voltou a dormir, com certeza o bicho continuou ali, acredito que o mentor dela ou até mesmo o meu me levou até lá me utilizar da minha densidade pra agir, por ser uma situação "crítica".

Comprovação melhor que essa não tem. Enfim, o Astral é Hardcore, temos que ter sabedoria sempre.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Gustavo, interessante o relato, é sempre feliz quando alcançamos algum tipo de comprovação, sou muito chato em averiguar os meus relatos, e quando oscila muito minha lucidez praticamente descarto...  Mas penso como vc que sua mãe sofreu um assédio e você pode auxilia-la, acho interessante deixar só uma reflexão,  muitos assédios são repercussões de atos passados dos encarnados... E esses irmãos as vezes buscam vinganças "legítimas"... Para amadurecer como projetor é interessante refletir sobre isso, e encarar essa galera como consciências enfermas, sei que não escreveu por mal mas sua visão de  "monstro" deveria se aprimorar, se busca fazer amparos futuramente precisa transcender um pouco, a maior defesa são as boas energias e respeito na minha humilde opinião, grato por trazer seu relato, grande abraço. 
 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Wellington disse:

Olá Gustavo, interessante o relato, é sempre feliz quando alcançamos algum tipo de comprovação, sou muito chato em averiguar os meus relatos, e quando oscila muito minha lucidez praticamente descarto...  Mas penso como vc que sua mãe sofreu um assédio e você pode auxilia-la, acho interessante deixar só uma reflexão,  muitos assédios são repercussões de atos passados dos encarnados... E esses irmãos as vezes buscam vinganças "legítimas"... Para amadurecer como projetor é interessante refletir sobre isso, e encarar essa galera como consciências enfermas, sei que não escreveu por mal mas sua visão de  "monstro" deveria se aprimorar, se busca fazer amparos futuramente precisa transcender um pouco, a maior defesa são as boas energias e respeito na minha humilde opinião, grato por trazer seu relato, grande abraço. 
 

Claro, monstro foi um modo de dizer, pois por ele não falar, estar ferozmente querendo ferir, e a aparência deformada, parecia muito o monstro. Compreendo o lado que é um momento daquele espírito, compreendo que deve ter um motivo, compreendo sobre a questão do amparo, mas NAQUELE exato momento, na minha visão, era um monstro, entende?

Raramente eu tenho contato com seres tão "diferentes" e hostis. Estou sempre disposto a aprender e a mudar, e claro que se algum espirito vier me atacar eu vou me defender kk, não irei atacar ninguém no astral gratuitamente

Obrigado pelo comentário amigo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...