Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luzinhas na vista quando bate o sol


Recommended Posts

Bom dia, gostaria que alguém me respondesse essa dúvida, se tiverem alguma suposição ou souberem

As vezes quando eu estou indo voltando para casa no ônibus coletivo, ou indo para a faculdade, se eu estou no lado do sol e bate a luz dele na minha vista, eu vejo aqueles raios coloridos dele e fica uma manchilha na vista, causada por ele, uma mancha amarelada, e se eu foco nessa mancha eu vejo através dela, como se fosse uma lente, e nela vejo umas bolinhas pretas com tipo uma aurinha transparente ao redor delas, e ficam presas na vista, se o sol pega por outro ângulo eu vejo mais ou menos, agora também da pra ver quando eu to andando na rua ou olhando o céu, as vezes.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sandrofabres disse:

Talvez seja apenas " moscas volantes", algo que surge dentro do liquido do olho e que a gente consegue ver quando olha alguma superficie neutra:

 

http://drrodrigosalustiano.com.br/images/moscas-volantes/moscas-volantes.png

Realmente, deve ser isso mesmo, parece com as dessa foto aqui.

Mas, diferente como diz o estudo, quando se tenta olhar para elas, acaba sendo uma atitude fracassada, porém eu foco nelas normalmente e sem elas saírem da visão.

Também não as vejo quando olho para uma superfície neutra, no caso só através dessa mancha causada pelo sol.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 26/04/2019 at 09:40, Sembrol disse:

uma mancha amarelada

I ae!! Só um adendo, há um percepção também como se fosse milhares de micro esferas no céu, elas podem ser vistas translúcidas e amarelas, possuem uma movimentação "caótica" bem rápida, dias de sol são mais fáceis de ver, mas pode ser visto em qualquer tempo... Há uma outra percepção que parece uma movimentação energética como que como massas etéricas, são mais difíceis de ver, pelo menos para mim, essas não acredito que sejam processos fisiológicos. Mas não descarto a possibilidade... O que acham, alguém vê? 

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Wellington disse:

há um percepção também como se fosse milhares de micro esferas no céu, elas podem ser vistas translúcidas e amarelas, possuem uma movimentação "caótica" bem rápida

Eu notei há pouco tempo uma percepção parecida quando olho o céu claro, a sensação é a de estar vendo algo mais, algo extrafísico, mas não descarto ser algo físico. Será que as ilusões de ótica são fenômenos somente físicos? Não seriam uma percepção maior? Também questiono o oposto: As visualizações e técnicas para visualização das auras são ilusões de ótica ou são percepções reais?

Quanto mais tenho percepções mais fico em dúvida, cheguei certa vez, num quarto um pouco escuro, ter a mesma visão com os olhos abertos e fechados, eram vários minúsculos pontinhos, roxos e pretos, lembrando aquelas imagens de TV fora de sintonia, mas com uma imagem bem escura.

image.png.29005ec93040bb1262fd3ee435aa5210.png

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Estrela disse:

Eu vejo as luzes exatamente como diz esse site:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2002/11/prana.html

Mas parece diferente da descrição do rapaz que abriu o post.

Eu tb vejo ao redor da minha pele e na respiração junto com uma fumacinha branca.

Ah sim! Eu também vejo esses, mas é outra coisa, esses são tipo umas faíscas brancas, e vejo quase como a Patríciaf disse, mas não desse jeito igual a foto da tv. Eu olho pro céu e enxergo esses pontinhos em movimentação, igual ao site que você sitou, eles deixam uns rastros e somem, e são bastantes mesmo. Eu estava mesmo para perguntar sobre isso também, vlw. Era o quê eu pensava. Agora esses outros aí que comentei primeiramente na postagem, parecem serem moscas volantes mesmo, pois são fixam na vista e não se parecem em nada com esses pontinhos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Estrela disse:

Creio que vejo assim também. Será que estamos a observar o prana pelos olhos físicos?

 

3 horas atrás, Sembrol disse:

mas não desse jeito igual a foto da tv

Esse da foto da TV é no escuro e não no claro, foi uma aproximação, essas coisas são muito dificeis de descrever.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Patríciaf disse:

Será que estamos a observar o prana pelos olhos físicos?

Eu acho que pode ser prana sim, de repente um pouco mais denso pela atmosfera do planeta, (se é que isso faz sentido) pois acredito que deveria ser mais sutil já que seria uma energia que "abastece" veículo como o psicossoma, e eu não vejo entidades dessas direto, entende o raciocínio? 

Vamos se alguém amplia o raciocínio !  

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wellington disse:

se é que isso faz sentido

imaginei uma coisa aqui: eu tenho mania de achar que nada faz sentido. Eu comecei a perceber essas luzes há poucos meses, de repente alguém posta ver algo semelhante e as coisas parecem se encaixar. O ponto que quero levantar é: e se tudo fizer sentido? Nós estamos vendo por nós mesmos, senti aqui uma certa "evolução", por não depender de videntes ou gurus pra saber o que existe algo além das nossas percepções físicas. É muito rico podermos perceber por nós mesmos.

 

2 horas atrás, Wellington disse:

acredito que deveria ser mais sutil já que seria uma energia que "abastece" veículo como o psicossoma, e eu não vejo entidades dessas direto, entende o raciocínio? 

Acho que sim, eu tb não vejo entidades com os olhos físicos, percebo muito pouco, mas comecei a perceber essas luzes aparecendo no meu cotidiano (comentei em algum lugar do fórum sobre isso), as vezes umas 3 apareciam se movimentando perto de mim e depois percebi olhando o céu, e há anos eu observo o céu, pois a minha cidade é privilegiada nesse sentido e eu gosto de pintura, tendo a observar mais as coisas pra tentar reproduzir. E se o prana mesmo sendo mais sutil for menos complexo de maneira que é mais fácil vê-lo do que alguma entidade?

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Patríciaf disse:

eu tenho mania de achar que nada faz sentido

Ter criticidade é necessário ! Mas... quando falei ....

 

17 minutos atrás, Patríciaf disse:

se é que isso faz sentido

me referia a minha teoria que ver o prana e não ver espíritos poderia ser equivocado por uma condição de hierarquia de sutilidade, mas tenho experiência que não me deixam dúvida sobre alguns pontos da espiritualidade... Contudo sobre o tema, você trouxe um reflexão interessante! > 

 

19 minutos atrás, Patríciaf disse:

E se o prana mesmo sendo mais sutil for menos complexo de maneira que é mais fácil vê-lo do que alguma entidade?

É plausível, não tinha pensado por esse lado!

 

22 minutos atrás, Patríciaf disse:

e há anos eu observo o céu, pois a minha cidade é privilegiada nesse sentido e eu gosto de pintura, tendo a observar mais as coisas pra tentar reproduzir.

Há teorias que grandes pintores capitavam mais espectros da luz do que o padrão alcança... Pode ser também um tipo de visão que se caminha para a  extrafísica! Partindo do princípio que tudo é energia, as vezes mais densas ais vezes radiante... Enfim! haha Gostei da sua teoria! 

Link to comment
Share on other sites

@Patríciaf eu também vejo algo parecido como uma televisão chuviscando na parte da noite. Eu sou míope e já pensei ser algo relacionado mas passo no oftalmo com frequência e está tudo ok. Sou artista também :).

Há um tempo atrás eu relatei em uma comunidade sobre essas "visões do prana", encontrei outras pessoas com o mesmo relato. Uma pessoa com experiência maior em energia e ligada ao yoga me disse que isso poderia ser apenas uma banalidade. Como? O fato de ver o prana seria uma pequena sensibilidade energética mas poderia indicar uma facilidade para se trabalhar a clarividência, caso a pessoa queira... e ela completou algo assim "nós somos uma ferrari dentro de um fusca" remetendo as habilidades ocultas que possuímos. Fez bastante sentido quando comecei a treinar clarividência um tempo depois. Eu tive experiências bem intensas nesse período...

Link to comment
Share on other sites

Em 07/05/2019 at 14:41, Patríciaf disse:

Eu notei há pouco tempo uma percepção parecida quando olho o céu claro, a sensação é a de estar vendo algo mais, algo extrafísico, mas não descarto ser algo físico. Será que as ilusões de ótica são fenômenos somente físicos? Não seriam uma percepção maior? Também questiono o oposto: As visualizações e técnicas para visualização das auras são ilusões de ótica ou são percepções reais?

Quanto mais tenho percepções mais fico em dúvida, cheguei certa vez, num quarto um pouco escuro, ter a mesma visão com os olhos abertos e fechados, eram vários minúsculos pontinhos, roxos e pretos, lembrando aquelas imagens de TV fora de sintonia, mas com uma imagem bem escura.

image.png.29005ec93040bb1262fd3ee435aa5210.png

 

eu tambem sempre sou assim nao sei como mas isso tambem acontece comigo sempre nao sei oque é a mesma coisa que igual estar com o olho aberto num lugar escuro igual no fechado os olhos sempre quando vou dormir acontece e tbm de vez em quando estou tonto tambem aparece se alguem souber me avisa pff

Link to comment
Share on other sites

e tipo tamben quando eu foco muito muito assim sem piscar em algum lugar sem mover o olho tambem vejo tipo parecido com o ar que esta em  volta do fogo ou ate em cima sabe entao é isso que eu vejo e tipo nao sei oque é entao se alguem souber poderia dizer para min entender ? e o post a cima que fiz so para complementar eu sou miupi e tenho estigmatismo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...