Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sistema de bônus no astral


Breno Ian A.

Recommended Posts

Essa noite eu pude ter uma noção de como funciona o sistema de bônus no astral. Lembrei de um relato do Saulo sobre o menino que "comprava" caranguejos e decidi compartilhar as informações que obtive aqui no forum.

Eu estava acompanhando um grupo de esportistas que jogavam tênis e eles, terminando a partida, dirigiram-se a pé até um terminal rodoviário. Fui atrás deles e lá havia uma catraca para realizar o pagamento da passagem. Quando eu atravessei na faixa de pedestres antes de chegar no terminal, senti plasmar em meu bolso um pequeno talão de tickets da cor amarela, relativo à passagem pela catraca. De algum modo, eu sabia que havia uma 'ordem implícita' de que se eu fizesse algum ato de cidadania, seria compensado em igual proporção, ou seja, atravessar na faixa de pedestres era equivalente a adquirir passagens de ônibus.

Entretanto, ao chegar no terminal uma moça vestida com uniforme de aeromoça disse que hoje eu não poderia pegar a lotação com os tickets amarelos porque eu era estudante, então teria que trocá-los por tickets azuis em um posto próximo, para confirmar que de fato eu estava ali para estudos. Eu demonstrei estar um pouco apressado e não queria sair do terminal, então rasguei os tickets e eles caíram no chão do terminal. A moça olhou aquilo preocupada com a sujeira que eu deixei e disse que eu iria ter que varrer a sujeira se eu quisesse outros tickets futuramente.

E foi assim que me foi passado: pequenas ações de cidadania geram bônus para pequenas coisas do dia a dia no astral, na mesma medida que os pequenos desvios de regra geram ônus.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Breno, curioso o relato, no caso do relato, você já despertou no local?  Não foi saída continua?  O que te leva a presumir com propriedade que fora uma projeção? Sem querer aqui julgar a veracidade do seu relato, só por curiosidade, pois tenho lido alguns relatos que as pessoas pontuam como projeção, quando há uma grande possibilidade de ser apenas sonho ou um projeção no menos com muito onirismo, sou bem crítico com meus relatos, estou tentando analisar como a galera reflete sobre a realidade das suas experiências.

Grande abraço.   

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...