Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corpo tremendo muito forte


Recommended Posts

Boa noite, pessoal

Me deitei para dormir e fiz uma técnica que sempre faço que é imaginar um aspirador no teto sugando meu corpo astral para cima, isso geralmente me coloca em EV muito rápido. Depois de muito tempo fazendo EV e exercícios para me manter consciente, quando finalmente senti que meu corpo físico havia dormido fiz novamente o EV e meu corpo começou a tremer muito forte, eram quase espasmos, me assustei e acordei me sentindo estranho, fiz hoponopono para melhorar. Alguém já teve uma experiência parecida?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aeee, então darei minha opinião relativa as minhas experiências, existe o E.V da descoincidência  e o OLVE, que para mim nem se compara apenas consigo estados de vibrações parciais, ativo com mais facilidade os chacras da nuca, frontal, coronário e cardíaco...  Então as vezes falamos  assim" fiz o E.V", e na verdade fizemos a OLVE ou a MBE, o E.V em sua definição seria a reverberação do holochacra... Aí meu Rei haha o bicho pega é muito forte...Eu particularmente não alcanço o E.V no acordado, só saindo do mesmo. 
Pelo o que está relatando teve um E.V da descoincidência, é relamente muito forte, e nas minhas experiências, eu acredito que sua intensidade estaria ligada também ao nível de densidade do energossoma  em laço com o soma... ( hipótese minh ok? não há nada na literatura)  Então te pergunto estava em vigília ou já adormecendo?  Eu não tenho certeza, mas eu acho que em ALFA já consigo ter um E.V. 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

AHh e não é tremor ok? Se for E.V, é uma impressão física o tremor, tipo seu cérebro interpreta assim, é bem legal hahaha ... Curta esse estado, e aprenda mais sobre ele, é fantástico... Eu deixava de sair as vezes para ter mais conhecimento sobre o seu processo, já o utilizei por exemplo para dar foco em um chacra em específico, as vezes ele começa por um ou dois chacras e é preciso irradia-ló  para sair do corpo, enfim várias manhas que só a prática lhe possibilita e´bem complexo o fenômeno.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Wellington disse:

Aeee, então darei minha opinião relativa as minhas experiências, existe o E.V da descoincidência  e o OLVE, que para mim nem se compara apenas consigo estados de vibrações parciais, ativo com mais facilidade os chacras da nuca, frontal, coronário e cardíaco...  Então as vezes falamos  assim" fiz o E.V", e na verdade fizemos a OLVE ou a MBE, o E.V em sua definição seria a reverberação do holochacra... Aí meu Rei haha o bicho pega é muito forte...Eu particularmente não alcanço o E.V no acordado, só saindo do mesmo. 
Pelo o que está relatando teve um E.V da descoincidência, é relamente muito forte, e nas minhas experiências, eu acredito que sua intensidade estaria ligada também ao nível de densidade do energossoma  em laço com o soma... ( hipótese minh ok? não há nada na literatura)  Então te pergunto estava em vigília ou já adormecendo?  Eu não tenho certeza, mas eu acho que em ALFA já consigo ter um E.V. 

Abraço!

Estava adormecendo, mas mesmo quando levantei e fui ao banheiro meu corpo ainda estava tremendo. Também senti esse tremor quando tomei ayahuasca, mas lá eu sabia que tava bem e dessa vez eu não sabia o que estava acontecendo daí acordei bem assustado. Mas eu falo que é estado vibracional porque sinto a descoincidencia acontecendo sabe? Por momentos nem sinto o corpo físico, mas aí porque não saí do corpo? Será que é porque o corpo não dormiu?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, para mim, o Estado Vibracional é a ferramenta energética mais importante que se possa ter, com relação a bioenergias.

Aprender como circular as energias consciênciais pelos chacras, e aprender a instalar o Estado Vibracional a hora que quiser, no momento que quiser, traz inúmeros benefícios, entre dessassédio, e facilitador para a projeção astral.

Faço práticas diárias de exteriorização, absorção a OLVE, que é a oscilação longitudinal voluntária das energias, ou seja, mover as energias da cabeça aos pés, e dos pés a cabeça, e quando a instalação ou a percepção do E.V for aumentando, logo não precisará mais da OLVE, irá instalar o EV instantaneamente, seja no físico, seja no extrafísico. Dominar as energias e as inúmeras manobras que podem ser feitas, é algo que tenho como prioridade e estudo diário, recomendo os vídeos da Nancy Trivellato sobre estado vibracional. 

Os primeiros EVs, no caso, o primeiro, que geralmente acontece antes da projeção, pode ser bem forte e intenso, mas não será doloroso, se dói algo é porque sua posição, quando se deitou provocou alguma cãimbra, ou cortou o fluxo sanguineo.

Até um tempo atrás, eu tinha como meta, instalar 20 estados vibracionais por dia, com o tempo e a prática eu não conto mais, crieo que estou um pouco acima dessa média, e este bom hábito, me proporciona muitos beneficios, novamente recomendo os vídeos da Nancy Trivellato.

Abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/05/2019 at 09:45, Wellington disse:

minha opinião relativa as minhas experiências, existe o E.V da descoincidência  e o OLVE, que para mim nem se compara apenas consigo estados de vibrações parciais, ativo com mais facilidade os chacras da nuca, frontal, coronário e cardíaco...  Então as vezes falamos  assim" fiz o E.V", e na verdade fizemos a OLVE ou a MBE, o E.V em sua definição seria a reverberação do holochacra... Aí meu Rei haha o bicho pega é muito forte...Eu particularmente não alcanço o E.V no acordado, só saindo do mesmo. 

As unicas vezes que senti EV na vida foram coisas de 2 segundos nas saídas pra projeção com técnicas diretas. Mas deve ser uma questão de pratica pra sentir essa OLVE em vigilia.

Link to comment
Share on other sites

@bandeirapvh  OLVE ( Oscilação longitudinal voluntária de energia ) 
Se fizer bem feita a OLVE, pode alcançar o E.V ou como eu alcançar "e.vs" parcias... Eu tinha mandado o linkda propositora do nome explicando a técnica, mas acho que não pode tentarei por in box

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Wellington disse:

@bandeirapvh  OLVE ( Oscilação longitudinal voluntária de energia ) 
Se fizer bem feita a OLVE, pode alcançar o E.V ou como eu alcançar "e.vs" parcias... Eu tinha mandado o linkda propositora do nome explicando a técnica, mas acho que não pode tentarei por in box

 

Ah sim, vi umas partes da Nancy Trivelato falando sobre isso no youtube, mas vou assistir completo. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...