Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nível de comprometimento e tempo de estudo e blá blá blá!


Recommended Posts

Fala rapaziada, meu intendo nesse post é só conhecer melhor a galera atual se puderem responder essas questões acho que seria legal para conhecermo-nos melhor: 

Tempo que estuda o tema:  Muá 12 há 13 anos.
Tem relatos desde que idade:  Desde mulecóte, por volta dos 5 a 6 anos, mas só me liguei o que fazia com 17 anos mais ou menos tenho atualmente 30 anos.
Dedicação:  Faço praticamente movimentações energéticas todos os dias, praticamente desde meus 18 anos, mas passei um período sem fazer por um p****** assédio. haha
Média projetiva padrão no mês: Umas 10 de descoincidência clássica... mas desperto direto, contudo não gosto muito pois as vezes fica muito onirismo. 
Parapsiquismos: Desde muleke via e ouvia espírito, já trabalhei em mesa mediúnica, atualmente tenho muitas percepções mas sem a qualidade da infância, sendo que tenho muito mais sensibilidade energética. 

Paz e bem rapeize!!  ( Aos moderadores se o post ficou no local errado sorry!! Acho que não deixa de ser uma dúvida... mas talvez ficaria mas adequado na apresentação... hug forte!)  

Link to comment
Share on other sites

Uauul, galera mega off?  Não sejam tímidos...  É só um meio de tirarmos proveito da experiência do outro.... Le'ts go brothers !!  

* Tempo que estuda o tema:  

* Tem relatos desde que idade:  

* Dedicação: 

* Média projetiva padrão no mês: 

 * Parapsiquismos:

Link to comment
Share on other sites

Isso esta mais pro topico de apresentação rs. 

* Tempo que estuda o tema: aos 20 anos, conheci a projeção astral através do wagner borges, atualmente tenho 40; estudo espiritualidade em geral, mas estou mais focado nos ensinamentos do budismo.

* Tem relatos desde que idade: fiz umas 8 projeções lucidas com tecnicas aos 20 anos;  vi em vigilia aos 14 anos uma entidade com aparencia de mago negro; escutei uma por clariaudiencia bem nitida 6 anos atras; e vi outra em vigilia 4 anos atras.

* Dedicação: energização diaria dos chakras principais há 5 meses, e 2 mantras diarios.

* Média projetiva padrão no mês: faz uns 4 meses a ultima, raro hj em dia, não faço técnica atualmente pra isso.

 * Parapsiquismos: sinto na forma de arrepios o toque de entidades extrafisicas, as vezes.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, bandeirapvh disse:

* Tempo que estuda o tema: aos 20 anos, conheci a projeção astral através do wagner borges, atualmente tenho 40; estudo espiritualidade em geral, mas estou mais focado nos ensinamentos do budismo.

Maravilha, eu ainda estou mais ligado ao auto conhecimento bioenergético, mas pretendo aprofundar mais sobre a filosofia budista que é incrível.

12 horas atrás, bandeirapvh disse:

Tem relatos desde que idade: fiz umas 8 projeções lucidas com tecnicas aos 20 anos;  vi em vigilia aos 14 anos uma entidade com aparencia de mago negro; escutei uma por clariaudiencia bem nitida 6 anos atras; e vi outra em vigilia 4 anos atras.

Bem interessante, poderia relatar depois essa experiência no tópico de relatos, essa galera "pesada" para mim sempre foi importante me ajudou amadurecer minha visão sobre o extrafísico. 

 

12 horas atrás, bandeirapvh disse:

 Dedicação: energização diaria dos chakras principais há 5 meses, e 2 mantras diarios.

Show, eu não acreditava em chacras, até que um dia como " pesquisador" testei o "FARAOM" e sai do corpo, não sei se escreve assim... tem muitos anos... E com o mantra OM, quando estou em sonho lúcido as vezes uso para acessar o astral, parece que funciona como um amplificador de lucidez... Mantras são ferramentas interessantes! 

 

12 horas atrás, bandeirapvh disse:

 Média projetiva padrão no mês: faz uns 4 meses a ultima, raro hj em dia, não faço técnica atualmente pra isso.

É eu tô meio muxiba, hahah e olha que faço técnicas diariamente, haha mas a correria do dia a dia é meio complicado. 

 

12 horas atrás, bandeirapvh disse:

Parapsiquismos: sinto na forma de arrepios o toque de entidades extrafisicas, as vezes.

Show, com essas técnicas que anda fazendo com certeza irá ampliar essas percepções, grato pelo seu relato! 
 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wellington disse:

poderia relatar depois essa experiência no tópico de relatos, essa galera "pesada" para mim sempre foi importante me ajudou amadurecer minha visão sobre o extrafísico. 

Blz, vou relatar sim. Até pq, eu tenho uma duvida, pois a referida entidade estava mexendo nas minhas pernas. Lendo depois, penso que poderia ser algum implante. Eu cheguei a postar essa duvida no forum antigo. Primeiro vou ver se encontro e atualizo lá.

Os mantras eu uso pra vigilia mesmo. Um de proteção e outro de autoestima.

Obrigado pelas suas dicas.

Link to comment
Share on other sites

Em 08/05/2019 at 10:20, Wellington disse:

poderia relatar depois essa experiência no tópico de relatos, essa galera "pesada" para mim sempre foi importante me ajudou amadurecer minha visão sobre o extrafísico. 

Relatei @Wellington

Em 08/05/2019 at 12:35, bandeirapvh disse:

Os mantras eu uso pra vigilia mesmo. Um de proteção e outro de autoestima.

Na verdade os mantras são de remoção de obstáculos (om gam ganapataye namah) e outro de consulta ao nosso guru interior (om gam gurubhyou).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...