Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência de clarividência - ser com aparência de mago negro


Guest

Recommended Posts

Fiquei na dúvida e não postei no fórum de relatos porque a experiência foi no físico.

Relato de quando eu tinha uns 13 para 14 anos, hoje tenho 40, e não sabia nada de espiritualidade/projeção astral, coisas que fiquei sabendo somente aos 20 anos.

Eu dormia com meus irmãos e acordei no meio da noite desesperado, não lembro de estar sonhando com nada, e e corri gritando indo pro quarto dos meus pais. Meus irmão que dormiam no mesmo quarto me seguiram. Eu batia na porta do quarto dos pais no desespero do momento. Me colocaram lá no quarto deles deitado numa rede e ficaram em vota de mim me olhando. Nesse momento eu via um ser alto com roupa e capuz preto, o seu rosto ficava escuro embaixo do capuz e não podia ser visto. Eu perguntava se meus irmão e pais não o estavam vendo aquele ser e eles disseram que não e ficavam me olhando sem entender. Naquele momento eu fiquei sentindo esse ser mexer um tempo nas minhas pernas (implante astral?? não sei muito disso). Já mais velho aqui pelo fórum li sobre a aparência de um mago negro e pensei que pudesse ter sido um, mas li que magos negros só agem com pessoas importantes (foi o que entendi), e não sou ninguém tão importante assim rs.

Link to comment
Share on other sites

A questão de mexer com alguém importante refere-se áquela crise paranóicau que oa adoelscentes costumam ter: " ai, mas se eu comecar a me projetar e cruzar com um mago negro? Como me defender?".

Não tem porque crizar com um deles se você não é influente no meio em.que vive.

Mas....

As vezes voce fez amizades ou inimizades com um deles em outras vidas. Nesse caso o problema não seria " cruzar com um", mas um deles fazer parte do seu núcleo de relações. Aí claro que pode acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Agora, sandrofabres disse:

As vezes voce fez amizades ou inimizades com um deles em outras vidas. Nesse caso o problema não seria " cruzar com um", mas um deles fazer parte do seu núcleo de relações. Aí claro que pode acontecer.

Eu pensei nisso, que poderia ser uma questão "antiga".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Passei pelo menos há um tempo atrás e só agora tenho noção que era um mago megro e ele ficou assustado de eu ter visto ele e logo sumiu do nada (eu não estava em projeção, estava estudando em casa) Não é a primeira vez que alguém da minha casa ver algo assim, mas como eles são cristãos não acham que seja um mago negro e sim um demônio. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...