Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Facilidade Catalepsia


Recommended Posts

Boa tarde a todos, 

Como eu tenho catalepsia muitas vezes, decidi deixar vos um "truque" para quem quiser passar por este processo.

Só para informar que eu não gosto nada que isto me aconteça, se acontecer eu fecho os olhos kkkk

Primeiro voces têm de ter algum sono irregular. Por exemplo acordar um dia as 6h, outro as 9h, etc Isto deve acontecer muito a quem trabalha por turnos kkkk

Se tivermos um sono irregular, vamos ter dificuldades em adormecer, logo vai haver muitas vezes uma fase em que estamos entre o acordado e o adormecido. É nessa fase que me acontece a catalepsia.

No meu caso, eu como não gosto de a ter, quando estou a tentar adormecer e tenho a sensação que vou mesmo adormecer (Não tenho a certeza mas nesses momentos acredito que estou a muitos poucos segundos de adormecer), eu dou um click para acordar e nesse momento acontece me a catalepsia. 

OU seja, se voces aguentarem o sono até ao limite e encontrarem essa tal fase do meio, se tentarem despertar já estarão paralisados. 

Outra informação, a catalepsia acontece me quase sempre no sono da manha, mais ou menos pelas 10h.

Vou explicar melhor esta parte, eu muitas vezes meto o despertador por exemplo as 9h só porque sim, mesmo que me tenha deitado as 4h. Então se eu estiver de folga ou a fazer o turno da tarde, eu acordo as 9h com o despertador mas a preguiça é tanta que eu tenho adormecer de novo, e é quase sempre nessa altura que me acontece.

Agora para quem quiser acordar da catalepsia, basta voces acreditarem que se estão a mexer.

Por exmeplo, eu vejo o meu braço e fecho os olhos pensando que estou a mover lo embora ele não se esteja a mexer. E poucos segundos depois a parte do corpo do lado desse braço desperta e 2 ou 3 segundos a seguir desperta o resto do corpo. Nem adianta usar a voz ou tentar andar aos "trombolhões", vocês tem de fixar apenas numa pequena parte do corpo

Não sei se vocês já sabiam disto, mas quis partilhar esta facilidade.

ISto acontece me a mim, não quer dizer que tenha de acontecer a mais alguem.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Legal as informações, as minhas acontecem por exaustão física com o cérebro ainda ativo, eu alcançava ela antigamente através do "controle" da hipnagogia, o que Saulo chama de ponto "x", com a diferença que na hipnagogia faço uso de imagens mentais sem perder a lucidez, não fico só no monólogo mental, atualmente faço as técnicas e "vou dormir" mesmo. 

Grande abraço. 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Wellington disse:

Legal as informações, as minhas acontecem por exaustão física com o cérebro ainda ativo

Essa definição serve muito bem pras minhas catalepsias. Cansaço físico e cérebro ativo. O que me irrita é quando tenho de madrugada, onde surge o medo e acabo por optar em despertar ao invés de me deixar levar. Quando acordo pela manhã, me arrependo de não ter tentado uma projeção e isso me irrita. Uma hora me acostumo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jonsil disse:

Essa definição serve muito bem pras minhas catalepsias. Cansaço físico e cérebro ativo.

E aee, então baseada nas minhas experiências e há também na "literatura" essa informação! 

 

1 hora atrás, Jonsil disse:

onde surge o medo e acabo por optar em despertar ao invés de me deixar levar

Bora buscar mais maturidade, transcender esse medo! Vai devagar e sempre, uma hora vai hahah Mas eu sou bem tranquilo, não tenho medo de quase nada... tenho medo é de ter medo, e posso falar, assédio na catalepsia é meio sinistro, mas ao mesmo tempo faz você crescer muito, sou muito grato aos meus assédios hahah galera é irada! hahaha Ajuda muito no nosso crescimento!

Grande abraço! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...