Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relatos de projeções lúcidas que tive


Guest

Recommended Posts

Relatos que lembro e que eu ainda não havia postado, da época (18 anos atrás) que descobri (através do Wagner Borges) e fiz algumas projeções lúcidas com saídas diretas. Quiserem comentar fiquem a vontade.

1ª - Após 6 meses tentando, com a técnica da corda (livro do Robert Bruce), eu ficava ali esperando o ponto x (esperava o corpo dormir com a mente acordada forçando a saída imaginando a corda). Nessa eu apenas senti meu corpo afundando no colchão, me assustei e voltei ao corpo, mas foi bom porque vi que era possível.

2ª - A primeira projeção com saída total. Nessa eu senti os braços astrais saindo do corpo físico e segurando a corda imaginária, e me puxei para fora do corpo. Sentei na cama projetado e vi uma moça morena de uns 20 anos e de camisola branca tipo camisa tamanho grande passar pelo meu quarto, vindo de uma parede para outra, parecia que ela não me via ali. Me assustei e voltei ao corpo.

3ª - Essa foi engraçada no final. Eu saí no ponto x, sem a técnica da corda, só imaginando sair mesmo, foi a tarde, o corpo astral deu um salto e se sentou na beirada da frente cama. Escutei um som tipo grunhido e estava meio escuro, tipo como quando você dorme a tarde mesmo, vi um ser de forma humana mesmo, e ele partiu em minha direção e segurou nos meus ombros ainda grunhindo. Naquela hora lembrei de uma técnica de defesa do livro do Robert Bruce, de enviar um feixe de luz branca/amor do chakra frontal em direção à ele. Fiz isso e foi incrível pois o feixe saiu mesmo e quando ele foi atingido foi como se tivesse tomado um choque muito grande, como daquelas pistolas de choque de seguranças. Após o choque ele ficou caído no chão do quarto como se estivesse se debatendo de dor. Após alguns segundos ele se levantou  e saiu correndo, eu corri atrás dele, ele foi para os fundos da casa pela porta da cozinha. Ele havia tomado distância e chegou no fundo do quintal, parou e olhou para mim e disse "você vai ver, vou chamar a galera", com essas palavras kkk.

4ª - Saí projetado, técnica direta, e saí do quarto. Era de tarde, e no quintal vi duas entidades com aparências de bruxas, elas levitavam 1 metro no ar, e então uma delas jogou algo em minha direção. Eram pequenas cobras, que quando me acertaram eu fiquei assustado e acordei.

5ª - Saí projetado de tarde no quarto e sentei na beirada da cama. Logo em seguida veio uma moça morena de cabelos curtos e de uns 20 anos, ela me abraçou e ficou chorando. Senti que ela estava perdida, como se não soubesse o que estava acontecendo. Não senti medo nem nada de ruim vindo dela. Fiquei com pena dela.

6ª - Essa foi de comprovação e vou postar num tópico separado.

7ª - Essa foi recente e indireta, uns anos atrás, eu fazia umas práticas de energização dos chakras, não fazia mais técnicas para projeção. Mas acho que porque acordei e cedo e voltei a dormir ela ocorreu, mas acho que está mais para um sonho lúcido. Me vi lúcido em um local no meio da floresta, era uma igreja pequena e em local aberto, vi um padre ali tipo aqueles jesuitas antigos, e vi alguns fiéis indígenas. Perguntei ao padre onde eu estava e ele respondeu "vila bela da santíssima trindade" (e esse local existe no Mato Grosso, passei perto viajando de carro e vi placas com o nome dessa cidade). Perguntei em seguida ao padre em que ano eu estava, e ele respondeu 1758. Pensei que era um sonho lúcido e pensei em voltar ao corpo e sair projetado, senti um puxão e voltei ao corpo e acordei.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Rafael Lucena disse:

Interessante. A moça morena do 2º relato é a mesma do 5º?

Voce me chamou a atenção pra uma coisa interessante. A roupa era idêntica e na aparência parecia ser a mesma pessoa, morena de uns 20 anos e de cabelo liso curto. Mas nao afirmo com certeza porque numa projeção a vi a uns 2 metros e na outra proximo abraçado. E as projeções eu fiz em locais diferentes. Uma em casa e outra na casa da namorada/esposa.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, bandeirapvh disse:

Voce me chamou a atenção pra uma coisa interessante. A roupa era idêntica e na aparência parecia ser a mesma pessoa, morena de uns 20 anos e de cabelo liso curto. Mas nao afirmo com certeza porque numa projeção a vi a uns 2 metros e na outra proximo abraçado. E as projeções eu fiz em locais diferentes. Uma em casa e outra na casa da namorada/esposa.

Considerando que seja o mesmo ser e considerando que foram projeções e não sonhos, me veio à cabeça que talvez seja até um espírito procurando sua ajuda ou como você falou, pode tá perdida.... vai saber né? Isso inclusive me faz refletir sobre uma coisa.

Não digo que esse é o caso, mas imagine os casos em que seres ''perdidos no astral'' obsediam nós do plano físico, mesmo sem intenção? Só pra refletir mesmo...

Edit.: lendo algumas literaturas espiritualistas, noto que muitos casos de obsessão não são intencionais

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rafael Lucena disse:

Considerando que seja o mesmo ser e considerando que foram projeções e não sonhos, me veio à cabeça que talvez seja até um espírito procurando sua ajuda ou como você falou, pode tá perdida.... vai saber né? Isso inclusive me faz refletir sobre uma coisa.

Não digo que esse é o caso, mas imagine os casos em que seres ''perdidos no astral'' obsediam nós do plano físico, mesmo sem intenção? Só pra refletir mesmo...

Edit.: lendo algumas literaturas espiritualistas, noto que muitos casos de obsessão não são intencionais

Obrigado pelas informações.

E a impressão que tive no momento das duas projeções foi de que ela estava perdida. Essa impressão foi mais forte na segunda projeção com ela vindo abraçar e chorar. 

Essa literatura que você citou. Pra obsediar, precisaria de uma questão antiga de vidas passadas ou nem precisa disso?

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, bandeirapvh disse:

Obrigado pelas informações.

E a impressão que tive no momento das duas projeções foi de que ela estava perdida. Essa impressão foi mais forte na segunda projeção com ela vindo abraçar e chorar. 

Essa literatura que você citou. Pra obsediar, precisaria de uma questão antiga de vidas passadas ou nem precisa disso?

Outras pessoas talvez possam até te responder melhor, mas pelo que saiba, a simples troca de informação entre campos magnéticos de um indivíduo com outros planos já pode ser ponto de partida pra que aquele ser do plano astral fique apegado ao indivíduo terreno. Geralmente percebo que ocorre muito em casos que o cara é um ''médium esponja'' e termina atraindo tudo que é gente.

Talvez na troca de informações desses campos magnéticos entre os planos haja aquela famosa sensação de ''luz no fim do túnel'' para aqueles perdidos que veem no médium literalmente essa luz.

Link to comment
Share on other sites

Pra ilustrar um pouco um caso próximo de mim:

Na época que eu frequentava um centro espírita da minha cidade natal, eu tinha uma amiga que ia comigo e participávamos de um tratamento chamado corrente magnética, na qual os trabalhadores aptos da casa realizavam um processo de limpeza energética na rodinha de pessoas que iam buscar o tratamento.

A minha amiga era médium ostensiva em desenvolvimento ainda e sofria obssesões constantemente. Principalmente porque perto da casa dela, havia bares. Toda vez que ela saía de casa, já dava de cara em bar carregado. Só melhorava a situação energética dela dps que fazia limpeza lá no centro espírita.

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Wellington disse:

Aeeee, legal os relatos... Tá na hora de voltar a sair e ser útil no astral... Talvez essa moça ainda precisa de uma ajuda, e mesmo que ela esteja bem, há uma galera precisando de ajuda, e o amparo... Só para não esquecer começa no corpo! Grande abraço! 

Pois é. Problema que depois que fiz as primeiras parei porque eu queria mesmo só comprovar. E mais tarde nao consegui mais, somente algumas esporadicas indiretas até hoje. Mas acho que é porque na epoca eu tinha tempo de ficar horas deitado aplicando a tecnica. Agora você me deu a ideia de enviar luz pra essa moça da projeção. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vou relatar por aqui pra não criar outro tópico:

Hoje dormindo pela manhã, de barriga meio pra baixo, me senti afundando no colchão. Na hora me lembrei de sair em projeção. Eu não fazia nenhuma técnica. Essa é uma das vantagens de saber sobre a projeção, se eu nao soubesse sobre isso teria me assustado. Aproveitei a afundada no colchão e com a intenção na mente saí projetado flutuando pelo quarto em direção a porta pra explorar la fora. Interessante é que flutuei saindo da cama na posição em que estava, de barriga pra baixo e com a cabeça olhando pra frente. Enxerguei o quarto normal, mas ao passar pela porta não consegui enxergar mais nada, somente a cor cinza, como se a porta tivesse metros de espessura, e eu ali atravessando. Por conta disso, pensei em voltar ao corpo, pra ficar pelo quarto, e senti eu ser puxado, mas não tão forte. Mas acabei emendando num sonho sem lucidez. Estranho é que antes de atravessar a porta fiquei com receio de perder a projeção, tive a duvida se eu conseguiria enxergar la fora, e realmente foi o que ocorreu, não consegui. Não sei se já fui com isso em mente, me atrapalhando. Mas em outras projeções antigas eu atravessei as portas enxergando normalmente do outro lado.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, bandeirapvh disse:

Estranho é que antes de atravessar a porta fiquei com receio de perder a projeção, tive a duvida se eu conseguiria enxergar la fora, e realmente foi o que ocorreu, não consegui. Não sei se já fui com isso em mente, me atrapalhando. Mas em outras projeções antigas eu atravessei as portas enxergando normalmente do outro lado.

Boa tarde, no tópico aqui no fórum, https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/ , existe um tutorial do que fazer, como pensar e como agir durante a projeção, pesquisa com ctrl+f sobre "DURANTE A PROJEÇÃO".

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/05/2019 at 12:17, bandeirapvh disse:

não consegui enxergar mais nada, somente a cor cinza,

Salve!! Que beleza mais uma projeção, vou dar um dica... Mas nosso amigo deixou um tópico legal no fórum.... Eu faço sempre o mesmo percurso para sair de casa, e o faço mesmo que  "cego", saindo da sua casa... Dê um passe no seu frontal, ou vibre-o, o passe é mais fácil... 

 

Em 20/05/2019 at 12:17, bandeirapvh disse:

, mas ao passar pela porta não consegui enxergar 

Eventualmente isso acontece comigo também... Pode paercer ridículo... Mas tente abrir a porta, virar mesmo a maçaneta, não vou falar das minhas hipóteses sobre essa questão energética, mas faça isso vire a maçaneta, se não conseguir a í vou passa... Sendo que eu fora do corpo já trenei essas coisas simples como passar sobre paredes, eu "criei" nunca li em outro lugar, um técnica, eu meio que jogando a energia para atrás enquanto passo... Não acho uma informação relevante, por que é muito pragmático... Mas haha talvez ajude. A uso Também para volitar, jogo a energia para o chão...  Tipo volitar; puxo a energia de cima e jogo para baixo, passar parede, puxo a energia da frente e jogo para trás, mas passo pelo o "corpo"... 

 

Em 20/05/2019 at 12:17, bandeirapvh disse:

tive a duvida se eu conseguiria enxergar la fora, e realmente foi o que ocorreu, não consegui.

Hhahah eu passei muito por isso, é muito legal essa fase... Com o tempo irá pegando prática...  Outra dia cara, eu não acreditava nessa, tá?  Mas na prática vi qeu funciona, hoje mesmo a fiz hahah... Tipo se estiver na cama saindo...  Se imagine fortemente tipo de frente para a porta que te leva fora de casa, no meu caso eu penso no corredor da cozinha, faço isso só para pequenas distâncias, longas eu habitualmente perco a lucidez... Ajuda muito! E te falo cara, eu saio do corpo há anos, e sou energéticamente pesado, pois sou um pouco médium de ectoplasma... Você relatou que saiu já volitando, isso para mim é raríssimo... Só se eu me dedicar muito energéticamente tipo em duas semanas com técnicas diárias...
Você parece ter uma configuração energética mais "sutil" então essas manobras podem ser até mais faceis para você! Boa Sorte @bandeirapvh

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wellington disse:

 Você relatou que saiu já volitando, isso para mim é raríssimo... Só se eu me dedicar muito energéticamente tipo em duas semanas com técnicas diárias...

Você parece ter uma configuração energética mais "sutil" então essas manobras podem ser até mais faceis para você! Boa Sorte @bandeirapvh

Voei algumas vezes, mas teve uma recente que ao tentar voar só conseguir uns pulões tipo hulk kkk.

Nas minhas primeiras projeções eu atravessava a porta tranquilamente, igual ao protagonista do filme ”ghost do outro lado da vida”. Eu até sentia como se tivesse passando por uma espuma. Somente nessa última projeção que tive problema com a porta.

Com base nesses dois problemas, acho que talvez a minha configuração energetica, como voce citou, esteja menos sutil rs.

Vou memorizar suas dicas. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...