Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente consegui levantar voo


Rafael Lucena

Recommended Posts

Olá, pessoal. Faz um bom tempinho que não posto nenhum relato meu, pois de novembro pra cá só tive algumas projeções que se misturavam muito com onirismo e eu terminava não sabendo ordenar muito bem os eventos. A projeção que tive é curtinha:

Eu havia me deitado às 03:40. Não fiz nenhuma técnica energética antes de dormir, mas li alguns relatos do fórum e apliquei um pouquinho de reiki. Eu estava andando em uma das avenidas principais de minha cidade quando de repente tive um toque de lucidez. Fiquei muito feliz de estar lúcido naquele momento e logo tentei alçar voo.

Pela primeira vez, logo consegui permanecer voando por um tempo interessante e sem cair(sempre tive medo ao olhar pro chão). Procurei não olhar pro chão e deu certo, fiquei fazendo várias piruetas no ar. Senti que tava perdendo lucidez em um momento e desci pra tentar me concentrar um pouco mais. Deu certo. 

Fui andando um pouco mais e o cenário mudou completamente, como se eu tivesse entrado em uma faixa totalmente diferente. A nova faixa era mais pesada, tinha muito mais gente e de certa forma mais poluição visual mesmo. Não me surpreende, pois imagino que áreas com grande densidade de pessoas geralmente têm energias carregadas. Do nada me vi em uma espécie de metrô sujo e eu vi pessoas fumando muito, bebendo e outras sempre muito apressadas pra chegar a algum lugar.

Reparei que havia muitos canos e as pessoas passavam caminhando entre esses canos de esgoto que formavam um verdadeiro labirinto. Andando nos canos, reparei alguns olhares estranhos e fui perdendo a lucidez... até que não me lembro de mais nada.

PS.: Tenho 2 relatos aqui do fórum de projeções que tratam de voo no astral e nas duas não consegui permanecer voando muito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Salve Rafael, legal relato é sempre muito bom voar! hahah Sobre a perda de lucidez, passou a ti atos que faço que favorecem, mantra OM testei na prática por algum tempo eventualmente uso e interessante que nem acreditava em mantras testei fora do corpo e vi na prática sua utilidade e outra possibilidade é a MBE, ( mobilização básica das energias )  com um bônus, que se fizer isso em sonho lúcidos, pode alcançar o veículo astral, fiz isso diversas vezes, fiquei lucido em um determinado momento e não tinha certeza se estava em veículo astral, fazia uma dessas "técnicas" e sentia-me flutuar pelo acima do corpo entrava em catalepsia ou em EV e as vezes só relaxava e saia direto, grande abraço e muita luz! 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...