Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lúcido em uma casa de show/prostituição


roger77

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Aparentemente estava em uma casa de show ou um prostíbulo espiritual, quando comecei a ganhar lucidez. Notei que estava “atracado com algumas mulheres” e confesso que estava gostando. Mas senti uma pressão enorme aparentemente no dente. Isso me incomodava.

De certa forma, com a lucidez, separei-me desta situação e comecei a ficar contente por ter despertado. Reparei que no ambiente estava tocando funk e todos ali estavam se “divertindo”. Lembro ter visto um vão que dava acesso a uma outra sala, então entrei e não via nada, totalmente escuro. Até que chegou um outro cara e me chamou para acompanhar ele, e ele me mostrou duas mulheres, uma para mim e outra para ele. Lembro que gostei e comecei a me “atracar” com uma delas. Mas me desatraquei logo em seguida, sem problemas. Resolvi sair daquela casa de show e comecei a andar pelo local procurando a saída e vi muitas pessoas (cerca de 200) se entregando a energia desse local.

Consegui a chegar a entrada/saída e fui para fora do local. Pelo lado de fora vi que era uma construção normal, de um andar, não tinha janela e somente uma porta larga de acesso.

Do lado de fora, tinha tipo uns quiosques e tinha outras mulheres (aparência de prostitutas) e alguns homens, mas do lado de fora tinha muitas poucas pessoas, a rua até aparentava estar deserta.

Ainda contente por estar lúcido, pensei, vou tentar conversar. Então fui até uma dessas mulheres e disse olá a ela então só olhou para mim, me ignorou e se afastou. Fui a uma outra e perguntei qual era o nome dela e ela me respondeu -Sou Cachorra! E o que você está fazendo aqui? você não deveria estar aqui! Como não tinha visão distante, perguntei a ela o que tinha do outro lado, tipo depois do galpão, então ela disse “nada”, reforçando que além daquilo não tinha nada.

Então resolvi andar por essa rua, passei em frente a casa novamente e fiz uma visão panorâmica. Então vi que nesta rua ainda haviam algumas outras casas, talvez umas quatro. E que a rua era única, não tinha esquina.

Mas no final da rua tinha um portão de ferro muito alto, comparando agora aparentava ter uns dez metros de altura. Então resolvi flutuar para ver o que tinha além do portão (Não pensei em transpô-lo não sei porque). Chegando no topo do portão vi que em baixo, há uns cinquenta metros de mim haviam duas entidades tipo guardiões com aspectos demoníacos.

Não pensei duas vezes, estava tão confiante, que me atirei contra eles como um míssil. Vindo a passar por dentro deles e parece que atravessei o portal deles vindo aparentemente penetrar na terra em alta velocidade indo no sentido para baixo, quando pensei, vou subir. Então me direcionei para cima até o momento que vi que cheguei na superfície. Só que fui parar em lugar que tinha muita água, onde as casas ali aparentemente estavam sobre a água. Ainda estava lúcido mas não tanto, lembro de poucas coisas, tipo vi um casal fazendo sexo escondido em um galpão, eles me viram também, e o homem desapareceu e a mulher saiu correndo de medo ou vergonha.

Bom é só isso, rs.

Sinceramente não sei se foi sonho lúcido ou se estive realmente em algum local de orgia astral. Contudo uma das mulheres ter falado comigo que eu não devia estar lá, isso me chamou a atenção.

Reforçando, só senti desconforto na hora que comecei a ter lucidez, depois não tive medo de nada.

Compartilho com os senhores(as) para fins de identificação de possíveis semelhanças entre local e pessoas.

Gostaria de saber desenhar para ilustrar o que eu vi!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, roger77 disse:

Sinceramente não sei se foi sonho lúcido ou se estive realmente em algum local de orgia astral. Contudo uma das mulheres ter falado comigo que eu não devia estar lá, isso me chamou a atenção.

Nós consideramos que existam sete dimensões astrais, quatro inferiores e três superiores, sendo que muito provavelmente, existem muitas mais. Nessas dimensões existem bilhões de consciências, numa proporção maior que a de encarnados, especular quantos são, não faria sentido eu citar algum número. Os habitantes de dimensões inferiores, que ainda estão extremamente ligados a nossa dimensão física, que desejam a nossa energia animal, estão nessas dimensões, e prazeres e vícios como sexo, drogas e diversão sem limites são bem comuns nessas dimensões.  

Não tenho dúvidas que você esteve em uma dessas dimensões, com boa lucidez e pode perceber e dar um passeio por lá.

Eu sou músico,  a mais de 25 anos, mas não vivo de música, e por essa característica e por afinidade, eu já fui em vários shows e festas em dimensões extrafísicas. Shows em que a quantidade de pessoas era incontável ou não dava para mensurar, eu sobrevoava um show em que a música era tão irresistível aos meus ouvidos que fiquei inebriado, eram milhares, senão milhões Ja me vi tocando em shows com cantores famosos da atualidade, nessas dimensões, foi uma experiências fantástica. 

Estar em zonas de prostituição, fazer sexo no astral, é muito normal, enquanto não exercitamos a lucidez aqui no físico. Mantermos nosso pensamento bem focado e sem muitos desvios, nossa lucidez no extrafísico melhora, e idas as estes lugares vão diminuir ou quando se encontrar lá, estará lúcido e não se "atracando" com outra pessoa.

Muito interessante e bacana sua experiência, você rememorou bem e nos deu muitos detalhes, agora é melhorar a lucidez na vigília.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Os que vi  tinham essa carinha aí, com chifres um pouco mais curtos:

 

Sinceramente não lembro dos detalhes deles porque foi muito rápido. Sei que eram dois e um deles portavam uma arma (cajado, espada, não sei ao certo). E como dito, aparência demoníaca (generalizada mesmo).

Vlw.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...