Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcia Fernandes ainda é vidente ?


Recommended Posts

Eu andei acompanhando a Marcia Fernandes em algumas entrevistas e, muitas vezes, ela demonstra certa insegurança, principalmente quando se trata das habilidades clarividentes dela. Não dá pra negar que ela possui bastante conhecimento na área, mas o jeito que ela leva informação ao público transmite que ela vive num mundo da lua. Até quem conhece dos assuntos parece tudo muito fantasioso o jeito que ela fala.

Por exemplo, ela foi no Danilo Gentili e estava falando dos reptilianos, falou que via o rabo deles, os olhos e a aparencia incomun.. Depois cochicou no ouvido do Danilo uma suposta família de reptilianos, ocultando a informação de todos por alguma suposta moralidade, mas ao mesmo tempo cochichando no ouvido do Danilo. Quando entro no site dela vejo preços para todo lado. Um consulta pessoal de 25 minutos custa 500 reais. Perguntei se eles tinham cota de atendimento gratuito e nao me responderam.

Enfim, a Marcia Fernandes ta com essa bola toda mesmo, ou se perdeu a tempos ? Resolvi expor essa questão porque tem tempos que ela me transmite uma sensação de quem perdeu suas habilidades e hoje, mesmo com o conhecimento que tem, parece viver de falácia.

É intriga minha ou alguém concorda ?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Nao costumo acompanhar os vídeos dela, mas uma pessoa conhecida veio me perguntar se o que a marcia disse em um video era verdade, coisas do tipo: “deve-se usar boné e sair de costas do cemiterio pra nao sair com encostos”, e também tem a questão do lucro. Eu nao sei, mas é possivel que tenha tido ou tenha alguma habilidade parapsiquica, mesmo com isso. Mas, pra mim, esses tipos de atitudes que citei tiram a credibilidade da pessoa e fazem do tema espiritualidade motivo de chacota.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, bandeirapvh disse:

coisas do tipo: “deve-se usar boné e sair de costas do cemiterio pra nao sair com encostos”,

 

7 horas atrás, bandeirapvh disse:

esses tipos de atitudes que citei tiram a credibilidade da pessoa e fazem do tema espiritualidade motivo de chacota.

Concordo plenamente com você, vivemos uma época em que muita gente, lucra muito alto, com o temas espiritualidade, espiritualidade quãntica, temos que estar atentos e sempre estudando, lendo, meditando.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olha, vou ser sincera...eu percebo que ela estuda e tem conhecimento, MAS, faz muita mistura de conceitos, credos, religiões, práticas e o que era pra ser uma visão espiritualista vira um "xaxixo". Não concordo com muita coisa que ela diz, talvez porque já fui Umbandista e também estudo outras vertentes, na minha visão tem um quê de sensacionalismo nela.

Até pode ser que ela seja sensitiva, mas virou um negócio lucrativo para ela, basta olhar a tabela de preços por serviços espirituais, kit para isso, kit para aquilo...sei lá...teria que marcar uma consulta pra testar e depois tirar as conclusões, ehehhe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, compare. Tem outros que cobram pelo que ensinam ou pela ajuda, como por exemplo o canal luz da serra no youtube, mas compare o tipo de ensinamento. Pela confiança que ele passa e sem esses absurdos eu até compraria os livros dele (do dono desse canal).

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, mvnobrega disse:

Pois é. O luz da serra também tem sua área de vendas, mas nem se compara com a marcia fernandes. O luz da serra transmite confiança. Mas a marcia fernandes fala uns absurdos por impulso que da a impressão q ela ta sendo obsidiada... sei la neh. rs

Eu penso a mesma coisa (obsessão) quando vejo aquele vidente carlinhos aparecer na mídia, com o aspecto raivoso. Mas é complicado, porque eu critico esse pessoal e me arrependo depois de ter criticado rs, porque parece que estou julgando. Ultimamente estou achando que devo deixar seja quem for ir aprendendo com seus erros.

A proposito o luz da serra diz que quando atingir o 1 milhao de inscritos esta para doar 100 mil pra uma entidade. Eu tb vi que o Wagner Borges lançou um livro pela editora de mesmo nome luz da serra. Isso passa mais credibilidade.

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Joe disse:

Você di$$e Mar$ia Fernande$?

Só dela falar que orixás dá pra saber através de signo já não passa credibilidade nenhuma.

sim. E ela determina a homosexualidade com base nos signos. Mesmo quem não tem tendência acaba se deixando levar pela sugestão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, mvnobrega disse:

sim. E ela determina a homosexualidade com base nos signos. Mesmo quem não tem tendência acaba se deixando levar pela sugestão.

 

 

Matematicamente nem tem lógica. E$$a mulher não leva a sério o conhecimento esotérico... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...