Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como eu faço para canalizar o chi


Recommended Posts

Oi bom dia queria saber como eu faço para canalizar/projetar o chi sabe igual aquelas pessoas que projetam o chi e tipo tem outras pessoas na na frente e a pessoa que está fazendo a demonstração do chi empurra as pessoas só com o chi? Queria saber como eu faço isso ? Alguém poderia me ajudar ??? Se sim gratidão se não poder explicar, gratidão msm assim se for proibido só falem que é proibido off não me deem sermoes obg 

Link to comment
Share on other sites

Não faz sentido falar em " canalizar" ss você estiver usando seu proprio chi. Somente se estiver absorvendo Chi de uma fonte externa, como o ambiente, e projetando ele na direcao de algo, é que seria canalizacao. Exatamente porque nesse caso voce age como um tubo atrave do qual algo entra numa ponta ( em geral pelo cjara da coroa) e sai pela outra ( em geral as maos).

 

Mas para isso que voce quer use sue próprio chi. Mas isso é bem simples:

- fique a uma distancia minima de 3m d pessoa. Estenda as maos em direcao a ela e por visuakizaçao  projete EXTENSOES ENERGETICAS dos seis bracos até que eles alcancem a pessoa. ( você no está "enviando energia" para a pessoa, está estendendo sua energia até ela, como se fosse um tipo de raio- trator eterico)

 

- uma vez que você ache que já consegui  fixar na pessoa esses raios tratores , voce escolhe se quer empurrar, puxar, fazer ela girar ( empurre um ombro dela para tras enquanto puxa o outro para frente, ou seja, com uma mao voce empurra e com a outra puxa)

- É bom fazer isso com a pessoa de costas para voce, para que ela noa tenha ideia do que voce está fazendo, já que voce pode precisar mover seus bracos ou maos para conseguir o efeito desejado ( para aumentar sua crença  o que esta fazendo. Mas depois que aceitar que consegue fazer isso,descobrira que funciona do mesmo jeito mesmo que nao use  as maos como " muleta") e ela pode deduzir se sua intencao e ouxar , empurrar,,etc, e pode tanto colaborar sem perceber, quanto justiifcar o sucesso pela ideia da auto-sugestao. Deixando  ela de costas para você nao tera como usar  essas desculpas para tentar invalidar o sucesso.

 

Link to comment
Share on other sites

Mas  tenha em mente que em gerql só e possivel desequilibrar a pessoa  a ponto d eforça-la a dar um passo para frente ou para tras para nao cair. Entao a funcao dela sera apenas ficar parada de costas para voce e ela tera a impressoa que teve dificuldades de ficar parada porque precisava se reequilibrar a toda hora.  o bom é ter um terceiro observando  a pessoa para notar quando ela se inclina na direcao que voce empurra ou puxa.

Entoa voce gesticila, sem falar, para esse terceiro, avisando  se vai puxar ou empurrar, e ele observa se as falhas de equilibrii  da pessoa corresponderao ao que voce esta fazendo.  Depois eles podem se revezar, para qeu ambos testemunhem que  nao é ilusao.

Mas a pessoa que voce empurra ou puxa em geral apenas notará que esta com dificuldades de ficar parada imovel. Se for sensivel poderá dizer no ato quando voce esta empurrando, puxando, torcendo, ou cutucando algum chackra especifico.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Sandro agora eu entendi como funciona mas antes eu achava que era tipo eforçando a mão sem visualização e aí você parava de esforçar a mão e tipo empurrava a mão na pessoa a distância entendeu? Mas você me ajudou muito obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Sempre que voce usar o corpo para ajudar no manejo de enegias será mais fácil. É por isso que e mais facil aprende a manejar enegias inspirando para absorver e expirando para exteriorizar, ou fazer a OLVE movendo  os olhos  para cima e para baixo. Ou puxar/empurrar usando os movimentos dos bracos fisicos para ajudar.

Mas isso também acaba criando uma limitação que te faz pensar que aquelas ações corporais são necessárias, quando na verdade não são.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...