Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meditação deformações no corpo


Recommended Posts

Hj durante a meditação senti vários seres, pessoas ou forma pensamento ao meu redor, tentei enviar luz e transmutar e liberar tudo isso... Depois senti como se meu corpo fosse diferente como algo inchado como um boneco inflavel, como se eu fosse outra pessoa ou se eu tivesse no corpo de outra pessoa ou outra pessoa no meu corpo. Não sei explicar. É aflitivo. Alguém sabe me dizer o q pode ser?

Link to comment
Share on other sites

É difícil saber. Existe o balonamento, que é uma fase pré-proejtiva, quando seu corpo etérico de expande. Dizem que a pessoa se sente como se estivesse estufada. Eu nunca senti isso.

Mas acho que a pessoa nem cogita ser outro ali. Ela sente como se SEU corpo o u parte dele tivessem inchados. E isso (ter entrado numa fase ´pré-projetiva) talvez explicasse porque você estava percebendo outros seres ao seu redor. Quem não é médium só vai perceber isso quando entra nessa fase pré-projetiva mesmo.

 

Mas também existe isto:

7 horas atrás, flaflafla disse:

como se eu fosse outra pessoa ou se eu tivesse no corpo de outra pessoa ou outra pessoa no meu corpo

Se você incorporar alguém vai achar que seu corpo é diferente.

Portanto para saber o que houve só você mesmo poderia julgar, caso ticesse passado por ambos os fenômenos-, para poder diferenciá-los.

Link to comment
Share on other sites

Salve !! Penso que fora só mesmo uma expansão da aura, o sintoma de percepção, é inflar mesmo como pontuou Dion,  balonamento... Faço isso consciente quando sinto uma vibração estranha no meu quarto, consiste em mover energia ( efetuar certa soltura), expandir e fazer a leitura das possíveis intromissões ... Eu capto melhor a galera densa... a prática desse exercício pode depois de um certo treino também ver a galera extrafísica...  Relaxa!! Se tem medo bora trabalhar para amadurecer pois é uma facilidade sua muito útil, grande abraço! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...