Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque no meu quarto >.<


Railson

Recommended Posts

Ola, amigos. x))~

Bem.. Essa projeçãoa conteceu ontem! Já fazia quase 1 mês que eu não me projetava direito, e durante esse periodo eu estava tendo apenas sonhos lúcidos ou acordava a consciêcia no meio de um sonho. E Todas as minhas projeções são apartir de catalepsia projetiva.

Mas meu corpo astral voltou com tudo e já é a 3º projeção seguida desde teça-fera x))

Então Fiz a tecnica e fui deitar... Daí acordei em catalepsia todo feliz já suahsuhasuahsuhas Na hora que eu me levantei, meu corpo estapesadããããão e eu parecia estar preso pela cabeça, dai eu deitei de novo em cima do meu corpo e comecei a fazer a tecnica ali mesmo no astra :mrgreen: E deu certo, tentei me levantar de novo e consegui, estava bem levinho, sem dificuldade de me mover. Fui andando em direção a minha porta e derrepente eu vejo um pessoa nela.(aparentava ser um jovem) Mas eu tinha uma visão muito embaçada dele, eu fui andando em direção a ele e PAFT o cara enfia a mãe na minha garganta >.< Até aí tudo bem, eu não estava com nenhum pingo de medo, mas o problema é que eu estava com falta de ar mesmo :o:shock: Era algo muito proximo a dor que eu tava sentindo... Quer dizer, não era dor. Sabe quando nossa perna fica dormente e a gnt tenta mexer e da uma agonia que parece dor? então daí na hora, acho que foi por intuição lembrei um relato do saulo que ele contou em um dos audios que um vampiro tinha enfiado os dentes no pescoço dele e ele falou normal com os caras e eles deixaram ele ir embora... Eu burro, idiota, mongoloide asuhasuhuashuahs Comecei primeiro a tentar jogar energia boa e tentar empurrar ele com energia, mas nada... Dai eu comecei a falar 'Pow, amigo. Pra que isso? Se vc quer energia nao precisa pegar asssim eu te dou de graça :mrgreen: aushuashuahsuahs Mesmo assim o cara nao me soltava, dai eu com minha inteligencia fora de noção, comecei a tentar fazer coCegas nele ASUHSAHUSAUHSAHUUSAHHUSAHUASHUSAHUSAUHSAHUASHUUSAH bem na axila do braço que estava me enforcando aUSHUHashuAHSUhuashAHS da é vergonha de falar isso asuhasuhaushuashahsasuas :oops:

Mesmo assim ele nao soltava cara, era muito forte. E quando eu tentei pegar no braço dele, parecia que apertava mais ;// Daí Não tive escolha e comecei a me rebater pra vê se eu acordava e acordei X))

Mas não tentei fazer nada com agressão, fiz o maximo pra ficar tudo na paz mesmo asism não adianto mesmo asuasuhasuahsuhaushuahs Mas pela força que ele me segurou, se eu tentasse brigar, ia levar uma surra danada :P

Então aqui vai a pergunta:

Como eu faço para me livrar de um viado desse? Sem brigar claro!!

Tentei jogar energia boa*

Tentei jogar uma energia para empurrar ele*

Tentei fazer COCEGAS* asuhUASHUhuashHASUHuashhASH

Tentei conversar brincando*

Tentei tirar a mão dele*

Ah!!! e Antes que eu me esqueça..Eu não senti nenhuma energia ruim ou densa dele, não que eu me lembre pelo menos, mas quando ele me segurou no pescoço eu tinha dificuldade de me mexer; É entaoe ra energia densa neh?

É só pessoal, obrigado pel paciencia!

Grande abraço para todos.. Mto amor!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: UAHsuah.. Muito legal seu relato!! UAsuashu!! :lol:

Ri Muito imaginando a cena... Pós bem tem um audio do Saulo que por concidêcia

ouvi hoje sobre defesa energética, ele disse que é só circular suas energais

daquele modo da técnica completa aquela do final onde a energia centralizada na cabeça desce depois pos sobe .. Porém como ele mesmo diz deve ser feita com carinho pós se fizer no intuito de agredi-lo pode isolar a criatura e arrumar um inimigo, assim sempre aumentar a intensidade conforme a nessecidade !!...

Ai espero ler outros relatos seu Muita OnDa!! SAHuah .. Abraço Amigo!!AAhh e ve se baixa esse audio é muito bom!! xD :D

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Por aí da pra perceber que além de corajoso vc é uma pessoa mto virtuosa. Tá de parabéns :P

Mas qnto à defesa....mtas vzes eu vi o Saulo dizer que faz um EV concentrado na região do ataque...No seu caso seria no pescoço :roll: .

Mas é isso cara, continue assim...sem medo, sem raiva.

Vc chega longe. ;)

Link to comment
Share on other sites

OPAA!!

Então ,Wellington.. Cara eu tentei muito pulsar minhas energias, mas era muito dificil me concentrar sentindo aquela falta de ar, aquela dormencia na garganta. Acho que só jogando energia naquele doido nao ia adiantar nao suhasuhasuhuashus Da proxima vez que eu ver alguem aki no meu quarto eu vou sair correndo atravessando parede que nem um doido x)) Eu ouvi esse audio do saulo faz um tempo já se nao em engano. Poxa.. a unica coisa q eu nao tentei foi fazer um EV asuhuashuahsuashahsuhas Na proxima antes de sair correndo, se o cara aparecer aqui de novo vou tentar x)) Pode ter certeza que muitas relatos virão, amigo!!

UAHSUhaushuAHSUHashuASHUHashS Vlw, guitarxx asuhaushaushuhas

Mas, cara.. Admito que deu uma vontade morde o braço daquele cara ateh arrancar o bifão!! uahsuahsuhaushuashuahsuas brincadeira, amigo..

As coisas se resolvem melhor na paz e sempre com um pingo de brincadeira x)) Pelo menos eh asism q eu quero sempre tentar fazer!!

Vlw pelo carinho!!

Abraçao!!

Link to comment
Share on other sites

I é ISso Mesmo Fera PlaSma Um uNS DenTEsDe TUbarão BranCO veio e Arranca o BraçO Do DanaDo !! SUAhsua :lol::lol: ... KAo né!! :D faz um EV de leve que ele não vai aquentar apreção não ai se vai e troca um idéia com ele di boa !! Plasma uma mesa com um cafézinho umas bolachas pra fazer um clima amistoso .. Tudo numa boa !! HASusha.... UAHSuahsuhauKKKKKKKK...A Na boa me acabo de rir veio imaginando essas cenas ... Qual quer coisas se ele não gostar me plasma ai que eu luto capoeira , Karate e judo ai agente resolve do jeito dele .. :twisted: UAHSuahsuahs .. Brincadei não suporto violência ..UHASua ...

Serio agora e um EV mesmo pra resolver UAhsuah ABraçO cara !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...