Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência de clariaudiência


Guest

Recommended Posts

Fiquei na dúvida e não postei no fórum de relatos porque a experiência foi no físico.

Relato de 2013.

Na época eu estava tratando uma doença grave, e estava abalado por causa dessa doença. Eu tomava 14 comprimidos por dia. Estava com medo de morrer e essa doença foi o estopim de uma síndrome do pânico que hoje é controlada. Fui dormir e esperar o sono. Após um tempo, deitado de lado e ainda acordado, uma voz tenebrosa começou a falara perto do meu ouvido, fora, não na minha mente, como se fosse uma outra pessoa falando mesmo perto do ouvido. A voz dizia "você irá se f.......", e ficou repetindo isso umas 20 vezes. Na hora eu pensei "não vou virar e olhar porque senão vou ver algo" e fiquei fingindo ali como se eu não estivesse ouvindo nada até a voz parar. Mas foi tenso. A minha opinião é que alguma entidade se aproveitou daquele momento meu de fragilidade pra me botar medo.

Link to comment
Share on other sites

Deve ser . É que note: isso podia estar acontecendo o dia todo mas voce só notou naquele momento. Isso e uma coisa que as pessoas tem dificuldade de entender:

Como nao eatamos falando de percepçoes fisicas, essas percepcoes sutis só serao ativadas de vez em quando.  Entoa nao se pode concluir assim:

- fiz tal prática e vi/ ouvi algo sinistro, entao essa prática é sinistra

O cara pode estar ouvindo isso váriaa vezes por dia, como resultado de um processo obsessivo longo, que o mantem inseguro, com ansiedade, que talvez o faça buascar nas drogas oibalcoolismo algum tipo de alívio, depos quando para passa a ter depressáo, ligada a baixa auto-estia que sempre teve deade criança.

Mas aí um dia  tentando se projetar ele ouve uma voz como essa e conclui:

- projecao é coisa do demo.

Nä estou dizendo que você fez esse raciocínio, só  estou tentando exemplificar com um exemplo mais exagerado para mostrar como  a DESCOBERTA  eventual de  um problema crônico , que dura anos, podenser interpretada como algo ligado apenas ao momento da experiencia.

Podia ser um espirito zombeteiro que aproveitou para tirar sarro de você. Podia se rum inimigo que aproveitou o momento de fragilidade na sua vida.

Mas podia tambem ser a primeira vez que você testemunhou algo mais antigo em pleno funcionamento ali, tentando te botar  para baixo.

Uma vez eu acordei de um sonho ouvindo uma voz me ameaçando. Percebi que era "voz da fase"  e decidi levantar da cama em astral.

Mas desta vez a voz continuava la. Vinha da cozinha. Fui até la e no vi nada, ela continuava falando, me ameacando e eu andando pela casa e desafiando eele a se mostrar, coisa que ele nao fez, eheh.

Mas ele dizia que desta vez sim acabariam comigo e me deixariam destruido do que "daquela vez da inquisiçao". Parecia algum inimigo antigo...mas que quando veio me atazanar, esqueceu os "cojones" no inferno,  já que não se animou a aparecer para mim,eheh.

Se a viz tivesse sumido apo eu levantar em astral eu achaira que era alucinacao da fase.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/05/2019 at 21:49, bandeirapvh disse:

A minha opinião é que alguma entidade se aproveitou daquele momento meu de fragilidade pra me botar medo.

ja fui ameaçado algumas vezes enquanto estou em catalepsia projetiva, ou quando percebo que já posso descolar do corpo, eu ignoro e saio em projeção, se esbarrar com a consciencia é porque ela queria me enfrentar, conversar, sei lá. Eu sempre tenho clariaudiência quando estou deitado e relaxando, ouço palavras, sons, gritos, mas não me abalo. Quando ouvir algo assim, levante, vá ver o que ti chama ou ti ofende, lembrando que somos encarnados e temots muito mais energias do que desencarnados que são sutis.

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi e vi bastante coisas, volta e meia acordo com alguem gritando no meu ouvido, ou so um grito mesmo, ou gritando meu nome, ou so um " acordaaaa", na adolescencia isso me deixava apavorado, mas hoje em dia geralmente mando ir fazer algo de util...

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sandrofabres disse:

dizia que desta vez sim acabariam comigo

Foi nesse estilo kkk.

13 horas atrás, Carlosmeneses6 disse:

levante, vá ver o que ti chama ou ti ofende, lembrando que somos encarnados e temots muito mais energias do que desencarnados que são sutis.

Na hora eu me fingi de surdo, o medo era tão grande que nao passava nem um cabelinho naquele lugar kkk.

 

12 horas atrás, Oderich disse:

mando ir fazer algo de util...

Realmente é um bom conselho.

 

Obrigado a todos pelas respostas e orientações.

Link to comment
Share on other sites

HAHAH Eu sou muito grato aos meus assediadores... Já lidei com inúmeros irmãos rancorosos, e digo que muito da minha maturidade veio desses relatos, a treta da catalepsia as vezes é essa uma entidade te falando um monte rosnando etc... E tu preso, hahah mas quando eu levanto tento trocar uma ideia de boas... Já consegui várias vezes, mas já entrei na pilha e xinguei já dei até cadeirada hahah... Mas a lucidez desce rápido, minha visão pessoal melhor defesa é um bom estado de lucidez e emanações amistosas se possível amorosas! Gostei de ler esses relatos tretistas, que são mais minha praia... Eu sou do umbral mesmo hhahaha 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Wellington disse:

HAHAH Eu sou muito grato aos meus assediadores... Já lidei com inúmeros irmãos rancorosos, e digo que muito da minha maturidade veio desses relatos, a treta da catalepsia as vezes é essa uma entidade te falando um monte rosnando etc... E tu preso, hahah mas quando eu levanto tento trocar uma ideia de boas... Já consegui várias vezes, mas já entrei na pilha e xinguei já dei até cadeirada hahah... Mas a lucidez desce rápido, minha visão pessoal melhor defesa é um bom estado de lucidez e emanações amistosas se possível amorosas! Gostei de ler esses relatos tretistas, que são mais minha praia... Eu sou do umbral mesmo hhahaha 

Como você viu, na maioria das minhas projeções eu via obsessores ou gente inconsciente. Sao relatos “tretistas” mesmo kkk. Ate nas poucas projeções lucidas indiretas que as vezes ocorre comigo eles (obsessores) estão. Meses atras postei uma de um bar no astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...