Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kekel

Recommended Posts

Boa noite!!! Então ... Estava eu dormindo de bruços, sonhando com umas árvores e de repente no sonho, Eu penso: (caramba!!! estou sonhado e tenho consciência disto") , então escuto um zumbido alto e uns dois estralos me senti bem, senti fisicamente esses estralos e o zumbido, mas não abri os olhos ... então eu voltei ao sonho e imediatamente fiquei com medo , mas imaginei que estava em sonho lúcido ou projeção ... então eu quis ir à  casa de uma pessoa  que eu gosto , porém não sei onde  e  A casa e muito menos sei como é  A casa , mas fui parar em um banheiro e tudo estava embaçado .  Lembrei que já havia lido por aqui :Para pedir mais clareza ... Entao fiz isso, pedi mais clareza várias vezes e nada . Eu tentava abrir meus olhos e a imagem que eu via era do banheiro que eu não sei onde era ... então acabei dormindo , mas isso não me saiu da cabeça ... ja tive duas experiências que tambem quero contar , mas deixa pra próxima. 

Link to comment
Share on other sites

Salve Kekel, segundo seu relato houve um parcela de lucidez o que já é um grande avanço...   " escuto um zumbido alto e uns dois estralos me senti bem, senti fisicamente esses estralos e o zumbido, mas não abri os olhos " pode repercussões energéticas e  também são sintomas da descoincidência do veículo astral , o que não implica dizer que estava usando o mesmo para essa vivência, pois muitas vezes temos uma descoincidência e ficamos flutuando acima do corpo sonhando, o que acho que foi o seu caso... Pois se tivesse tido os estalos por exemplo seguido da saída lúcida teria supostamente levantado do seu corpo e seguido a experiência da li, e não do mesmo local que relatou... O que poderia ter acontecido também é um lapso de lucidez e já se encontrar fora do corpo... mas pelo seu relato não foi isso. Entretanto reitero,o fato de ter conhecimento de que sonha já é um grande avanço! 

Grande abraço! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Engraçado  É  que, antes eu estava praticando meditação e dormia ouvindo mantras com os fones no ouvido , praticava olve ,porém as experiências foram muito superficiais ... fiquei até frustrada... E agora  que nao fiz nada tive essa experiência! !!

Link to comment
Share on other sites

É possível que seus amigos espirituais tenham dado essa colher de chá para que você volte as técnicas... Não desanime, é necessário disciplina e na minha opinião muita vontade de evolução espiritual se avaliar diariamente tentar ter lucidez no corpo...  E por fim técnicas se possível diariamente e se puder reforçar fazendo de madrugada, pois o metabolismo está masi "limpo" amplia bastante o aproveitamento. Grande abraço!! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...