Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3º olho ativo de novo?


Recommended Posts

Bom dia a todos,

Eu já fui um membro um pouco assiduo neste forum á 8 anos atrás. Cheguei aqui porque o tema viagem astral me interessava, e tive curiosidade em perceber como acontecia.

Lembro me que nessa altura eu começei a prever pequenos acontecimentos como por exemplo o famoso ("Pensar numa pessoa que não via á 10 anos e ela aparecer pouco tempo depois), ou "ver" a aura das pessoas quando estavam em fundo branco, acreditei que cheguei a ver o vento ou cheiros ou algo parecido , etc. Isto acontecia me muitas vezes á 8 anos atrás. Então pesquisei sobre isso e descobri que tinha relação com o 3º olho.

Como estas "previsões" me desapareceram, eu deixei de cá vir ao forum. Mas entretanto nos últimos dias estou a sentir o mesmo que sentia á 8 anos mas ainda mais forte.

O único sintoma fisico que detetei é uma grande pressão no centro da testa que acontece de vez enquando, mas acontece me sem fazer meditação, técnicas, etc. Nunca faço nada para tentar abrir o 3º olho.

Se realmente isto estiver relacionado com o 3º olho, desta vez não vou deixar esse "dom" desaparecer.

Por isso gostaria de saber se posso fazer algo para manter o 3º olho ativo e o que posso fazer com ele.

Obrigado a todos 

Link to comment
Share on other sites

Fala Felipe, eu faço quase que diariamente técnicas, quando mais novo via espíritos e  hoje em dia eventualmente vejo, mas na tela mental,  a aura no nível etérico é de boas ver e já vi há muito tempo atrás o nível emocional, sobre o frontal quando faço técnicas eu vejo um clarão mesmo, como se ligasse uma lanterna na minha cara, mas some rapidamente além de pressão no local e sensações de um tubo inserido, a técnica que uso é para sair do corpo mas contempla também a "ativação" ou a excitação do frontal... Faço pulsações nos chacras magnos, exteriorização e absorção de energia e por fim MOBE ( mobilização básica das energias) para chegar ao E.V... Só uma dica sempre equilibre conhecimento nível moral e nível prático nas suas metas " parapsíquicas" se não pode rolar umas tretas!

Grande abraço!  

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington,

E o que podemos fazer com estes sentimentos? Se realmente visualizamos auras, espiritos, etc de certeza que temos esses presentimentos para alguma coisa. 

Isto assim sem praticas voltou a aparecer me 8 anos depois, se não fizer nada vou voltar a perder isto como da ultima vez. Se for mais á frente com isto praticando técnicas o que vai acontecer? Será perda de tempo?

Por exemplo, o que tem de útil prever o aparecimento de uma pessoa que já não a via ha 10 anos? Porque vemos as auras? Porquê que estas coisas só acontecem de vez enquando?

Eu na altura cheguei a usar umas 4 ou 5 vezes uma técnica inventada por mim que era apontar um raio laser no centro da testa e ir aproximando e afastando lentamente, isto fazia com que sentisse o tal peso na testa. Mas como não vi melhorias desisti.

 

Link to comment
Share on other sites

Felipão dá uma respirada aí hahah primeiramente cara, você é novo?  Quantos anos ? É preciso que agregar uma visão multidimensional da vida, simples!! Tipo tu és um espírito atualmente na carne, com percepções um pouco além do padrão, todos tem em latente mas precisam trabalhar para isso... Primeiro passo cara é avaliar seu nível de entendimento sobre a tua existência pelo menos no que tange que a morte não existe. Ler sobre o assunto. 

46 minutos atrás, Felipesilva disse:

E o que podemos fazer com estes sentimentos? Se realmente visualizamos auras, espiritos, etc de certeza que temos esses presentimentos para alguma coisa

Tive poucas precognições ou visões sobre o futuro, não é muito minha praia, mas precisa refletir o que é real e o que pode ser imaginação primeiro passo com calma, se há possibilidade de ser real, se acalme e apenas vibre para que tudo fique bem e tente tirar proveito da visão, perceber espíritos ou auras tem seu valor para quem quer trabalhar com a espiritualidade, busque sintonia, tipo antes de dormir peça instrução pergunte como pode ser útil, e leia sobre o assunto com criticidade sempre, não saia acreditando, há muitos doidos hahah e eu posso ser um deles duvide sempre! Talvez possa exercer um papel de médium, quem sabe? 

 

51 minutos atrás, Felipesilva disse:

Isto assim sem praticas voltou a aparecer me 8 anos depois, se não fizer nada vou voltar a perder isto como da ultima vez. Se for mais á frente com isto praticando técnicas o que vai acontecer? Será perda de tempo?

Tudo no seu tempo, mantenha seus exercícios energéticos e boa sintonia que caminhos se abrirão, busque grupos afins, nada para aprimoração do seu espírito é perda de tempo, MINHA VISÃO, sem extremismo, não se esqueça que está encarnado.... O que pode acontecer é se aprimorar e ser útil a espiritualidade, como por exemplo saio do corpo e eventualmente faço amparos doando energia no corpo no extrafísicos, dialogando flexibilizando a visão de irmãs começando o caminho... 

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Felipesilva disse:

Por exemplo, o que tem de útil prever o aparecimento de uma pessoa que já não a via ha 10 anos? Porque vemos as auras? Porquê que estas coisas só acontecem de vez enquando?

Penso que a resposta esteja em ti, muitas vezes só acessamos por repercussão da nossa sensibilidade também, sem um propósito aparente, vemos auras pois somos espíritos na carne, e há coisas além da carne, se melhorarmos nossos instrumentos de percepção veremos mais e mais, o infinito nos espera brow!  A periodicidade vai de encontro com seu estado interno e qualidade de pensamento, energia e sentimento o que está vibrando no momento...

 

59 minutos atrás, Felipesilva disse:

Eu na altura cheguei a usar umas 4 ou 5 vezes uma técnica inventada por mim que era apontar um raio laser no centro da testa e ir aproximando e afastando lentamente, isto fazia com que sentisse o tal peso na testa. Mas como não vi melhorias desisti.

Não se prenda só ao fenômeno se prenda a buscar mudanças interna em prioridade, a sensibilidade junto com as técnicas virão junto!  

Conhece Wagner Borges, Saulo Calderon, Waldo Vieira?  Busque conhecimento, auto conhecimento! 

Link to comment
Share on other sites

Eae cara kkk eu tou calmo, só fiz umas perguntas e voce me ajudou a perceber algumas coisas.

Claro que sou novo, não percebo grande coisa disto e nem me acreditava muito nestas coisas. Mas até nos acontecer a nós, tudo é diferente.

Só por curiosidade, o que te acontece mais assim de paranormal? Não sei se queres responder a isso ou voces guardam segredos...

O nome Saulo Calderon não me é estranho, acho que já ouvi alguns videos dele á varios anos atrás.

Vou estudar um pouco a matéria.

Obrigado pela ajuda 😁

Link to comment
Share on other sites

Em 04/05/2019 at 17:15, Felipesilva disse:

Eae cara kkk eu tou calmo, só fiz umas perguntas e voce me ajudou a perceber algumas coisas.

hahha Disse calmo na conotação que esses assunto demandam dedicação e tempo... Precisa mesmo ler e viver suas experiências, hahaha Passos lentos e firmes! 

Em 04/05/2019 at 17:15, Felipesilva disse:

Claro que sou novo

Então precisa se instruir, essa palestra https://www.youtube.com/watch?v=RfAi3vX0wDw <<< é do pesquisador Wagner Borges sobre projeção é bem completa,  
Esse é Saulo Calderron um vídeo introdutório, mas há mil vídeos interessantes nesse canal, meu pesquisador predileto, https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Ll0EA8cDdAE

 

Em 04/05/2019 at 17:15, Felipesilva disse:

Só por curiosidade, o que te acontece mais assim de paranormal? Não sei se queres responder a isso ou voces guardam segredos...

Não sou de linha hermética arcaica, passo meus conhecimentos na boa( que são poucos), mas é preciso buscar a parte moral a parte teórica e a parte prática, sobre sua pergunta há uma infinidade de processos paranormais, EU, procuro falar das quais vivo, por exemplo o que mais gosto é a projeção, mas percebo padrões auricos, como assédios questões emocionais de outras pessoas, vejo eventualmente entidades, não gosto muito de incorporação, então deixo as vezes se entidade quiser falar apenas em situações específicas, em fim há uma serie de fenômenos, mas pelo seu relato, pode ser que a sua atual aptidão esteja mais ligada a clarividência, precisa se descobrir aos poucos há exercícios para ampliar a percepção pelo frontal, por exemplo a técnica do espelho, mas é preciso maturidade, e aos poucos pode expandir sua sensibilidade. 

Legal é sempre pedir sintonia, pois sensibilidades sem um foco moral pode acabar atraindo entidades jocosas ou maldosas.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Wellington disse:

 

Legal é sempre pedir sintonia, pois sensibilidades sem um foco moral pode acabar atraindo entidades jocosas ou maldosas.

Grande abraço

Pra vc , o que seria desenvolver a moral ? 

Este mês , Maio. Estou trabalhando para abrir o terceiro olho e ganhar o dom de ver o futuro. 

Mas gostaria de fazer isso pra ajudar as pessoas também. 

 

Link to comment
Share on other sites

@Felipesilva o Saulo é o dono desse site/fórum hehe

Ele tem um canal no youtube e posta frequentemente vídeos sobre espiritualidade, além da viagem astral que seria o foco.

Eu tive fortes repercussões com o chakra frontal nas seguintes situações em períodos distintos.

- fazendo a técnica de clarividência do Saulo (não foi nenhum um mês)

- meditação e vocalização dos chakras.

Essas duas técnicas eu parei porque funcionou demais. Tinha noites que mal conseguia dormir com o clarão no meu rosto mesmo no escuro total.

Hoje eu medito e gosto de usar os mantras (costumo focar no que acho que mais preciso).

Trabalhar o frontal para mim ajudou muito da rememoração das viagens e tive mais sonhos lúcidos. Também sinto como uma grande massagem no cérebro hihi...as ideias parecem que ficam mais organizadas...

Nós humanos temos sentidos ocultos que podem ser desenvolvidos, acredito eu, e esses mecanismos podem nos auxiliar nesse plano material também.

Abs!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Ashram disse:

Pra vc , o que seria desenvolver a moral ?

E aée? Ashram, então posso sintetizar que seja a busca pela auto evolução com o foco em ser melhor para si e para o mundo, não buscar fenômenos apenas, mas a prática de ser uma pessoa útil a espiritualidade, por exemplo sempre buscar na medida da sua possibilidade ajudar as pessoas com menos conhecimento ou com limitações, de várias formas não só através do extrafísico, pode ser até carregando suas compras por exemplo, pois não é necessário ter parapsiquismo para ajudar o outro, entende? Mas quanto mais desperto fomos mais entenderemos as limitações do outro, e a projeção e outros fenômenos nos ajuda a termos visões mais multidimensional. 

Um bom exemplo de muito fenômeno e de repente pouca maturidade ou pouca prática ( desculpa usar como exemplo): 

9 horas atrás, Estrela disse:

Essas duas técnicas eu parei porque funcionou demais. Tinha noites que mal conseguia dormir com o clarão no meu rosto mesmo no escuro total.

Isso ocorre porque é preciso que haja um equilíbrio de conhecimento teórico, prático e um foco um porque, ter chacras abertos sem um propósito e maturidade pode trazer "pertubações. Tenho isso direto clarões parece realmente que ligaram uma lanterna na sua cara, ( sendo que há muitas coisas que ocorrem isso ainda é muito tranquilo), durmo normal pois não tenho ansiedade com essas experiências ou medo. 

Outro exemplo; eu vejo eventualmente pessoas deformadas mesmo ou seres "diabólicos", mas sei que são apenas irmãos enfermos, procuro ser útil e não sair dando porrada ou sair defesas que não ajudariam o ser, se um pessoa com pouco preparo tem tais experiências pode ficar excessivamente assusta e perde até a vontade de dominar o fenômeno é preciso equilíbrio, como dizia Waldo "Teática", teoria e prática sempre visão o crescimento consciencial, sem perfeição mas com responsabilidade.  

Dei uma alongada, mas espero ter alcançado o que eu queria elucidar. 

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

@Wellington sem problemas com o exemplo! ;)

Eu escolhi um caminho mais equilibrado pois me questionei muitas vezes se realmente queria ter essas visões em vigília. Tenho uma amiga muito próxima que tem desde da infância e expôs algumas situações que são bem complicadas para ela lidar. Eu tb morava sozinha na época e para mim foi muito e até hoje seria, mesmo um pouco mais instruída. A espiritualidade trata de tantas questões, tantas nuances, que esse não seria um caminho obrigatório, pelo menos não nesse momento (para mim).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Estrela dá gosto de ler suas ponderações auto críticas... É uma premissa no meu ponto de vista para o auto conhecimento e para "pesquisadores" sérios da espiritualidade, mas saiba que seria muito útil se pudesse transcender seu medo, contudo efetue sua busca com o carinho e respeito que deu nota, sua hora chegará, boa caminhada! 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...