Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato de projeção com comprovação no plano físico


Guest

Recommended Posts

Ocorreu uns 18 anos atrás, logo que comecei a me projetar lucidamente, com técnicas:

Era de tarde, minha esposa e eu ainda eramos namorados. Fui dormir de tarde na casa da minha esposa e tentar me projetar. MInha esposa foi trabalhar uns 800 metros longe de casa, num mercado como promoter de vendas de um refrigerante, daquelas bancas que você experimenta o produto/refrigetante no mercado. Saí em projeção naquela tarde. O curioso é qiue eu não pensava em ir lá no local onde ela estava. Lembro que saí em projeção no quarta e logo em seguida me vi no local onde ela trabalhava. Ali projetado vi ela e vi que um senhor de idade se aproximou e perguntou onde ficava o refrigerante sabor limão e pegou na prateleira de baixo um refrigerante de outro sabor. Então minha esposa falou que ele havia pegado o sabor errado e apontou o correto. Depois disso acordei. Quando ela voltou contei a ela a cena que vi e ela disse que ocorreu exatamente como eu havia visto. Inclusive ela achou que eu havia ido lá fisicamente pra saber aquilo. Mas ela sabia que eu praticava projeção astral na época. Antes disso eu ainda achava que a projeção poderia ser algo criado mentalmente. Após isto tive aquela certeza. Li em algum lugar no fórum antigo e um usuário me disse que nossos mentores poderiam nos proporcionar essas projeções de comprovações para que não fiquemos nessa dúvida de ser mental.

 

Link to comment
Share on other sites

É de fato gratificante projeções que comprovamos a existência da mesma...  Muito interessante o relato, eu habitualmente fico em frequências densas, mas já tive poucos acessos ao físico, acho até mais legal do que as vezes estar em frequências mais elevadas. Há na literatura que podemos manipular as frequências que queremos acessar, eu ainda não estou nesse nível, hahaha mas um dia chegaremos lá. Grato pelo relato!!

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Wellington disse:

É de fato gratificante projeções que comprovamos a existência da mesma...  Muito interessante o relato, eu habitualmente fico em frequências densas, mas já tive poucos acessos ao físico, acho até mais legal do que as vezes estar em frequências mais elevadas. Há na literatura que podemos manipular as frequências que queremos acessar, eu ainda não estou nesse nível, hahaha mas um dia chegaremos lá. Grato pelo relato!!

Ontem eu li um texto interessante, link abaixo, em que o autor diz pra ficarmos pelo menos 3 semanas projetando e explorando somente o quarto porque isso treinaria a mente pra nao criar as ilusões do astral. Ele chama de “dominar a projeção do corpo nao-fisico no mundo físico”. Eu achei bem interessante e pensei que poderia ajudar em projeções de comprovação na zona real-time. No meu caso eu fui involuntariamente ao local do fisico, mas eu sempre saia projetado no quarto onde eu estava. Teve uma projeção que eu sai do quarto e vi meu cunhado crianca pulando no sofá mas nao tive a ideia de perguntar se ele estava fazendo aquilo no momento da projeção.

https://drive.google.com/file/d/1Ty8PXMFAened3ooMHKsWWI61kXdu8vE5/view?usp=drivesdk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Grato pela literatura, eu treinei um tempo a catalepsia, E.v da desconscidência, hipnagogia, e sacrificava minhas saídas para aprender a dominar esses momentos pré-projetivos... 
Ficar no quarto para mim não dá muito certo...  hahah Já saí e olhei o corpo e algumas coisas do meu quarto... Se eu me demorar acabo sendo puxado...  E dentro de casa... pelo menos aqui, tempo muito irmãos que não gostam muito de mim, mas aprendi a respeitá-los depois de muita treta... Então eu evito explorar até mesmo dentro de casa, até fora de casa dá problema, há uma mulher então que acho que é uma assediadora da minha mãe que sempre que pode pula no meu cangote ahahah Mas te aconselho muito explorar todas as fases, pois se tiver o mínimo de prática sairá com mais frequência !!  Abraço @bandeirapvh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...